Dia 8 (28/10): Hoje em momentos importantes nos SNGs o baralho não ajudou, mas cravei um MTT (com deal em 3), 3.30$ 4max 750gtd e prize de 150.68$.
Resumo de games: 6 MTTs + 18 SNGs --> Banca final: $320.07 :fdrink
Até que enfim recuperei um pouco!! :nh
Abraços
Original de Nonakz
Hoje em momentos importantes nos SNGs o baralho não ajudou
Desculpa de Donk!
Vamulá Japa, tá pegando o jeito de novo! :nh
Original de Xapovsk
Original de Nonakz
Hoje em momentos importantes nos SNGs o baralho não ajudouDesculpa de Donk!
![]()
![]()
Vamulá Japa, tá pegando o jeito de novo! :nh
Lógico... tenho que dar desculpas por ser donk né?? ahauahua
Original de okiedokkie
estamos longe do fim? parece que as coisas vão bem nessa segunda semana.. vqv!
Bom, até agora foram 70 MTTs e 127 SNGs... Como o proposto era 100 MTTs + 200 SNGs, estamos com mais de 2/3 dos games. Vou terminar conforme o combinado, na semana que vem!!
E que venha uma forrinha pra tomar uma :fdrink :fdrink
Original de okiedokkie
tranquilo, era só uma curiosidade mesmo.
forra nesta, abraço!
no 2º post tem todos os resultados!!
Inclusive os que vou postando diariamente!!
:fdrink
Estou no pano... Ainda restam 2 ITMs...
Preciso ir bem pra ficar BE
Se for muito bem, ficarei UP!!
tá curtindo esses 4-max ein! outra reta final! vqv!!
(mas quero mesmo que vá bem no the big)
Original de okiedokkie
tá curtindo esses 4-max ein! outra reta final! vqv!!(mas quero mesmo que vá bem no the big)
Joguei mal... o cara estava acelerando TODAS... devia ter jogado mais tight e passando o tempo...
Caímos em 6º
Dia 9 (29/10): Joguei bem boa parte do tempo... Mas tive alguns momentos que não fiz a melhor opção (acho que a cabeça está cansada... :facepalm:). Amanhã farei uma sessão e depois só na semana que vem (viajarei pra ver a família e provavelmente não jogarei).
Terminei em 6º um 4.40$ 4-max (deu pouco, mas fiquei um pouco UP no dia).
Resumo de games: 5 MTTs + 17 SNGs --> Banca final: $334.76 :fdrink
Abraços
Dia 10 (30/10):Nada bom :facepalm:. Tomei paulada em 2 FTs de SNG, que poderia salvar o dia e ficar UP... Muito triste.
Outra pancada foi no The Big 4.40, abri raise do BTN e tomei 3bet... Shovei um por volta de 25BBs com A9o, pois era o spot ideal para ele tribetar light e foldar para meu 4bet shove... Pois que o malandro paga com KQo sem pensar muito (
:facepalm:) e acerta 2 lindos pares
WTF
... Retinha que poderia render bons trocados
Resumo de games: 12 MTTs + 13 SNGs --> Banca final: $298.75 :fdrink
Agora só na semana que vem, pois vou viajar.
Abraços
Original de Nonakz
Dia 10 (30/10):Nada bom :facepalm:. Tomei paulada em 2 FTs de SNG, que poderia salvar o dia e ficar UP... Muito triste.Outra pancada foi no The Big 4.40, abri raise do BTN e tomei 3bet... Shovei um por volta de 25BBs com A9o, pois era o spot ideal para ele tribetar light e foldar para meu 4bet shove... Pois que o malandro paga com KQo sem pensar muito (
:facepalm:) e acerta 2 lindos pares
WTF
... Retinha que poderia render bons trocados
Resumo de games: 12 MTTs + 13 SNGs --> Banca final: $298.75 :fdrink
Agora só na semana que vem, pois vou viajar.
Abraços
Força ai !!!! é assim mesmo principalmente em mtts !! quando acertamos ficamos bem, quando não a banca da uma caidinha!!!mas vamos$$$ !!!
Dia 11 e 12 (03 e 04/11):Não foram bons esses 2 últimos dias, infelizmente. Joguei errado algumas mãos, tomei bastante na cabeça e fiquei bastante down :f_cry:.
Resumo de games: 28 MTTs + 48 SNGs --> Banca final: $204.53 :fdrink
Queria jogar mais, mas como foi o combinado e também estou sem tempo daqui em diante, vou finalizar a cavalada.
Agradeço imensamente a oportunidade e terem acreditado em mim. Fiquei bastante feliz quando fechei a cavalada. No início fiquei bastante down, mas recuperei por uns dias e no final acabei terminando down... Foi uma ótima experiência ter jogado durante esse período e muito obrigado pela força. Infelizmente não pude corresponder às expectativas, mas sempre que puderem podem contar comigo!
Ainda tenho alguns FPPs que não pude jogar e 2 tickets da Mission Week... O Allin-Shootout vai ser no dia 06/11, então caso ganhe alguma coisa será incluído na cavalada. Quanto aos FPPs, vou tentar jogar alguns satélites e fazer T$ virar $ com SpinGO de 1$ ou HU HT de 1.50$. Informo que não será possível essa semana, mas assim que fizer isso, atualizarei aqui.
Por ora, envio a parte das cotas de cada um. Por favor, confirmem o recebimento.
okiedokkie --> 3 cotas --> PAGO via PS (nick: takakitakaki) --> $10.23 enviado
Dih21 --> 15 cotas --> PAGO via PS (nick: Dih21) --> $51.13 enviado
Abraços
De boa Nona.... as vezes ficamos down mesmo !!!! recebido aqui !! e força !!!! quando fizer outra com certeza investirei !!!!!
Original de okiedokkie
ta tranquilo nona, abraço!
Original de Dih21
De boa Nona.... as vezes ficamos down mesmo !!!! recebido aqui !! e força !!!! quando fizer outra com certeza investirei !!!!!
Muito obrigado a força pessoal.
Desculpe-me pela demora em responder, estava viajando e só pude ver agora!!
Abraços