Olá, pessoal, o meu nome é Vitor e sou membro da Strategy há poucos meses.
Muita gente já me conhece por aqui, jogo poker desde de 2010, e fui regular de MTTs deepstack live aqui no Brasil entre 2012 e 2014.
Vocês podem ver meus melhores resultados em: Vitor's Stats
Além dos resultados lá mencionados, tenho várias mesas finais em eventos do H2 / Vegas Club em SP, totalizando cerca de 150k de reais no total. Sou mais conhecido no cenário live por meu apelido Buzinas.
Desde o começo do ano, migrei para o cash game online (zoom 6-max), e já escalei os limites NL5, NL10, NL16 e atualmente sou regular de NL25. Vocês podem ver toda a minha caminhada no meu blog pessoal aqui da Strategy que tem na minha assinatura. Tenho também um site próprio, e um canal do Youtube em que compartilho com vocês alguns vídeos teóricos além de Live Sessions também.
---
Bom, vamos ao que interessa. Estou muito interessado em jogar alguns eventos do SCOOP este ano, e eu montei uma grade de eventos com os torneios que vão mais de acordo com o meu perfil: ou seja, deepstack, e principalmente os 6-max. Como o valor total é bastante alto para a minha banca online atual, eu decidi tentar vender algumas cotas para que todos tenhamos a chance de lucrar com as minhas retas.
Como não tenho intenções de lucrar com a cavalada em si, e somente com as minhas cotas, resolvi fazer o staking no formato de Mark-up de 1.0. Dessa forma, os cotistas terão direito a exatamente 100% da premiação que eu receber, proporcionalmente às cotas que comprarem.

*Conforme for jogando os eventos, atualizarei esta planilha e vou compartilhando com vocês!
O total ficaria em $402.78, porém para arredondar e facilitar as contas, deixei tudo $400 exatos, que dividirei em 40 cotas de $10.
Eu ficarei com 20 cotas no total, então sobram 20 cotas para serem vendidas.
Caso as cotas não sejam vendidas na totalidade, eu comprarei também as cotas restantes.
Cada cota terá direito a exatamente 2,5% da premiação total que eu receber após o término de todos os eventos.
*Não incluí os eventos ME, porque estou participando de um raffle e de um last longer pros mesmos, e caso não consiga a entrada por nenhuma dessas duas formas, eu darei o buy-in do low do meu próprio bolso e jogarei por conta.
Poderei deixar de jogar alguns eventos, seja por falta de tempo, ou por não estar me sentindo bem/confiante e etc. Caso isso aconteça (e provavelmente vai acontecer, porque fiz uma grade bem grande), o valor do buy-in entra como premiação.
Criei um tópico para feedback aqui na comunidade, e ao término do staking, peço para que deixem seus comentários por lá.
Fico no aguardo do contato de vocês, e estou aberto a críticas e sugestões de forma a deixar o staking melhor a todos!
Grande abraço!
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.