Saltar para o fórum
Staking SnG + MTT's...

Notificações
Limpar tudo

Staking SnG + MTT's PokerStars - O SEGUNDO [TERMINADO]

88 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
13.2 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de twoofpoker
Felizmente, tenho de dizer isto: NÃO ESTÃO A SER BURLADOS!

Sempre cumpri com as minhas obrigações. Não achei por bem vir aqui expor a minha vida pessoal mas se isso servir para justificar, que assim seja.

Faleceu um familiar próximo há cerca de uma semana pelo que me vi afetado e impossibilitado de jogar. Tanto a nível psicológico como de tempo... A minha avó era uma pessoa muito importante para mim.

Ontem voltei a fazer uns jogos e iria fazer o mesmo nos próximos dias para honrar o nosso contrato e compromisso.

Assim sendo, com muita pena minha, vou dar o stacking por terminado. Vou fazer os envios e a actualização do valor de cada cota assim como o montante que cabe a cada um.

Peço desculpa por isto não ter acontecido como todos queríamos mas assumo a culpa... As situações que aconteceram no último mês não são da vossa responsabilidade mas afetou todos.

Com os melhores cumprimentos,
twoofpoker

vamos entao aguardar novamente pela tua proxima mensagem é isso ?

sinceramente se tudo o que dizes for verdade desejo-te desde já os meus sentidos pêsames.

Simplesmente o teu comportamento neste staking nao teve nada a ver com o que tives-te no anterior ...e isso obviamente origina suspeitas.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)

Ok visto que vais terminar staking peço-te que me envies as cotas para onde te vou dizer por mensagem privada ok??

Cumps,

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker Autor do tópico
twoofpoker
Membro desde: 16.05.2009
Poker Player

aafrancis, sei que o meu comportamento não foi igual ao do staking anterior! Gostava que assim tivesse sido... Desde já peço desculpa! Assumo todos os erros e responsabilidade.

Respondendo a todos os investidores e ao tonytolo em especial porque fez essa mesma pergunta. O staking já se arrasta há algum tempo! Sei que os resultados não têm sido o que esperávamos. Todos gostávamos de ter lucro em todas as sessões e todos os dias.

Como tal, acho que o melhor será encerrar o staking! Gostava de saber a vossa opinião sincera.

E vou deixar isto ao vosso critério. Se quiserem termino, se não quiserem dou o corpo às balas e siga para a frente. Venham as bads, os coolers, os bons resultados, o que tiver que vir. Empenho e vontade de levar este staking ao sucesso não me falta. Mas há que ter noção que vai demorar.

Mas se for para continuar vou propor que se estabeleça, entre nós um mínimo e um máximo de jogos a realizar.

Se for para terminar digam-me que eu coloco aqui a folha de Excel com tudo atualizado.

Estão à vontade para solicitar o meu Skype por mensagem privada.

Os meus sinceros pedidos de desculpa!
Com os melhores cumprimentos,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Por mim é para terminar ! e gostava que me devolvesses a minha parte .

a entropia ja foi grande.

Nada te impede de criar um novo e restabelecer a brilhante imagem que deixas-te no teu 1ª stacking.

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Vamos então terminar o staking!

Não vale a pena arrastar isto e ter pessoas descontentes. Vou iniciar as transferências logo que possível.

Aqui está o valor atual de cada cota e quanto corresponde a cada investidor!

Comprovativo da banca atual:

Mais uma vez sinto a necessidade de pedir desculpa por vos ter desiludido e não ter conseguido dar lucro aos investidores.

Um abraço e vemo-nos em futuras cavaladas (assim espero!).
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
twoofpoker
Poker Player

Já efetuei todas as transferências com o montante do post anterior!

tonytolo, não consegui efetuar a tua transferência porque a PokerStars não autorizou. Contacta-me quando puderes!

Cumprimentos,
twoofpoker

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
PokerStrategist

Confirmo que recebi!

Responder
Citar (Quote)

Twoof enviei mp no skype

Responder