Saltar para o fórum
Staking MTT's + HU ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Staking MTT's + HU SNG's

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
867 Visualizações
beerzy
Membro desde: 30.06.2011

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas,

Eu já pertenço à comunidade há uns 4 anos mas comecei a postar aqui há relativamente pouco tempo, à umas semanas, jogo poker à 3 anos como hobby, mas comecei a jogar a dinheiro e a dedicar-me apenas à 1 ano, consegui encaixar mais de 9k$ (profit) nesse tempo a jogar poker (maioritáriamente mtt's, e alguns sng's e cash).
Vou deixar aqui só o sharkscope da minha stars, que é onde jogava mais.
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/beerzy19

Para este desafio vou jogar na 888 poker, calltosee, pelo que observei os regs lá são mais fracos e há alguns torneio com bom value (range 5$-11$)

Entretanto cashei a minha banca toda, e desde que descobri a PokerStragy ando-me a interessar em HU.

Tou assim a fazer um deal para quem tiver interessado, os termos são os seguintes:
Eu contribuo com 40% 200$, o backer com 60% 300$.
Rakeback, bonus , vpip's,etc não entram para o deal.

Estou contatável pelo skype e o backer têm direito a fazer sessões de revisão comigo à sua descrição claro pois vou as fazer mesmo que o backer não queira participar.
Toda a action é apresentada via report PT4.

Qualquer outros termos são discutidos em privado com o backer

[Feedback] beerzy Staking.

12 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, é obrigatório a criação do tópico de feedback e deixar o link no primeiro post do tópico.

Regras do Fórum de Staking

Trifasik0
Membro desde: 11.07.2009

Fizeste cashout ou perdeste a banca toda?algo nao bate certo...saaste 9k e nao tens 300 pqra esse mega deal -ev que estas a propor...gl anyway nao me parece que alguem caia nesse conto vigario mas pronto...

beerzy Autor do tópico
beerzy

Original de Trifasik0
Fizeste cashout ou perdeste a banca toda?algo nao bate certo...saaste 9k e nao tens 300 pqra esse mega deal -ev que estas a propor...gl anyway nao me parece que alguem caia nesse conto vigario mas pronto...

Precisei do dinheiro, e também tinha um periodo de tempo muito grande que ia estar sem tempo para jogar poker, se estivesses realmente interessado não me importava de mandar os mails dos withdraws dos cheques da pokerstars para o backer só para confirmação, mas se vieste aqui só para mandar bitaites ao ar...Mega deal -ev, gostavas de elucidar-me?

beerzy Autor do tópico
beerzy

Original de Tudazul
Ola, é obrigatório a criação do tópico de feedback e deixar o link no primeiro post do tópico.

Regras do Fórum de Staking

Pensei que fosse só depois de haver stakers interessados, feito, obrigado.

JimYBPT
Membro desde: 13.11.2008

Vais jogar knts torneios e durante quanto tempo? Tas a vender knt a cota? Possivelmente tou interessado nalgumas cotas mas não no bolo todo...
Também era interessante se podesses definir as regras no caso do lucro, acho que ninguem vai aceitar um acordo sem ter isso especificado...

beerzy Autor do tópico
beerzy

Original de JimYBPT
Vais jogar knts torneios e durante quanto tempo? Tas a vender knt a cota? Possivelmente tou interessado nalgumas cotas mas não no bolo todo...
Também era interessante se podesses definir as regras no caso do lucro, acho que ninguem vai aceitar um acordo sem ter isso especificado...

A ideia era haver só 1 backer, tornava as coisas mais simplificadas, se não houver interesse depois penso em mudar a estrutura, e como disse os pagamentos e coisas mais especificas são tratadas depois com o backer, interesse é postar aqui mandar pm e trocamos skype's

JimYBPT
Membro desde: 13.11.2008

ok, apenas estaria interessado nalgumas cotas, dependendo do valor, caso não consiga apenas um baker irei estar atento ;)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência:

Original de beerzy
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas,

Eu já pertenço à comunidade há uns 4 anos mas comecei a postar aqui há relativamente pouco tempo, à umas semanas, jogo poker à 3 anos como hobby, mas comecei a jogar a dinheiro e a dedicar-me apenas à 1 ano, consegui encaixar mais de 9k$ (profit) nesse tempo a jogar poker (maioritáriamente mtt's, e alguns sng's e cash).
Vou deixar aqui só o sharkscope da minha stars, que é onde jogava mais.
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/beerzy19

Para este desafio vou jogar na 888 poker, calltosee, pelo que observei os regs lá são mais fracos e há alguns torneio com bom value (range 5$-11$)

Entretanto cashei a minha banca toda, e desde que descobri a PokerStragy ando-me a interessar em HU.

Tou assim a fazer um deal para quem tiver interessado, os termos são os seguintes:
Eu contribuo com 40% 200$, o backer com 60% 300$.
Rakeback, bonus , vpip's,etc não entram para o deal.

Estou contatável pelo skype e o backer têm direito a fazer sessões de revisão comigo à sua descrição claro pois vou as fazer mesmo que o backer não queira participar.
Toda a action é apresentada via report PT4.

Qualquer outros termos são discutidos em privado com o backer

beerzy Autor do tópico
beerzy

bump _cool:

beerzy Autor do tópico
beerzy

Original de beerzy
bump _cool:

beerzy Autor do tópico