Saltar para o fórum
Staking Mtts Micro ...

Notificações
Limpar tudo

Staking Mtts Micro stakes

56 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
6,224 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Boas pessoal! Quero anunciar que pretendo dar coaching de mtts em micro limites a quem pretenda evoluir o seu jogo nesta variante., Estou disposto a bancar os interessados neste projecto com divisão dos lucros. As candidaturas devem ser feitas aqui e todos os contactos feitos através da comunidade. Aceitarei no Máximo 2 membros para este projecto.
Requisitos:
- Querer evoluir o seu jogo nesta variante
- Banca : Como pretendo bancar os escolhidos com divisão de lucros, Não é necessário possuirem banca
- Disciplina: Os candidatos devem possuir a disciplina necessária para fazer os jogos estipulados e terem disponibilidade durante 2 dias por semana 1h30m para as aulas
- Devem possuir um traker ( Holdem manager ou Poker tracket)
As candidaturas devem ser feitas por post aqui e devem mencionar o porquê de quererem fazer o coaching, o nick e salas onde jogam e uma breve descrição sobre o vosso jogo.
Qualquer dúvida coloquem aqui no blog. Pretendo fechar as candidaturas dia 14 deste Mês.

Edit:
Quando iniciei este projecto era com o objectivo de dar um pouco à comunidade aquilo que tenho retirado dela. Também tinha como objectivo valorizar o meu blog. Devido ás regras do fórum tive que criar este tópico de Staking e fazer a partir daqui, embora o meu objectivo nunca fosse a componente do dinheiro. E se me vou propor a isso e investir tempo também tenho que ter uma motivação e por isso a ideia de bancar e divisão de lucros, pois senão seria apenas um mentoring. E como o jperucao testemunhou já tive um projecto com ele neste formato com bastante sucesso para ambas as partes. Não querendo cancelar a iniciativa e seguindo as regras do fórum criei então este staking. Quero é transmitir o seguinte:

Este projecto é destinado a quem queira evoluir o seu jogo em mtts e que se dedique a sério nesse objectivo e não apenas na vertente do dinheiro.
Investimento : A gestão de banca será bastante agressiva com a possíbilidade de fazer reload
Duração de projecto : Este projecto terá a duração de um Mês, 4 Semanas em que cada semana haverá 2 aulas com a duração de 1h30m

Responder
Citar (Quote)
55 respostas

As candidaturas devem ser feitas por post aqui no blogue e devem mencionar o porquê de quererem fazer o coaching, o nick e salas onde jogam e uma breve descrição sobre o vosso jogo.
Qualquer dúvida coloquem aqui no blog. Pretendo fechar as candidaturas dia 14 deste Mês.

Por quê de fazer o coach: Estou num momento muito complicado, não sei o que jogar, e isso está fazendo com que eu dooe muito dinheiro.

Nicks: WhatsErName (888), JarringBox23 (Party Poker).

Meu jogo: Já li bastante sobre MTT, vi diversos vídeos, e acho que meu principal leak está jo jogo pré-antes, se eu tivesse alguém pra corrigir os meus erros, seria fantástico.

Obrigado pela oferta.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Original de TheJesusOfSuburbia
As candidaturas devem ser feitas por post aqui no blogue e devem mencionar o porquê de quererem fazer o coaching, o nick e salas onde jogam e uma breve descrição sobre o vosso jogo.

Por quê de fazer o coach: Estou num momento muito complicado, não sei o que jogar, e isso está fazendo com que eu dooe muito dinheiro.

Nicks: WhatsErName (888), JarringBox23 (Party Poker).

Meu jogo: Já li bastante sobre MTT, vi diversos vídeos, e acho que meu principal leak está jo jogo pré-antes, se eu tivesse alguém pra corrigir os meus erros, seria fantástico.

Obrigado pela oferta.

Adicionei te na comunidade. Envia me os teus contactos para depois marcar contigo uma uma conversa. Fico satisfeito pelo teu interesse. Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Boas!

Tenho os requerimentos descritos acima e jogo apenas na Stars (kYndr). Como podes ver tenho algum histórico em MTTs ML* mas nada de extraordinário já que nunca tive banca para suportar a varianca nos ML* e sempre que jogo mtts sou staked ou dou alguns tiros. Neste momento estou num staking de 180man's+coaching e penso que eles sejam um bom começo para quem tem em mente migrar para os MTTs.
O meu principal objetivo no poker é ser regular nos midstake MTTs e embora tenha alguns bons resultados, jogue MTTsng(180mans), penso que este coaching iria dessenvolver mais o meu jogo já que é bem diferente um field de 180 de 1k-2k.

Obrigo pela oportunidade, :)

André.

