Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
656 Mensagens
57 Utilizadores
0 Reações
44.4 K Visualizações
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Foi tudo explicado pro suporte certinho.

Ela disse que jogava poker há mais ou menos um ano, depois quando foi provado que a conta dela era nova e não tinha praticamente nada jogado que não fosse da cavalada, tentou mudar o discurso dizendo que tinha jogado na poker 770, mas foi pouca coisa sem amostragem.

È impossivel um iniciante bater os limites como ela bateu, IMPOSSIVEL e o suporte do poker stars sabe disso, eles tem acesso a tudo eles podem comparar o inicio da conta dela, com as outras contas no inicio.

Todo iniciante vai perdendo ou patinando por muito tempo nos micros não tem como ir de sng de 0.10 pros de 2.50 em um mes.

O suporte do poker stars sabe disso melhor do que ninguém, eles tem todos os dados de conta de iniciantes, os erros os habitos e com certeza na conta da mari foi tudo muito diferente.

Foi explicado que ela veio pro forum pedir stacking, o poker stars tem um representante no 2p2 eles sabem exatamente como funciona um forum e que em um stacking vc compra as cotas mas não pode se responsabilizar pelas atitudes de quem vai jogar.

Então como eu disse se tiver que ser bloqueado vai ser a conta dela e do marcelo.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Tem gente dando valor demais para o dinheiro e valor de menos para ética e valores morais.

Devolver o $$ é o mínimo poxa!! Agora só pq devolveu é uma santa, uma vítima, uma coitada.

Peloamordedeus, tem nêgo véio no poker se deixando enganar por palavras....

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

Original de mkofera2

Original de souza22
nao faço parte da cavalada, mas achei bem estranho mesmo o que aconteceu e dai o pessoal foi investigar e tudo e dizer que queria esclarecer as coisas pra comunidade dai o mkofera2 diz que as coisas ja foram explicadas pra ele e tals entao ta tudo certo, sei la acho que depois de esse reboliço todo deveria ao menos colocar o desfecho das coisas, a meu ver ela nao pode nunca ser punida por dar calote no pessoal sendo que nunca fez isso e nem pareceu sua intençao, agora se errou em algum ponto e so assumir e pronto errar é humano, mkofera2 se possivel esclarece ai pra geral o que aconteceu... please.

Apesar de não ter nem vontade de postar, tudo bem.

Quando ví que haviam postado uma imagem minha e postei para o mchopin apagar o que ele postou a mari me mandou inumeras mensagens pedindo pelo a mor de deus para que eu não fizesse com que tudo chegasse em mãos dos colegas da universidade em que ela estuda.

Na prmeira vez falei para apenas matarem no peito, pois tudo que a gente faz gera consequência, ai ela me jurou que não tinha conhecimento que o marcelo havia tido problemas na comunidade e que jamais iria fornecer os dados pessoais dela, e me deu o o numero do telemóvel dela, disse também que o mchopin ajudou ela sim alguns jogos mas era como se fosse um coachin, um negócio ou algo do genero mas nada com ligações pessoais, e também se deixou levar pelos resultados e visando apenas ganhar $ com as aulas como aprendiz, e as coisas começaram a dar certo e ela foi indo.

Falou que nunca houve a intenção de lesar ninguém e que nem imaginava onde estava se metendo.

Acredito ou não(pensem o que quizerem) pois minha opinião não é valida aqui!,

Eu avisei que ao encerrar o dia não precisava mais apagar pois eu iria SIM expor tudo em rede, então ela me prometeu que iria transferir os valores ao pessoal no mesmo dia (e transferiu) e que iria dar jeito de falar com o mchopin para falar com ele para ele apagar o que postou de mim, porém não tinha certeza se iria conseguir se ele pois ela não tem laços com ele, e o envolvimento nada passa de poker mesmo, citou também ter namorado e que se necessário iria a um encontro aqui em porto alegre a fim de exclarecer tudo, contanto que isso fizesse com que eu confiasse e desistisse de expor os dados, que ela foi vitima assim como os investidores.

