Saltar para o fórum
Staking para $1,10-...

Notificações
Limpar tudo

Staking para $1,10-R (primeiro stake)

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
408 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Um pouco sobre mim:
Meu nome é Rômulo, jogo poker desde o final de 2008 mas só no começo desse ano eu comecei a me dedicar mesmo (lê-se: comecei a depositar, e estudar sobre o assunto, antes só jogava freerolls)

2 meses após meu primeiro depósito eu consegui alguns resultados no finado Full Tilt. no mesmo dia eu cravei um torneio heads up com buy in de $26 por um valor de $538 e algumas horas depois, um rush super turbo com buy in de $17 por um valor de $2,888. Pouco tempo depois disso rolou a black friday.

Então resolvi começar no Pokerstars, que sempre foi minha segunda opção.
de julho pra agosto já obtive ótimos resultados. num espaço de 15 dias, fiz a mesa final (4o lugar), ganhei duas vezes e fiquei em 13o no mesmo torneio ($1,10-R 1,5k 6-max GTD). Como estou com uns problemas financeiros no momento, resolvi fazer cashout da maior parte e desde então venho grindando SNGs sem um bankroll decente.

Por este motivo estou aqui pra oferecer staking pra esse mesmo torneio ($1,10-R 1,5k 6-max GTd, que rola toda noite 23h30 ET no PS).

Minha proposta é jogar o torneio 10 dias seguidos com o stake. com 6 rebuys + 1 addon pra cada dia, dá um total de $8,10 por dia, $81 no total (com devolução de rebuys caso não os use).
a porcentagem é: 50/50 com 60/40 ao meu favor caso chegue a FT, com make up. estou aberto a propostas.

Também estou oferecendo apenas um dia desse torneio ($8,10) com o $2,20 1R1A que rola todo dia 22h30 ET. é outro torneio que adoro jogar e tenho bons resultados. dá um total de ($8,10 + $6,20) $14,30 pelo stake.

aqui um screen juntando os resultados que acabei de citar, tanto do FT quanto PS, com outros resultados a partir de $100.

PS: esse é meu primeiro post sobre staking, sorry se cometi algum erro ou esqueci de postar algo.

edit: topico de feedback: [feedback] kansasCT

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

falta o link de feedback, fiquei confuso quanto a %

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vi que já existe o link de feedback. Falta editar esse primeiro post (clicando em "mudar") e colocar o link desse teu tópico de feedback.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

é, já fiz isso.
então: a porcentagem é meio a meio, 50/50 e 60% para mim e 40% pro staker caso eu faça a mesa final.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

bump

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Boas Kansas! Tens de planear o valor do stacking e dividir por cotas. Depois convém seres apelativo aos investidores, dizeres o que te leva a fazer o stacking e propores objectivos a atingir.fazeres updates diários pode ser uma mais valia para atraìres investidores.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Estou acostumado com o formato de staking de outro site, não sei se posso citar o nome aqui, mas enfim...
existe alguma forma automatica de dividir por cotas? ou preciso apenas escrever quanto fica o share (por exemplo 5% por x valor), manualmente mesmo?
obrigado pelas dicas!

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

Original de KansasCT
Estou acostumado com o formato de staking de outro site, não sei se posso citar o nome aqui, mas enfim...
existe alguma forma automatica de dividir por cotas? ou preciso apenas escrever quanto fica o share (por exemplo 5% por x valor), manualmente mesmo?
obrigado pelas dicas!

Podes navegar o forum de staking e tirares notas de staking bem sucedidos em termos de formato. E como é o teu primeiro staking e tens poucos posts era interessante participar no fórum , comentares mãos e falar de estratégia e quem sabe também tirares ideias para ti .

Responder
Citar (Quote)