Saltar para o fórum
TMN - Staking II - ...

Notificações
Limpar tudo

TMN - Staking II - CANCELADO

36 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
5,260 Visualizações

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, povo!!!

Após o sucesso que foi o meu 1º Staking dentro do meu desafio e a pedidos de amigos e investidores, é com muita alegria que dou início a mais um pedido, e dessa vez valorizando um pouco mais o meu passe...

Minha proposta agora é a seguinte:

- Valor total: $2,500 divididos em 1000 cotas de $2.50 cada
- Início: Dia 25/11/2013, independente de terem sido vendidas ou não todas as cotas
- Fim: Quando o BR atingir o teto de $6,000
- Sala a ser utilizada: Willian Hill
- Modalidade: MTTs
- Divisão dos Lucros: 30% stakeado/70% investidor

Detalhes do staking:

- Assim como no último staking, adotarei um sistema de cota progressiva. Digamos que você adquira 20 cotas e eu ainda tenha 200 cotas disponíveis, mas estou a jogar e acabo por obter um lucro de $600 em uma session, meu BR estaria perto de $2,6k depois disso, como eu possuía 800 cotas vendidas, subtraio o valor das cotas restantes do meu lucro, $500 = 200 cotas, divido em 70% para os investidores, 140 cotas, e 25% para mim, 60 cotas. Dividindo as 140 cotas pelas 800 vendidas daria um valor próximo a 0,17 cota. Como você adquiriu 20 cotas terá acrescido 3,5 cotas (valor exato proporcional a 20 cotas) e somará ao final do staking 23,5 cotas. Será assim desde o início. Quem investir logo no princípio poderá ter um lucro maior quando eu atingir o teto.

- Decidi por continuar na William Hill pelo fato de conhecer muito bem o seu field, sem contar que o staking passado atingimos com sucesso o teto estipulado e também com o valor total proposto poderei jogar uma grade com torneios de premiação garantida mais interessantes e com field um pouco mais reduzido. Já ajustei minha agenda para que semanalmente eu jogue no mínimo 3 sessions e 350+ torneios por mês. Eis o que pretendo jogar por session:

$500 GTD Freezeout Regular
$0,55 R/A Regular
$2,20 R/A Turbo
$1000 GTD R/A Regular
$3000 GTD R/A Regular
$2,20 Freezeout Regular
$0,55 R/A Turbo
$1,10 Freezeout Turbo
$750 GTD Freezeout Regular
$4000 GTD R/A Regular
$500 GTD R/A Turbo
$1500 GTD Freezeout Regular
$4000 GTD R/A Regular
$1000 GTD Top Gear R/A Turbo
$1250 GTD R/A Turbo
$500 GTD Freezeout Regular [Re-Entry]
€10000 GTD R/A Regular
$0,55 Freezeout Turbo
Euro Daily €1000 GTD Regular
$10000 GTD R/A Regular
€5000 Freezeout [Re-Entry]
$2000 GTD Freezeout [Re-Entry]
$1000 GTD Daily Dollar R/A Regular
€5000 GTD R/A Regular
$1750 Freezeout Regular

*aBI $9,33 já acrescido os rebuys e addons, baseado nas stats de todos os torneios jogados anteriormente.
** em alguns dias, esporadicamente, o $10000 GTD dá lugar ao $12500 GTD e o BI continua o mesmo.

- Este Staking terá uma duração um pouco maior que o anterior, mas a espera com certeza irá compensar, como já demonstrado no staking anterior. Mas entendo que por motivos adversos o investidor pode ter a necessidade de retirar seu dinheiro investido. Para proteger o bom andamento do staking sem causar maiores danos ao BR, o investidor que decidir se retirar do mesmo antes do fim, receberá o valor total investido acrescido de 50% do lucro, se tiver, equivalente ao número de suas cotas.

- Se o BR, em resultado de uma downswing, for reduzido a 50%, o staking se dá por encerrado e o saldo restante enviado aos investidores proporcionalmente ao número de cotas adquiridas.

- Minha rotina de estudos é praticamente diária, é raro o dia em que deixo de fazer alguma review e/ou ler artigos e assistir videos que possam melhorar meu jogo. Sem contar que tenho coach pelo menos 2x por semana.

- Para adquirir cotas não será preciso reservar. Basta transferir para o nick AdesKK na Willian Hill, ou para o nick AdesKK no PS, ou ainda por Neteller (dados envio por MP). Responder no tópico não garante reserva de cota.

Mais alguma dúvida?!? Pergunte!!!

Um forte abraço a todos!!!

Feedback

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Cotas disponíveis: 509,25/1000

Investidores Confirmados

aafrancis - 2 cotas
AdesKK - 100 cotas
Attornatum - 40 cotas
grandexxi - 50 cotas
JorgeTeixeira - 164 cotas
LeoJose - 20,75 cotas
nemrod83 - 4 cotas
Nonakz - 60 cotas
pedro76pt - 10 cotas
VBernardo - 40 cotas

Ainda a confirmar

--

*Para os investidores do último staking há a possibilidade de reinvestir o $$$ que ainda está em transferência para meu Neteller!!!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Por referência:

Original de AdesKK
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá, povo!!!

