Original de mkofera2
Original de souza22
nao faço parte da cavalada, mas achei bem estranho mesmo o que aconteceu e dai o pessoal foi investigar e tudo e dizer que queria esclarecer as coisas pra comunidade dai o mkofera2 diz que as coisas ja foram explicadas pra ele e tals entao ta tudo certo, sei la acho que depois de esse reboliço todo deveria ao menos colocar o desfecho das coisas, a meu ver ela nao pode nunca ser punida por dar calote no pessoal sendo que nunca fez isso e nem pareceu sua intençao, agora se errou em algum ponto e so assumir e pronto errar é humano, mkofera2 se possivel esclarece ai pra geral o que aconteceu... please.
Apesar de não ter nem vontade de postar, tudo bem.
Quando ví que haviam postado uma imagem minha e postei para o mchopin apagar o que ele postou a mari me mandou inumeras mensagens pedindo pelo a mor de deus para que eu não fizesse com que tudo chegasse em mãos dos colegas da universidade em que ela estuda.
Na prmeira vez falei para apenas matarem no peito, pois tudo que a gente faz gera consequência, ai ela me jurou que não tinha conhecimento que o marcelo havia tido problemas na comunidade e que jamais iria fornecer os dados pessoais dela, e me deu o o numero do telemóvel dela, disse também que o mchopin ajudou ela sim alguns jogos mas era como se fosse um coachin, um negócio ou algo do genero mas nada com ligações pessoais, e também se deixou levar pelos resultados e visando apenas ganhar $ com as aulas como aprendiz, e as coisas começaram a dar certo e ela foi indo.
Falou que nunca houve a intenção de lesar ninguém e que nem imaginava onde estava se metendo.
Acredito ou não(pensem o que quizerem) pois minha opinião não é valida aqui!,
Eu avisei que ao encerrar o dia não precisava mais apagar pois eu iria SIM expor tudo em rede, então ela me prometeu que iria transferir os valores ao pessoal no mesmo dia (e transferiu) e que iria dar jeito de falar com o mchopin para falar com ele para ele apagar o que postou de mim, porém não tinha certeza se iria conseguir se ele pois ela não tem laços com ele, e o envolvimento nada passa de poker mesmo, citou também ter namorado e que se necessário iria a um encontro aqui em porto alegre a fim de exclarecer tudo, contanto que isso fizesse com que eu confiasse e desistisse de expor os dados, que ela foi vitima assim como os investidores.
Fiquei com muita raiva de ver que todos estavam ainda a julgar a situação e a tarde entre 19:30/20hrs ou pouco ante não lembro certo, não me segurei e mandei uma mensagem dizendo que o prazo do mchopin estava acabando e que ao chegar em casa iria esperar um pouco e iria adiante, porém ela prometeu resolver tudo com todos e também falar para o mchopin retirar a img, chego em casa 20hrs e pouco olho o tópico e vejo que ela estava cumprindo o que prometeu.
Se é, se não é, se estavam juntos ou não, se tudo foi planejado ou não, prefiro guardar minha opinião e repito a ultima mensagem que mandei a ela, se realmente foi vitima, que siga de agora em diante só, e que seja muito feliz, e parabéns pela atitude de ressarcir os investidores.
O tópico foi feito com o propósito de evitara uma fraude, e cumpriu seu papel, visto que ela cumpriu com a palavra, me retirei e não postei mais.
Mas ganhei o que?
Criticas e mais criticas.
Pois querem saber, eu já esperava, como disse tudo que a gente faz gera consequência e como eu disse, fez,,, mata no peito, é o que estou fazendo, matando no peito todas as criticas, e nem fiz o que fiz para ganhar elogios, fiz porque achei certo.
Aos que disseram para que eu corra atras de pagar minha divida, eu estou correndo ontem mesmo recomecei
Boa sorte a todos, desejo em dobro o que me desejam.
E mari, lí agora o e-mail em que me citou como ¨louco¨, não sou louco, se fosse teria acabado com a reputação de vocês dois, mas como disse não desejo o mau de ninguém, apenas exigi que fizessem o que é certo, e como fizeram, eu cumpro minha palavra, sigão em paz, meu papel aqui acabou.
Agora entendi... Bom obrigado por responder minha pergunta e so que fiquei curioso mesmo... nao costumo criticar ngm maninho, e assim nao critiquei em momento algum o que voce fez ao trabalhar pra alertar a galera, acho bem tranquilo, so achei que seria precipitado expor a guria por açoes que voce julgou erradas, porem cometidas pelo marcelo so isso, no mais abraços e GL nas mesas, jogas mtt neh, qualquer coisa add na comu, quem sabe podemos conversar sobre o game, flw