. . .
Este staking, me lembrou suas questões e seus argumentos neste outro staking aqui
Também gostaria que se apresentasse a nossa comunidade tipo assim, sua cidade, estuda, trabalha... seu nome ?? Somos curiosos... (eu)
Com relação aos argumentos do outro stanking, foi apenas uma alusão... ao seu, pois podem aparecer argumentações aqui também.
Põe teus gráficos das amostragens, quem sabe aparecem investidores, como você falou que tem bom retrospecto, creio que será um bom FB. Posso pegar algumas cotas também...
Sucesso aí no staking...
Edit: ahhh.. Como assim ficar devendo ??? Pretende pagar todos os investidores se você quebrar ?? isso
?(, e como pretende fazer isso... qual a garantia...?
Se for sólida a garantia... pego todas as cotas...
É que o título "sem risco" simplesmente não existe. Pode ser pequeno mas sempre há chance risco de não dar certo.
Mas em relação ao conteúdo, jogando os de turbo acho impossível jogar apenas com 10 buy-ins e jogando 6 mesas ao mesmo tempo.
Original de Tudazul
É que o título "sem risco" simplesmente não existe. Pode ser pequeno mas sempre há chance risco de não dar certo.Mas em relação ao conteúdo, jogando os de turbo acho impossível jogar apenas com 10 buy-ins e jogando 6 mesas ao mesmo tempo.
Não entendi... p/ex: peguemos um exemplo...
Eu digo assim: "Uma pessoa entra num barril com álcool até a cintura, um outro indivíduo derrama mais um balde de álcool sobre a cabeça do pobre infeliz, vem mais um energúmeno e joga 5 kg de pólvora sobre o 'embarrilzado' que fica grudada no corpo dele que está amarrado e preso dentro do barril... aí vem o espírito de porco, e mete fogo... jogando uma tocha flamejante dentro do barril.""
eu digo sem risco do 'pobre infeliz' não sair queimado. Pelo menos um pelo do corpo ele queima...
Pra mim sem risco é sem risco... Passa a régua e zé fini.
Edit> Bom... não achei a garantia ''sólida''....
Boa sorte
Meu caro, 10 BI ao meu ver parece estar muito longe do "sem risco" mas digamos que voce faça tal façanha...caso perdesse, em quanto tempo devolveria o dinheiro que voce diz como "devido" ?
Original de GOBBATO
Original de Tudazul
É que o título "sem risco" simplesmente não existe. Pode ser pequeno mas sempre há chance risco de não dar certo.Mas em relação ao conteúdo, jogando os de turbo acho impossível jogar apenas com 10 buy-ins e jogando 6 mesas ao mesmo tempo.
Não entendi... p/ex: peguemos um exemplo...
Eu digo assim: "Uma pessoa entra num barril com álcool até a cintura, um outro indivíduo derrama mais um balde de álcool sobre a cabeça do pobre infeliz, vem mais um energúmeno e joga 5 kg de pólvora sobre o 'embarrilzado' que fica grudada no corpo dele que está amarrado e preso dentro do barril... aí vem o espírito de porco, e mete fogo... jogando uma tocha flamejante dentro do barril.""
eu digo sem risco do 'pobre infeliz' não sair queimado. Pelo menos um pelo do corpo ele queima...
Pra mim sem risco é sem risco... Passa a régua e zé fini.
Edit> Bom... não achei a garantia ''sólida''....
Boa sorte
ta na boca do BRASÍ :fuckyeah