Saltar para o fórum
Staking SCOOP Kroni...

Notificações
Limpar tudo

Staking SCOOP Kronien

72 Mensagens
13 Utilizadores
21 Reações
9,422 Visualizações

Olá, pessoal, o meu nome é Vitor e sou membro da Strategy há poucos meses.

Muita gente já me conhece por aqui, jogo poker desde de 2010, e fui regular de MTTs deepstack live aqui no Brasil entre 2012 e 2014.
Vocês podem ver meus melhores resultados em: Vitor's Stats

Além dos resultados lá mencionados, tenho várias mesas finais em eventos do H2 / Vegas Club em SP, totalizando cerca de 150k de reais no total. Sou mais conhecido no cenário live por meu apelido Buzinas.

Desde o começo do ano, migrei para o cash game online (zoom 6-max), e já escalei os limites NL5, NL10, NL16 e atualmente sou regular de NL25. Vocês podem ver toda a minha caminhada no meu blog pessoal aqui da Strategy que tem na minha assinatura. Tenho também um site próprio, e um canal do Youtube em que compartilho com vocês alguns vídeos teóricos além de Live Sessions também.

---

Bom, vamos ao que interessa. Estou muito interessado em jogar alguns eventos do SCOOP este ano, e eu montei uma grade de eventos com os torneios que vão mais de acordo com o meu perfil: ou seja, deepstack, e principalmente os 6-max. Como o valor total é bastante alto para a minha banca online atual, eu decidi tentar vender algumas cotas para que todos tenhamos a chance de lucrar com as minhas retas.

Como não tenho intenções de lucrar com a cavalada em si, e somente com as minhas cotas, resolvi fazer o staking no formato de Mark-up de 1.0. Dessa forma, os cotistas terão direito a exatamente 100% da premiação que eu receber, proporcionalmente às cotas que comprarem.

*Conforme for jogando os eventos, atualizarei esta planilha e vou compartilhando com vocês! :f_drink:

O total ficaria em $402.78, porém para arredondar e facilitar as contas, deixei tudo $400 exatos, que dividirei em 40 cotas de $10.
Eu ficarei com 20 cotas no total, então sobram 20 cotas para serem vendidas.

Caso as cotas não sejam vendidas na totalidade, eu comprarei também as cotas restantes.

Cada cota terá direito a exatamente 2,5% da premiação total que eu receber após o término de todos os eventos.

*Não incluí os eventos ME, porque estou participando de um raffle e de um last longer pros mesmos, e caso não consiga a entrada por nenhuma dessas duas formas, eu darei o buy-in do low do meu próprio bolso e jogarei por conta.

Poderei deixar de jogar alguns eventos, seja por falta de tempo, ou por não estar me sentindo bem/confiante e etc. Caso isso aconteça (e provavelmente vai acontecer, porque fiz uma grade bem grande), o valor do buy-in entra como premiação.

Criei um tópico para feedback aqui na comunidade, e ao término do staking, peço para que deixem seus comentários por lá.

Fico no aguardo do contato de vocês, e estou aberto a críticas e sugestões de forma a deixar o staking melhor a todos!

Grande abraço!

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
71 respostas
luisribas69
Membro desde: 04.09.2009

Boa noite,

Não me leve a mal o comentário, mas caso não quisesse lucrar com a cavalada, mas apenas com as cotas com que vai ficar, o markup seria 1.0, ao invés de 1.2.

Com esse markup, ficando com 30% das cotas, estará apenas investindo 10% efectivos.

Não vou tecer comentários ao valor do markup, em termos de ser justo ou demasiado alto, apenas ao facto de ter referido que não pretendia lucrar com a cavalada em si.

Tirando isso, boa sorte na venda e nos torneios que vai jogar.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de luisribas69
Boa noite,

Não me leve a mal o comentário, mas caso não quisesse lucrar com a cavalada, mas apenas com as cotas com que vai ficar, o markup seria 1.0, ao invés de 1.2.

Com esse markup, ficando com 30% das cotas, estará apenas investindo 10% efectivos.

Não vou tecer comentários ao valor do markup, em termos de ser justo ou demasiado alto, apenas ao facto de ter referido que não pretendia lucrar com a cavalada em si.

Tirando isso, boa sorte na venda e nos torneios que vai jogar.

Abraço.

Justo seu comentário, Luis.

Como ninguém ainda comprou, vou efetuar algumas mudanças na grade, excluindo alguns torneios de $109 e alterando o mark-up para 1.0!

Nesse caso, qualquer lucro que eu tiver na cavalada já se transforma automaticamente em lucro para os investidores, visto que receberão 100% do valor de premiação referente às suas cotas. Melhor assim? =)

PS: editei o meu post inicial, Luis.

Serão agora 40 cotas de $10, referentes a 2,5% da premiação que eu receber. O Mark-up é 1.0!
Eu ficarei com 20 cotas no total, e as outras 20 estão à venda. Caso sobrem algumas cotas, eu comprarei todas.