Fiquei com muita raiva de ver que todos estavam ainda a julgar a situação e a tarde entre 19:30/20hrs ou pouco ante não lembro certo, não me segurei e mandei uma mensagem dizendo que o prazo do mchopin estava acabando e que ao chegar em casa iria esperar um pouco e iria adiante, porém ela prometeu resolver tudo com todos e também falar para o mchopin retirar a img, chego em casa 20hrs e pouco olho o tópico e vejo que ela estava cumprindo o que prometeu.

Se é, se não é, se estavam juntos ou não, se tudo foi planejado ou não, prefiro guardar minha opinião e repito a ultima mensagem que mandei a ela, se realmente foi vitima, que siga de agora em diante só, e que seja muito feliz, e parabéns pela atitude de ressarcir os investidores.

O tópico foi feito com o propósito de evitara uma fraude, e cumpriu seu papel, visto que ela cumpriu com a palavra, me retirei e não postei mais.

Mas ganhei o que?

Criticas e mais criticas.

Pois querem saber, eu já esperava, como disse tudo que a gente faz gera consequência e como eu disse, fez,,, mata no peito, é o que estou fazendo, matando no peito todas as criticas, e nem fiz o que fiz para ganhar elogios, fiz porque achei certo.

Aos que disseram para que eu corra atras de pagar minha divida, eu estou correndo ontem mesmo recomecei ;)

Boa sorte a todos, desejo em dobro o que me desejam.

E mari, lí agora o e-mail em que me citou como ¨louco¨, não sou louco, se fosse teria acabado com a reputação de vocês dois, mas como disse não desejo o mau de ninguém, apenas exigi que fizessem o que é certo, e como fizeram, eu cumpro minha palavra, sigão em paz, meu papel aqui acabou.

Agora entendi... Bom obrigado por responder minha pergunta e so que fiquei curioso mesmo... nao costumo criticar ngm maninho, e assim nao critiquei em momento algum o que voce fez ao trabalhar pra alertar a galera, acho bem tranquilo, so achei que seria precipitado expor a guria por açoes que voce julgou erradas, porem cometidas pelo marcelo so isso, no mais abraços e GL nas mesas, jogas mtt neh, qualquer coisa add na comu, quem sabe podemos conversar sobre o game, flw

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

mari ja te mandei meus dados por MP.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
vikcch
Membro desde: 15.10.2009

penso ser possivel sim um iniciante ter bons resultados nesses micros... tive a ver os meus primeiros 100 torneios desses de 10 centimos (na altura não se pagava rake nesses nem nos de 25 centimos) e fiz mais de $26 com $10 investidos.... nem conhecia a pokerstategy na altura, e pouco mais sabia doque o ranking de mãos..... o estranho mesmo é jogar com 8 mesas ao mesmo tempo.....

espero que tenha sido mesmo ela a jogar, para o bem de todos.....

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22

Agora entendi... Bom obrigado por responder minha pergunta e so que fiquei curioso mesmo... nao costumo criticar ngm maninho, e assim nao critiquei em momento algum o que voce fez ao trabalhar pra alertar a galera, acho bem tranquilo, so achei que seria precipitado expor a guria por açoes que voce julgou erradas, porem cometidas pelo marcelo so isso, no mais abraços e GL nas mesas, jogas mtt neh, qualquer coisa add na comu, quem sabe podemos conversar sobre o game, flw

Égua, nortista detected...

Responder
Citar (Quote)

Como alguém que mente para tirar proveito das pessoas pode ser honesto?

Impressionante como existem pessoas bitoladas nesse mundo. Fica claro o porque da sociedade permanecer do mesmo jeito por tantos anos. Após a retratação, apaga-se o passado. Vai entender...

Lamentável...

