Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
fala pessoal to aqui em São Paulo, infelizmente cai no 3 nivel do Main Event, mão mto sick.
Blinds 150/300, tenho 15mil fixas, subo do CO com 77 pra 600, BTN cara muito fraco subiu tudo 900 (miniraise), small e big fold e eu completo os 300.
Flop 973 Rainbow, sonho de flop. Pelo raise dele ja sei que ele tem overpair entao penso na melhor forma de extrair o maximo, dei check, ele aposta 1250, como eu era o que mais abria na mesa, e tinha acabado de foldar pra ele na mao passada fiz tudo 2650, na esperança dele ja colocar tudo no pano no flop, mas ele da call.
Turn K, dou check e ele aposta 3650, eu fico com 12k pra trás, volto tudo. Ele pensa um pouco e call e mostra AA. Tudo lindo conforme pensava.
Mas o river foi cruel, A de ouros e gg.
Fiquei mto decepcionado pq nunca fui tão bem preparado pra um torneio live como vim dessa vez, fiz um jogo mto solido, apesar de mais lose e mesmo nao sendo o maior da mesa tava comandando a ação e jogando mto bem todos spots. Uma pena.
Vou ficar aqui até terça feira e to abrindo um stacking rapido pro pessoal que quiser comprar action pro Second Chance.
Buy in é R$600 = $320
Vo ta vendendo a principio metade da ação e vou pagar o restante. se caso a procura for maior devo abrir mais algumas. ou fazer algo pro torneio que vai ter de 6max na segunda.
Então no caso são:
16 cotas de $10 doletas.
Nick ps: moisesgosu
tower: moisesgosu1
outros metodos favor mandar msg ai no topico. :fdrink
Abraço a todos e se não rolar tb sem problema.
1 - crossbrasil
2 - crossbrasil
3 - crossbrasil
4 - crossbrasil
5 - crossbrasil
6 - crossbrasil
7 - kauan18
8 - kauan18
9 - kauan18
10 - kauan18
11 - moisesgosu
18 - moisesgosu