Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá, povo!!!
Após o sucesso que foi o meu 1º Staking dentro do meu desafio e a pedidos de amigos e investidores, é com muita alegria que dou início a mais um pedido, e dessa vez valorizando um pouco mais o meu passe...
Minha proposta agora é a seguinte:
- Valor total: $2,500 divididos em 1000 cotas de $2.50 cada
- Início: Dia 25/11/2013, independente de terem sido vendidas ou não todas as cotas
- Fim: Quando o BR atingir o teto de $6,000
- Sala a ser utilizada: Willian Hill
- Modalidade: MTTs
- Divisão dos Lucros: 30% stakeado/70% investidor
Detalhes do staking:
- Assim como no último staking, adotarei um sistema de cota progressiva. Digamos que você adquira 20 cotas e eu ainda tenha 200 cotas disponíveis, mas estou a jogar e acabo por obter um lucro de $600 em uma session, meu BR estaria perto de $2,6k depois disso, como eu possuía 800 cotas vendidas, subtraio o valor das cotas restantes do meu lucro, $500 = 200 cotas, divido em 70% para os investidores, 140 cotas, e 25% para mim, 60 cotas. Dividindo as 140 cotas pelas 800 vendidas daria um valor próximo a 0,17 cota. Como você adquiriu 20 cotas terá acrescido 3,5 cotas (valor exato proporcional a 20 cotas) e somará ao final do staking 23,5 cotas. Será assim desde o início. Quem investir logo no princípio poderá ter um lucro maior quando eu atingir o teto.
- Decidi por continuar na William Hill pelo fato de conhecer muito bem o seu field, sem contar que o staking passado atingimos com sucesso o teto estipulado e também com o valor total proposto poderei jogar uma grade com torneios de premiação garantida mais interessantes e com field um pouco mais reduzido. Já ajustei minha agenda para que semanalmente eu jogue no mínimo 3 sessions e 350+ torneios por mês. Eis o que pretendo jogar por session:
$500 GTD Freezeout Regular
$0,55 R/A Regular
$500 GTD Freezeout Regular
$2,20 R/A Turbo
$1000 GTD R/A Regular
$3000 GTD R/A Regular
$2,20 Freezeout Regular
$0,55 R/A Turbo
$1,10 Freezeout Turbo
$750 GTD Freezeout Regular
$4000 GTD R/A Regular
$500 GTD R/A Turbo
$1500 GTD Freezeout Regular
$4000 GTD R/A Regular
$1000 GTD Top Gear R/A Turbo
$1250 GTD R/A Turbo
$500 GTD Freezeout Regular [Re-Entry]
€10000 GTD R/A Regular
$1500 GTD Freezeout Regular
$0,55 Freezeout Turbo
Euro Daily €1000 GTD Regular
$10000 GTD R/A Regular
€5000 Freezeout [Re-Entry]
$2000 GTD Freezeout [Re-Entry]
$1000 GTD Daily Dollar R/A Regular
€5000 GTD R/A Regular
$1750 Freezeout Regular
*aBI $9,33 já acrescido os rebuys e addons, baseado nas stats de todos os torneios jogados anteriormente.
** em alguns dias, esporadicamente, o $10000 GTD dá lugar ao $12500 GTD e o BI continua o mesmo.
- Este Staking terá uma duração um pouco maior que o anterior, mas a espera com certeza irá compensar, como já demonstrado no staking anterior. Mas entendo que por motivos adversos o investidor pode ter a necessidade de retirar seu dinheiro investido. Para proteger o bom andamento do staking sem causar maiores danos ao BR, o investidor que decidir se retirar do mesmo antes do fim, receberá o valor total investido acrescido de 50% do lucro, se tiver, equivalente ao número de suas cotas.
- Se o BR, em resultado de uma downswing, for reduzido a 50%, o staking se dá por encerrado e o saldo restante enviado aos investidores proporcionalmente ao número de cotas adquiridas.
- Minha rotina de estudos é praticamente diária, é raro o dia em que deixo de fazer alguma review e/ou ler artigos e assistir videos que possam melhorar meu jogo. Sem contar que tenho coach pelo menos 2x por semana.
- Para adquirir cotas não será preciso reservar. Basta transferir para o nick AdesKK na Willian Hill, ou para o nick AdesKK no PS, ou ainda por Neteller (dados envio por MP). Responder no tópico não garante reserva de cota.
Mais alguma dúvida?!? Pergunte!!!
Um forte abraço a todos!!!