(Sem contar que o pagamento veio após a possibilidade da divulgação do endereço dela)

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de vikcch
penso ser possivel sim um iniciante ter bons resultados nesses micros... tive a ver os meus primeiros 100 torneios desses de 10 centimos (na altura não se pagava rake nesses nem nos de 25 centimos) e fiz mais de $26 com $10 investidos.... nem conhecia a pokerstategy na altura, e pouco mais sabia doque o ranking de mãos..... o estranho mesmo é jogar com 8 mesas ao mesmo tempo.....

espero que tenha sido mesmo ela a jogar, para o bem de todos.....

sim um iniciante ir de $10 pra $26 da sim, mas o caso dela é bem diferente.

ela pulou dos de 0.10 pros de 2.50, quando foram perguntar qual experiencia ela tinha nesses de 2.50 ela disse que nenhuma, mas nunca tinha jogado nenhum dos limites anteriores tbm :coolface:

ou seja nunca tinha jogado e ja veio jogando 8 mesas pulando dos de 0.10 cents pros de 2.50 sem nunca ter jogado...

não tem como, e são inumeras as mentiras ao longo das cavaldas, estão ai pra todo mundo ver.

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Pessoal, depois de ficar mais bem informado concordo com tudo que se passou neste tópico...

Parabéns pelo pessoal que se empenhou e desvendou tudo...

Agora, piada né o pessoal ficar se apropriando do que não é seu.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Original de Xapovsk
Tem gente dando valor demais para o dinheiro e valor de menos para ética e valores morais.

Devolver o $$ é o mínimo poxa!! Agora só pq devolveu é uma santa, uma vítima, uma coitada.

Peloamordedeus, tem nêgo véio no poker se deixando enganar por palavras....

This!

Devolver a grana é obrigação. Se vai ter que trabalhar para pagar, passar fome um mes ou pedir para o papai não interessa. O fato é que os investidores não têm nada a ver com isso.

É verdade também que atualmente ser honesto virou virtude e não obrigação, infelizmente.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Quanto as mensagens privadas e bla bla bla , aqui no forum , são muito rapidos a bloquear as mensagens, sem , nao ser ilicitio publicar o que publiquei, é que no minimo nem frustra a expectativa do autor, e, a mensagem foi enviada em massa.

Preocupavam-se era em fechar esta merda que é só crimes mesmo e todo o tipo de merda , mas nao esta merda deste forum tem que tar aberto na mesma para andarem aqui a enganar os mais incautos.

Eu sei a Pokerstratey o que quer é dinheiro- ja vi aqui mais de 5 cavalos ladroes com estatuto OURO, com dinheiro ROUBADO ou seja POKERSTRATEGY ganha rake e tal de dinheiro roubado aos outros, por isso é que gostam muito desta merda. Nao enganam ninguem, querem é dinheiro.

Deviam ter vergonha na cara até de ter isto que é ilegal o que fazem , destas transaçoes financeiras e, ainda mais promovem merda de faveleiros que andam por aqui que até me mete nojo, sao iguais ou piores que eles.

€ditado por thegreatmazinga: compreendo a tua frustração mas as regras desta área do fórum são claras. Os únicos responsáveis pelos stakings são os investidores e o cavalo. Investimentos em stakings são um risco, que aumenta exponencialmente se os cavalos não têm histórico, winrate positiva ou amostragem na variante que pretendem jogar.

Numa outra nota, todos estes acontecimentos recentes fizeram me ponderar a existência desta fórum e a conduta de alguns membros. Vou avaliar esta situação, consultar a equipa e emitir em breve um comunicado oficial.

Finalmente, gostaria de pedir para moderarem a linguagem e procurarem não cair na tentação de descer a um nível onde impera a ignorância. Obrigado pela compreensão.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Quanto as mensagens privadas e bla bla bla , aqui no forum , são muito rapidos a bloquear as mensagens, sem , nao ser ilicitio publicar o que publiquei, é que no minimo nem frustra a expectativa do autor, e, a mensagem foi enviada em massa.

Preocupavam-se era em fechar esta merda que é só crimes mesmo e todo o tipo de merda , mas nao esta merda deste forum tem que tar aberto na mesma para andarem aqui a enganar os mais incautos.

