Original de twoofpoker
Felizmente, tenho de dizer isto: NÃO ESTÃO A SER BURLADOS!Sempre cumpri com as minhas obrigações. Não achei por bem vir aqui expor a minha vida pessoal mas se isso servir para justificar, que assim seja.
Faleceu um familiar próximo há cerca de uma semana pelo que me vi afetado e impossibilitado de jogar. Tanto a nível psicológico como de tempo... A minha avó era uma pessoa muito importante para mim.
Ontem voltei a fazer uns jogos e iria fazer o mesmo nos próximos dias para honrar o nosso contrato e compromisso.
Assim sendo, com muita pena minha, vou dar o stacking por terminado. Vou fazer os envios e a actualização do valor de cada cota assim como o montante que cabe a cada um.
Peço desculpa por isto não ter acontecido como todos queríamos mas assumo a culpa... As situações que aconteceram no último mês não são da vossa responsabilidade mas afetou todos.
Com os melhores cumprimentos,
twoofpoker
vamos entao aguardar novamente pela tua proxima mensagem é isso ?
sinceramente se tudo o que dizes for verdade desejo-te desde já os meus sentidos pêsames.
Simplesmente o teu comportamento neste staking nao teve nada a ver com o que tives-te no anterior ...e isso obviamente origina suspeitas.
Um abraço