O prazo para recebimento é sexta-feira, dia 08.

Responder
Citar (Quote)
Kaiak11
Membro desde: 01.08.2010

Eu tenho uma grande dificuldade de entrar nessa secção da pokerstrategy, mas como acompanho o seu blogue e admiro o trabalho que vens fazendo e resolvi investir.

Eu investiria mais, mas nesse momento só posso investir em 3 cotas(7,5%). Avisa quando for para enviar.

Abraços,

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Kaiak11
Eu tenho uma grande dificuldade de entrar nessa secção da pokerstrategy, mas como acompanho o seu blogue e admiro o trabalho que vens fazendo e resolvi investir.

Eu investiria mais, mas nesse momento só posso investir em 3 cotas(7,5%). Avisa quando for para enviar.

Abraços,

Olá, Kaiak! Muito obrigado pela confiança =)

Pode enviar desde já. Os eventos começarão dia 10, e estou recebendo desde agora até o dia 08.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Reservo 6 cotas (15%)

Responder
Citar (Quote)
Kaiak11
Membro desde: 01.08.2010

Original de Kronien

Pode enviar desde já. Os eventos começarão dia 10, e estou recebendo desde agora até o dia 08.

Enviado.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010

Vi q é um jogador bem ativo no fórum !!! parece ser de confiança ! fico com 8cotas !

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Cotas reservadas, pessoal. A do Kaiak11 já recebi!

Quem puder, já pode enviar o valor referente às cotas.

Já são 19 cotas reservadas - das quais 3 foram pagas - e há somente uma restante.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Pessoal, todas as cotas foram reservadas e pagas:

1- Kaiak11 PAGO
2- Kaiak11 PAGO
3- Kaiak11 PAGO
4- blicax PAGO
5- blicax PAGO
6- Sambariluv PAGO
7- Sambariluv PAGO
8- Sambariluv PAGO
9- Sambariluv PAGO
10- Sambariluv PAGO
11- Sambariluv PAGO
12- Dih21 PAGO
13- Dih21 PAGO
14- Dih21 PAGO
15- Dih21 PAGO
16- Dih21 PAGO
17- Dih21 PAGO
18- Dih21 PAGO
19- Dih21 PAGO
20- wesleymalcate PAGO

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Sambariluv, e Dih21, suas reservas ficarão disponíveis até amanhã.
Caso desistam, por favor, me avisem para que eu as disponibilize para outras pessoas interessadas.

Do contrário, por favor enviar o dinheiro para eu confirmar as cotas de vocês.

Muito obrigado! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Waiting List:
2 cotas - dankretli

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010

Original de Kronien

Original de Kaiak11

Abraços,

Original de Kronien
Caso desistam, por favor, me avisem para que eu as disponibilize para outras pessoas interessadas.

Dia 8 ou amanha?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Sambariluv

Original de Kronien

Original de Kaiak11

Abraços,

Original de Kronien

Dia 8 ou amanha?

Estarei recebendo até o dia 08, para dar tempo de ter todo o dinheiro disponível para jogar no dia 10.
Porém, como há lista de espera, estou tentando antecipar o pagamento pra finalizar logo as cotas.

Se você tiver problemas para pagar até amanhã, mas me confirmar que realmente comprará as cotas que reservou até o dia 08, claro que eu espero até dia 08 para receber, sem problemas nenhum. Só queria uma certeza/confirmação antecipada mesmo, para poder repassar as cotas caso alguém desista.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Waiting List:
2 cotas - dankretli
14 cotas - Cláudio Davino

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010

Eu fico com as minhas e amanha envio !! hj não vou as mesas !
E mando por onde mesmo ?! só tem stars ou recebe em outra sala tbm ?!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Dih21
Eu fico com as minhas e amanha envio !! hj não vou as mesas !
E mando por onde mesmo ?! só tem stars ou recebe em outra sala tbm ?!

Só tenho Stars mesmo, Dih. O nick é o mais óbvio hehe
Fico no aguardo para amanhã, então =)

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Se alguém desistir/não enviar, me bota na espera para 4 cotas

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Waiting List:
2 cotas - dankretli
14 cotas - Cláudio Davino
4 cotas - Xapovsk

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Kaiak, Sambariluv e Dih, gostaria da opinião de vocês:

Como há muitas pessoas interessadas em mais cotas, estou pensando em recolocar os 4 torneios de $109 que eu iria jogar inicialmente. Dessa forma, o total da cavalada ficaria $836, mas eu colocaria estes $36 do meu bolso pra arredondar, e ficaria no total $800. Assim, cada cota de $10 corresponderia a 1,25% do total da minha premiação, em vez de 2,5%. Vocês têm algo contra ou aceitam esta alteração?

Vou falar inbox com o Wesley e o blicax pra ver se aceitam, mas acredito que com eles não há problemas.

Se vocês aceitarem esta alteração, daí vou ficar com 30 cotas, e vender um total de 50.

Responder
Citar (Quote)