Eu sei a Pokerstratey o que quer é dinheiro- ja vi aqui mais de 5 cavalos ladroes com estatuto OURO, com dinheiro ROUBADO ou seja POKERSTRATEGY ganha rake e tal de dinheiro roubado aos outros, por isso é que gostam muito desta merda. Nao enganam ninguem, querem é dinheiro.

Deviam ter vergonha na cara até de ter isto que é ilegal o que fazem , destas transaçoes financeiras e, ainda mais promovem merda de faveleiros que andam por aqui que até me mete nojo, sao iguais ou piores que eles.

€ditado

Não consigo exprimir-me como tu. Mas não deixo de concordar com grande parte.

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010

Original de Risoflora

Original de souza22

hehehhe, de onde voce eh?

Responder
Citar (Quote)

Original de souza22

Original de Risoflora

Original de souza22

hehehhe, de onde voce eh?

Belém, e tu maninho?

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Original de jukitas

€ditado por thegreatmazinga: compreendo a tua frustração mas as regras desta área do fórum são claras. Os únicos responsáveis pelos stakings são os investidores e o cavalo. Investimentos em stakings são um risco, que aumenta exponencialmente se os cavalos não têm histórico, winrate positiva ou amostragem na variante que pretendem jogar.

Numa outra nota, todos estes acontecimentos recentes fizeram me ponderar a existência desta fórum e a conduta de alguns membros. Vou avaliar esta situação, consultar a equipa e emitir em breve um comunicado oficial.

Finalmente, gostaria de pedir para moderarem a linguagem e procurarem não cair na tentação de descer a um nível onde impera a ignorância. Obrigado pela compreensão.

Espero que a decisão seja mesmo a de fechar esta secção. Chega! Por uns pagam outros, é um facto. Mas o nome da PS, como já foi dito noutros tópicos, está cada vez mais manchado por tudo isto.

Infelizmente, por vezes temos que tomar decisões que não agradam a todos. Mas, para bem da evolução da própria escola, há que pôr um termo a isto.
É indiscritível onde esta secção chegou. Lamento por cavalos que já demonstraram capacidades, honestidade e organização. Mas temos que pensar no bem comum.
Sei que estou a ser injusto com alguns membros, mas por uns pagam os outros.

Estou disponível para defender a minha posição que vale o que vale. Por isso, quem não estiver de acordo que se sinta à vontade para postar a sua opinião.
Terei todo o gosto em dar o braço a torcer se alguém me convencer do contrário.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

É uma pena se realmente fechar, o que vou fazer é onde pego motivação. lol

Não tenho problemas com bank mais gosto de fazer de vez em quanto umas cavalgadas. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Original de wendelcs
É uma pena se realmente fechar, o que vou fazer é onde pego motivação. lol

Não tenho problemas com bank mais gosto de fazer de vez em quanto umas cavalgadas. :facepalm:

Fechar... ??? kkkkkkkkkkkk

Como se membros/moderadores tivessem algum poder....

Só investe quem quer... é muito simples...

Então vamos fechar todo tipo de investimento mundo a fora...
Investi na Vale, na Pinha SA, perdi todo meu capital... agora quero que fechem as bolsas porque só tem pilantras nestas empresas que me fizeram perder meu capital... BIG LOL.

Investe quem quer... Apenas têm investidores que se empolgam com fotografias, ou com meia dúzias de palavras bonitas... e têm àqueles que investigam, pedem referências...

Esta é a diferença.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Acho que teria que mudar era as regras, onde todo cavalo antes de fazer a cavalada teria que passar todas as informações pessoais, pois em todo empréstimo é assim.

E os investidores deveriam fazer uma analise melhor sobre os risco ou seja se o cavalo é mesmo lucrativo. Vejo muita gente aqui fazendo caridade ou seja investindo por amizade ou coisa do tipo.

Cavalo bom num fica pedindo a todo tempo staking para jogar limites que diz já bater, pedi para limite acima ou para da 1 tiro, ou uma vez ou outra para pegar motivação e concentração.

Responder
Citar (Quote)

off topic, pra falar maninho deve ser das redondezas de belém tbm

Responder
Citar (Quote)