Original de rafaelaugustop
Original de aafrancis
Terminou entao ?
![]()
Terminou o q? Se for o stack, último dia de jogos é dia 3.
Pensei que era até dia 1 de Abril
ok .
como vamos Rafa ???
Original de rafaelaugustop
Original de aafrancis
Terminou entao ?
![]()
Terminou o q? Se for o stack, último dia de jogos é dia 3.
Pensei que era até dia 1 de Abril
ok .
como vamos Rafa ???
Staking terminado, segue planilha:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Am9Ly4mZ_LVGdFpIczBrSnVBYXJ5TDJJd0JYOU04N2c&usp=sharing
Diferente dos dois anteriores, nesse não houveram altos e baixos, foi bem linear, não fiquei negativo mas em momento nenhuma um grande resultado e profit, porém mais uma vez o melhor resultado foi no final.
Não irei começar outro loga em seguida, foram 3 diretas e preciso dar um descanso pra mim, se por um lado nas 3 houve um retorno positivo para os investidores, em nenhuma delas o retorno foi do tamanho que eu gostaria (5,8%/24,5%/8,7%). Sinceramente eu gostaria (pensamento antes de começar) pelo menos 30% em cada um.
Outra questão é o volume de jogos, nos 3 eu gostaria de ter feito pelo menos 300 jogos em cada um deles. No primeiro eu tive problema pq além do fim de ano eu mudei no período e acabei jogando bem pouco, no segundo já estabelecido tive um volume maior e também um retorno maior, mas foi onde eu mais forcei o jogo, queria a todo custo ter um volume grande o que me levou a chegar por volta das 22:00 bem cansando mas começando nos torneios, muitos deles demorando 5 horas para pegar um prêmio mínimo.
Já nesse eu forcei bem menos (talvez o principal motivo para uma variância menor), a maior parte do tempo que estava nas mesas estava com todo o gás para fazer o melhor, diminui a quantidade, mas aumento a qualidade. Também nesse não foi onde eu runnei pior, mas sem dúvida foi onde mais bads tomei na parte final.
Das seis mesas final ou semi-final que tive (tirando os torneios 60 cap) em cinco perdi uma all-in estando na frente. Detalhes que em um tempo curto de jogo fazem a diferença.
Obrigado à todos que investiram e apoiaram e até em breve na próxima.
Postem por favor onde e os dados para as transferência. Vlw.
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Transferi na Pokerstars
nick de envio - > crazyfrancis - 1 cota .
Congrats!!!
Tenho 4 cotas nesse staking, pode manda-las para o outro staking das bets esportivas? Pode adiciona-las junto das outras que já tenho nas bets contigo. Pode ser dessa forma?
Olá Rafa!
resultado positivo sempre é bom! parabéns!
pode devolver (1 cota) na Pokerstars
nick: rmslobato
Original de aafrancis
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrinkTransferi na Pokerstars
nick de envio - > crazyfrancis - 1 cota .
Feito.
Original de jmunger
Tinha pego 1 cota, pode voltar na Stars para blackriverbr:nh :nh
Enviado.
Original de LeoJose
Tenho 50$ investido. Meu nick é leocir25 na Pokerstars
Enviado.
Original de TSbarda
Congrats!!!
Tenho 4 cotas nesse staking, pode manda-las para o outro staking das bets esportivas? Pode adiciona-las junto das outras que já tenho nas bets contigo. Pode ser dessa forma?
Tem sim, vou colocar no relatório de hoje.
Original de rmslobato
Olá Rafa!resultado positivo sempre é bom! parabéns!
pode devolver (1 cota) na Pokerstars
nick: rmslobato
Enviado.