Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas,
Eu já pertenço à comunidade há uns 4 anos mas comecei a postar aqui há relativamente pouco tempo, à umas semanas, jogo poker à 3 anos como hobby, mas comecei a jogar a dinheiro e a dedicar-me apenas à 1 ano, consegui encaixar mais de 9k$ (profit) nesse tempo a jogar poker (maioritáriamente mtt's, e alguns sng's e cash).
Vou deixar aqui só o sharkscope da minha stars, que é onde jogava mais.
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/beerzy19
Para este desafio vou jogar na 888 poker, calltosee, pelo que observei os regs lá são mais fracos e há alguns torneio com bom value (range 5$-11$)

Entretanto cashei a minha banca toda, e desde que descobri a PokerStragy ando-me a interessar em HU.
Tou assim a fazer um deal para quem tiver interessado, os termos são os seguintes:
Eu contribuo com 40% 200$, o backer com 60% 300$.
Rakeback, bonus , vpip's,etc não entram para o deal.
Estou contatável pelo skype e o backer têm direito a fazer sessões de revisão comigo à sua descrição claro pois vou as fazer mesmo que o backer não queira participar.
Toda a action é apresentada via report PT4.
Qualquer outros termos são discutidos em privado com o backer