.
Uma dica, o 0.25 [45 players] é mais fácil de bater que o 0.10 e tem menos variância. Pelo menos em minha opinião. (:
Me add ai na comu e depois no skype se quiser trocar experi..
Se precisar de ajuda tento com o pouco que sei, só nao tenho bank pra investir, mesmo assim to na torcida ai!
ABs e boa sorte
Pra te dar uma força eu pego uma cota, como disseram eu acho que é melhor pra vc jogar os de 0,25 cents pq neles da pra vc evoluir mais como jogadora desenvolver seu jogo, nos de 10 é muito retardado dando all in toda mão.
vai colocando no primeiro post o nome de quem for reservando as cotas, quando vc vender as 10 ai pede a gente começa a transferir e vc inicia a cavalada. :sdrink
Original de ReiDasCartas
Boa sorte na cavalada Mari.Espero que não seja fake.
Fake o que? A cavalada? (...) o que propriamente?
Oi mari26, primeiramente gostaria de dizer que adoro o seu nome! Se um dia eu tiver uma filha se chamará Mariana.
Pena não ter visto o seu post antes, se ainda sobrar uma cota eu quero!
Também concordo que deveria jogar os de $0.25 pela questão da variância.
GL no seu staking!
Transferido $10 pelas 10 cotas, já que o alfredorato desistiu da dele.
Risoflora, caso queira 1 cota, eu deixo para ti e depois vc me reembolsa $1 ok?
Aguardando resposta da Mariana, para iniciar a cavalada...
Original de Hav3aniceDay
Risoflora, caso queira 1 cota, eu deixo para ti e depois vc me reembolsa $1 ok?
Combinado. ![]()
Depois envia o User Id por PM.
Se a questão é a estrutura de blinds eu acho que mesmo com apenas 3 minutos a estrutura dos 360 man é tão soft como a dos regulares porque não tem patamares tão acentuados ... e os vilões são muito mais fáceis ... Topo do range mete as fichas todas no pano e recolhe a equidade das mãos :sdrink
mari2606 não consta como jogadora na stars, pesquisei no POKERDB, é recem registrada na strategy? tem q passar mais informações!!!!