Mandei-te PM com o meu skype.

Responder
Citar (Quote)

Tenho intetesse no coaching. Sou aluno do projeto de mentoring do pokemao de mtt. Tenho um outro p rojet de mentoring de stt . irei te add na comunidade

Responder
Citar (Quote)

Boas pessoal

100% recomendado este coach...

No inicio de Janeiro tive este tipo de experiencia com o luis e posso salientar os seguintes aspectos: Excelente treinador e excelente pessoa, muito atencioso sempre preocupado em ajudar e com um didactica mt boa, nos momentos maus sempre la para ajudar a perceber o que esta mal e o que podemos melhorar, sempre pronto para fazer uma session review ou se estiver a jogar fazer uma live session e acima de tudo um excelente amigo :)

Se quiserem saber mais sobre o que podem aprender neste projecto basta ver o meu blog e podem ver a grande evolução que tive com o luis ;)

MTT and SNG's: living the dream

Posso destacar a grande evolução que tive e também os excelente resultados que consegui juntamente com ele.

Por isso toda a gente que poder recomendo que façam este mentoring com ele que vao notar melhorias!!

100% recomendado :fdrink :fdrink :sdrink :sdrink :fdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rocknrola
Membro desde: 28.04.2009

ora bem....o porque de me querer candidatar é basicamente querer evoluir na variante de mtts embora já tenha conseguido resultados interessantes em mtts por exemplo um 200º no sunday millon(ganhei bilhete para o jogar) entre mais alguns bons resultados(ainda no mês passado na stars um 3º um 5º e um 6º lugares tudo em torneios a baixo de 5 dólares de byin) ...mas sei que cometo muitos erros ainda se alguém me ajudar a corrigir.los era óptimo...
eu sou regular de dobros ou nada é a variante em que consigo ser bastante lucrativo...os meus nicks são rocknrola10 na stars...rocknrola11 na william wiil ja jogo a bastante tempo e a cerca de dois anos faço do poker um complemento bastante importante dos meus rendimentos...
existem dois "senãos"...eu trabalho por turnos por isso a minha disponibilidade nunca é certa pois posso estar a trabalhar de noite e aos fds o outro é que não tenho o HM(é verdade consigo ser bastante lucrativo sem essa ferramenta é só pesquisar os nicks) mas se a tua proposta for boa eu compro o programa...

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Olá.

Tenho interesse.
Actualmente foco grande parte do meu estudo para o cash, mas pretendo iniciar-me nos mtts.

Pretendo fazer um trabalho bastante consistente, para que fique com bases sólidas para evoluir.

Caso seja seleccionado penso que a estratégia passaria por começar do zero até me pôr a jogar mtts... e isto num mês. Penso que seria um projecto interessante.

Abraço :fdrink

Responder
Citar (Quote)

Boas,

O meu nick é saviola16 na stars e sou jogador de mtt's regulares e sinto que esta é a oportunidade de melhorar ainda mais o meu jogo assim como necessito de uma oportunidade de staking e reconheço a qualidade do treinador.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Boas pessoal. Como disse no primeiro post vou aceitar candidaturas até dia 14, ou quando houver um número de candidaturas que considere suficiente, pois só poderei fazer este staking/ Coachimg a apenas 2 membros de forma a poder dar o máximo de apoio a cada um. Tenho recebido os vossos contactos e antes de tomar uma decisão falarei com todos individualmente.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Boas,

jogo neste momento na stars com o nick Crazy Flog, jogo micro limites de mtts, stg e cash.
Tenho me dedicado um pouco ao stg de 1 dolar Hyper 180players e uns tiros em mtts de micro limites.
O porque da minha candidatura e simples gostaria de evoluir o meu jogo, pois nao passo de uns meros itms e resultados relevantes zerada, por isso mesmo qe gostava de ser acompanho para ver os erros no meu jogo e gostaria de ser regular em micro limites e bater esse mesmo nivel.

Cumprimentos

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Boas. Quem enviou contacto, vai ser contactado esta semana para marcarmos uma primeira entrevista pelo skipe. Quem ainda quiser participar pode se inscrever até ao dia 14.

rocknrola em relação ás duas situações que colocaste falamos depois na entrevista adicionei te na comunidade, envia me o teu contacto Sff. Lembrem se que o factor preferencial é quererem evoluir em Mtts e disponibilidade para abraçarem o projecto durante 30 dias, após os quais terem uma clara evolução no vosso jogo e no percurso sair mos ganhadores.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Desde já parabéns por esta excelente iniciativa LMRELVAS !