Após o sucesso que foi o meu 1º Staking dentro do meu desafio e a pedidos de amigos e investidores, é com muita alegria que dou início a mais um pedido, e dessa vez valorizando um pouco mais o meu passe...

Minha proposta agora é a seguinte:

- Valor total: $2,500 divididos em 1000 cotas de $2.50 cada
- Início: Dia 25/11/2013, independente de terem sido vendidas ou não todas as cotas
- Fim: Quando o BR atingir o teto de $6,000
- Sala a ser utilizada: Willian Hill
- Modalidade: MTTs
- Divisão dos Lucros: 30% stakeado/70% investidor

Detalhes do staking:

- Assim como no último staking, adotarei um sistema de cota progressiva. Digamos que você adquira 20 cotas e eu ainda tenha 200 cotas disponíveis, mas estou a jogar e acabo por obter um lucro de $600 em uma session, meu BR estaria perto de $2,6k depois disso, como eu possuía 800 cotas vendidas, subtraio o valor das cotas restantes do meu lucro, $500 = 200 cotas, divido em 70% para os investidores, 140 cotas, e 25% para mim, 60 cotas. Dividindo as 140 cotas pelas 800 vendidas daria um valor próximo a 0,17 cota. Como você adquiriu 20 cotas terá acrescido 3,5 cotas (valor exato proporcional a 20 cotas) e somará ao final do staking 23,5 cotas. Será assim desde o início. Quem investir logo no princípio poderá ter um lucro maior quando eu atingir o teto.

- Decidi por continuar na William Hill pelo fato de conhecer muito bem o seu field, sem contar que o staking passado atingimos com sucesso o teto estipulado e também com o valor total proposto poderei jogar uma grade com torneios de premiação garantida mais interessantes e com field um pouco mais reduzido. Já ajustei minha agenda para que semanalmente eu jogue no mínimo 3 sessions e 350+ torneios por mês. Eis o que pretendo jogar por session:

$0,55 R/A Regular
$2,20 R/A Turbo
$1000 GTD R/A Regular
$3000 GTD R/A Regular
$2,20 Freezeout Regular
$0,55 R/A Turbo
$1,10 Freezeout Turbo
$750 GTD Freezeout Regular
$4000 GTD R/A Regular
$500 GTD R/A Turbo
$4000 GTD R/A Regular
$1000 GTD Top Gear R/A Turbo
$1250 GTD R/A Turbo
$500 GTD Freezeout Regular [Re-Entry]
€10000 GTD R/A Regular
$0,55 Freezeout Turbo
Euro Daily €1000 GTD Regular
$10000 GTD R/A Regular
€5000 Freezeout [Re-Entry]
$2000 GTD Freezeout [Re-Entry]
$1000 GTD Daily Dollar R/A Regular
€5000 GTD R/A Regular
$1750 Freezeout Regular

*aBI $9,33 já acrescido os rebuys e addons, baseado nas stats de todos os torneios jogados anteriormente.
** em alguns dias, esporadicamente, o $10000 GTD dá lugar ao $12500 GTD e o BI continua o mesmo.

- Este Staking terá uma duração um pouco maior que o anterior, mas a espera com certeza irá compensar, como já demonstrado no staking anterior. Mas entendo que por motivos adversos o investidor pode ter a necessidade de retirar seu dinheiro investido. Para proteger o bom andamento do staking sem causar maiores danos ao BR, o investidor que decidir se retirar do mesmo antes do fim, receberá o valor total investido acrescido de 50% do lucro, se tiver, equivalente ao número de suas cotas.

- Se o BR, em resultado de uma downswing, for reduzido a 50%, o staking se dá por encerrado e o saldo restante enviado aos investidores proporcionalmente ao número de cotas adquiridas.

- Minha rotina de estudos é praticamente diária, é raro o dia em que deixo de fazer alguma review e/ou ler artigos e assistir videos que possam melhorar meu jogo. Sem contar que tenho coach pelo menos 2x por semana.

- Para adquirir cotas não será preciso reservar. Basta transferir para o nick AdesKK na Willian Hill, ou para o nick AdesKK no PS, ou ainda por Neteller (dados envio por MP). Responder no tópico não garante reserva de cota.

Mais alguma dúvida?!? Pergunte!!!

Um forte abraço a todos!!!

Feedback

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012

Eu fico com 50 Cotas. Força nisso :sdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de grandexxi
Eu fico com 50 Cotas. Força nisso :sdrink

Opa... valeu, grandexxi!!! Você tem uma $$$ do último staking para receber, para completar a diferença faltam $18,67... Assim que receber sua transferência eu confirmo suas cotas no 2º post!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011
Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Opa! :sdrink

Original de AdesKK

Caso a gente não acumule $2500, como funcionará esta regra?

