.
Original de mari26
Vendas encerradas! ♠_biggrin:Só transfiram próximo ao dia 25/10/12, pois a cavalada começa dia 26/10/12.
Obrigada a todos pelo apoio e espero a torcida de todos como foi na outra ♠_biggrin:
Fico mais motivada com torcedores dai
![]()
dias 26/10 é meu aniversário :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Bem a menina é organizada..isso a gente tem que concordar....falei na tópico da quinta cavalada que eu poderia deixar meu U$ ja investido quando teve dificuldade da transferencia....além dela me devolver, reservou as cotas pra essa nova empreitada...
Parabéns menina....
Agora tenho uma dúvida.....no cabeçalho deste tópico falam em 100 torneios, 100 de 2,5 e 20 de 4,50....onde está o erro?
t+ e gl nas mesas....
Original de mari26
Oi gente!Infelizmente acabei de ler aqui em uma cavalada de outro membro que aconteceu um roubo na conta dele
![]()
Fiquei preocupada dai. O que devo fazer pra proteger a minha conta
![]()
Li a respeito de um tal de token lá que não sei o que é mas li que custa muitos pontos e não tenho muitos dai. Já quero me prevenir pra isso não acontecer quando dinheiro dos meus investidores estiver na minha conta pra alguma cavalada. Agradeço se alguém puder me ajudar nisso.
Abraços a todos!
Evitar ao maximo fazer o logion em computadores que não sejam seus.
Evitar de abrir emails suspeitos, verificar se os sites que vc acessa são de conteudos confiaveis.
são coisas simples que podem te proteger contra keyloggers, trojans e outros software mau intecionados.
E eh claro, uma senha bastante complexa rs :sdrink
Espero ter ajudado.
Grande Abraço e sorte nas mesas ♠_cool: :sdrink
Mari, activa tb o código de 6 digitos para complementar a password.
Não é o token, mas é uma protecção extra à password!!