Acompanho o teu blogue já à muito tempo e ter um coach feito por ti penso que seria muito interessante e poderia finalmente dar-me o boost que eu pretendo .

sou completamente viciado em POKER já tenho 2 blogues aqui na Pokerstartegy (1 sobre Cash Game outro sobre STT's/SNG's). Acompanho e gravo algumas séries de Poker na TV ....gosto tb de ver treinos aqui de coaches na Pokerstrategy para al´me de ter alguns livros em Pdf que tb os ando a ler .....(o vício é de facto muito grande)

Se o coaching a que te referes inclui SNG's entao eu adorava ter essa possibilidade.

A disponibilidade nao seria o problema :) A partir das 21:00 até às 00:30 é mesmo tempo de POKER :)

Jogo na STARS SNG's de 0.50 e de 1,00 usd preferencialmente os de 90 men.

o meu nick na stars é crazyfrancis na Party é francispt

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010

Boas lmrelvas,

Tenho um super interesse neste stacking/coaching.
Sou jogador regular de STT e aos poucos venho aumentando o numero de MTTs jogados... o que posso dizer é que hj em dia é a modalidade que me dá mais prazer, embora ainda sem grandes resultados...

Me considero um jogador muito tight e penso ser esse o meu maior leak.

Tenho uma banca que me permite jogar, mas tb acho interessante jogar com stacking.

Meus resultados sao estes:

Uploaded with ImageShack.us

Valeu! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Pipaz13
Membro desde: 08.09.2011

Por quê de fazer o coach: Tenho andado muito interessado nesta modalidade de poker, sou jogador de cash mas penso que ambas as variantes de complementam para a evolução no poker.

Nick: Pipaz13 - Party Poker

Disponibilidade total.

Meu jogo: Tenho assistido a quase todos os treinos de Mtt e alguns de sit and go desde os níveis básico a Avançado, não tenho tido muito sucesso em mtt's apenas alguns ITM apenas jogando freeroll. Dificuldades nas situações de shortstack. como sou jogador de cash penso ter um bom jogo posflop mas com dificuldades em ranges preflop.

Agradeço a oportunidade.

Responder
Citar (Quote)
Vilassa
Membro desde: 21.06.2011

Boa tarde.

Tenho muito interesse, não tenho o mesmo volume de jogos do pessoal mas gostaria muito de participar.

Meus nicks

Pokerstars - Vilassa
Party POker - Everaldo777
888poker - Vilassa28

Já tentei participar de alguns coachings, treinamentos, grupos...
Mais eles sempre acabam, no momento estou me dedicando mais a aprender do que a jogar.

Gosto de SNGs e Mtts e tenho tentando aprender um pouco de Cash pra melhorar meu pós-flop.

Vou te add pra mandar meus contato do Skype.

Abs

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas Autor do tópico
lmrelvas

Têm me colocado esta dúvida e quero deixar aqui este esclarecimento. As entrevistas e depois o coaching vão ser feitos pelo Skype. Se não tiverem façam o download que é gratuito e enviem me o vosso nick por mensagem privada para eu vos poder adicionar e começar a marcar as entrevistas. Ainda esta semana vou começar a fazer entrevistas e irei contactar todos os que se inscreveram aqui no tópico e que enviaram o contacto.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009

Vou te adicionar na comunidade para passar meu Skype, não estou necessariamente interessado no stake mas no coach. Acho que você ficará interessado =)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de lmrelvas
Têm me colocado esta dúvida e quero deixar aqui este esclarecimento. As entrevistas e depois o coaching vão ser feitos pelo Skype. Se não tiverem façam o download que é gratuito e enviem me o vosso nick por mensagem privada para eu vos poder adicionar e começar a marcar as entrevistas. Ainda esta semana vou começar a fazer entrevistas e irei contactar todos os que se inscreveram aqui no tópico e que enviaram o contacto.

enviados os contactos por mensagem privada.

Responder
Citar (Quote)

O meu nome é Fernando Pinto, tenho 24 anos, português e resido em Vila do Conde. Sou membro da strategy desde 01/2007 (nunca fui muito falador, mas visito regularmente a escola e o forum).
Sou regular a jogar SNG MTT e MTT de micro limites com um bom ROI.

Na pokerstars com o nick FPinto
Na lockpoker rede Merge com o nick FPint0

Tenho disponibilidade total (desemprego) e vontade de evoluir com disciplina e o rigor inpusto pelo staker.

Devido a minha situacao actual de emprego fui obrigado a levantar praticamente toda a banca este staking e uma boa maneira de evoluir o meu jogo onde tenho o maior leak o jogo preflop em middle/ late stage e onde tenho suporte financeiro e usufruir de todas as condicoes para ter uma boa evolucao e ser mais lucrativo.

Abraco

Responder
Citar (Quote)