Em condições normais, qual achas que será a duração da cavalada?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de JorgeTeixeira
Opa! :sdrink

Original de AdesKK

Caso a gente não acumule $2500, como funcionará esta regra?

Em condições normais, qual achas que será a duração da cavalada?

Boa pergunta! Esqueci de colocar isso em conta... mas se eu não vender todas as cotas, não jogarei tda a grade proposta mas utilizarei do BRM de 300 BI's, tal qual foi o último staking até atingir o total necessário para jogar a grade proposta...

Acredito que o staking durará entre 3 e 6 meses... sendo para 3 meses no máximo mantendo o ROI de +- 40% e 6 meses para um ROI de +- 20%... obviamente, seu eu der inicio com o BR total proposto as chances de acabar o staking antes é muito maior, visto que jogarei torneios que pagam muito bem e uma cravada neles é praticamente 70% do staking concluído!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Se acumularmos, por exemplo, 2K... terminarás o staking se baixarmos aos 1k?

E se começarmos nos 2K, temos um bom início e chegarmos aos 2.5K, pararás nos 1.25K ou em 1K? :f_p:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Se acumularmos, por exemplo, 2K... terminarás o staking se baixarmos aos 1k?

E se começarmos nos 2K, temos um bom início e chegarmos aos 2.5K, pararás nos 1.25K ou em 1K? :f_p:

Nesse caso, como o BR ainda se encontra abaixo do proposto, eu pararei nos $1,25k... mas estou muito confiante de que isso não vai acontecer!!! Meu poker está a cada dia mais afiado!!! :challenge

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de nemrod83
Fico com 4 no momento blz!!!

Opa... valeu, Fábio!!! Já confirmado, mals não ter visto antes!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Também espero que não! :D

Cara, fico com $410. Depois devolve-se a diferença da outra cavalada por Neteller. :sdrink

Responder
Citar (Quote)

Boas Ades:

Fico com $100. A diferença do 1º stacking pode ser transferida pela Stars - VMBernardo.

Abraço e boas cartas

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Fico com 2 cotas :)

A diferença do 1º stacking pode ser transferida pela Stars - crazyfrancis

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011

Peguei 150$!

O restante pode ser por neteller!!!

Responder
Citar (Quote)
Attornatum
Membro desde: 24.06.2013

Opa, 40 cotas pra mim.

Passo pelo ps. depois que confirmares.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Ades como vai prosseguir com esse staking ainda vai pro desafio 50 aos 2k caso não vá, libera a vaga la pra mim blz!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Também espero que não! :D

Cara, fico com $410. Depois devolve-se a diferença da outra cavalada por Neteller. :sdrink

Ok, chefe!!! Isso dá 164 cotas... assim que a WH resolver liberar a $$$ transfiro a diferença!!!

Original de VBernardo
Boas Ades:

Fico com $100. A diferença do 1º stacking pode ser transferida pela Stars - VMBernardo.

Abraço e boas cartas

40 cotas confirmadas... a diferença será transferida assim que a $$$ cair no meu Neteller...

Original de aafrancis
Fico com 2 cotas :)

A diferença do 1º stacking pode ser transferida pela Stars - crazyfrancis

Ok, amigo!!! ;)

Original de Nonakz
Peguei 150$!

O restante pode ser por neteller!!!

Graaande Nonaka!!! 60 cotas reservadas!!!

Original de Attornatum
Opa, 40 cotas pra mim.

Passo pelo ps. depois que confirmares.

Abraços.

Como citado no 1º post, sua aquisição será confirmada assim que confirmada sua transferência. Meu nick no PS é AdesKK, como no forum. Fico no aguardo... :fdrink

Original de nemrod83
Ades como vai prosseguir com esse staking ainda vai pro desafio 50 aos 2k caso não vá, libera a vaga la pra mim blz!!

Bem... eu ia responder sua mp, mas como postou aqui também, irei responder aqui... com relação ao desafio, como eu disse lá no tópico, eu vou sim dar início na próxima semana!!! O staking terá em média 3~5 sessions semanais, e qto ao desafio, ainda estou por decidir se irei jogar após as sessions de mtt ao menos uma session de 16 sngs pelo desafio ou se jogarei nos dias em que não for jogar pelo staking de forma que um não atrapalhe o outro... como citei no 1º post, já ajustei minha agenda para uma rotina de jogo que eu posso conciliar tudo de forma a priorizar o staking e em segundo plano dar seguimento ao desafio...

------------------------------------------------------------------------------

Pessoal, muito obrigado pelo apoio e confiança!!! Farei valer cada cent investido em mim, com certeza!!!

:sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Attornatum
Membro desde: 24.06.2013

Transferência realizada.

US$ 100,00 das 40 cotas.

Vlw.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Olá, quero 10 cotas (25$) ... já foram transferidas via stars!

GL :sdrink

Responder
Citar (Quote)