Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Boas pessoal! Quero anunciar que pretendo dar coaching de mtts em micro limites a quem pretenda evoluir o seu jogo nesta variante., Estou disposto a bancar os interessados neste projecto com divisão dos lucros. As candidaturas devem ser feitas aqui e todos os contactos feitos através da comunidade. Aceitarei no Máximo 2 membros para este projecto.
Requisitos:
- Querer evoluir o seu jogo nesta variante
- Banca : Como pretendo bancar os escolhidos com divisão de lucros, Não é necessário possuirem banca
- Disciplina: Os candidatos devem possuir a disciplina necessária para fazer os jogos estipulados e terem disponibilidade durante 2 dias por semana 1h30m para as aulas
- Devem possuir um traker ( Holdem manager ou Poker tracket)
As candidaturas devem ser feitas por post aqui e devem mencionar o porquê de quererem fazer o coaching, o nick e salas onde jogam e uma breve descrição sobre o vosso jogo.
Qualquer dúvida coloquem aqui no blog. Pretendo fechar as candidaturas dia 14 deste Mês.
Edit:
Quando iniciei este projecto era com o objectivo de dar um pouco à comunidade aquilo que tenho retirado dela. Também tinha como objectivo valorizar o meu blog. Devido ás regras do fórum tive que criar este tópico de Staking e fazer a partir daqui, embora o meu objectivo nunca fosse a componente do dinheiro. E se me vou propor a isso e investir tempo também tenho que ter uma motivação e por isso a ideia de bancar e divisão de lucros, pois senão seria apenas um mentoring. E como o jperucao testemunhou já tive um projecto com ele neste formato com bastante sucesso para ambas as partes. Não querendo cancelar a iniciativa e seguindo as regras do fórum criei então este staking. Quero é transmitir o seguinte:
Este projecto é destinado a quem queira evoluir o seu jogo em mtts e que se dedique a sério nesse objectivo e não apenas na vertente do dinheiro.
Investimento : A gestão de banca será bastante agressiva com a possíbilidade de fazer reload
Duração de projecto : Este projecto terá a duração de um Mês, 4 Semanas em que cada semana haverá 2 aulas com a duração de 1h30m