Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Ok malta, eis a oferta menos convencional e com mais variância desta secção: Ganhei o bilhete para jogar no KO Figueira Poker Tour de Setembro, mas como é de um buy-in muito grande para mim, estou disposto a reduzir a minha variância vendendo até 50% da acção.
A minha proposta é: podem comprar a percentagem que quiserem do buy-in, até 50%. Tudo o que eu ganhar (incluindo KOs), será devolvido em percentagem igual. Esta proposta limita-se apenas a um torneio, o torneio principal da etapa #9 do KO Figueira Poker Tour de Setembro (buy-in 120€).
Falando um pouco sobre mim: Comecei a jogar poker com a PokerStrategy em 2008, na Full Tilt Poker. Experimentei um pouco de tudo dentro da variante Hold'em, com moderado sucesso. Firmei-me principalmente em cash, onde subi passo a passo até NL25, limite em que fiquei break-even por causa do maldito RUSH Poker - mesmo assim, a meter muito volume, lá fazia um cashout mensal com o rakeback e bónus.
Depois do fecho da Full Tilt tenho jogado na stars, mas pouco porque agora ando é a estudar.
Em termos de resultados vitalícios online, nunca depositei e devo ter feito cashout de ~2 a 3k$.
No que toca a experiência live, joguei apenas uma vez, no Knockout Figueira Poker Tour em Outubro de 2010. Qualifiquei-me pelo satélite de 30€ (no qual participei contrariado, longa história) e ganhei entrada no torneio, de 165€, onde lutei contra um field de 198 jogadores para levar o 3º lugar e ~2500€.
Resumindo:
- Tenho pouca experiência em torneios, mas bons resultados.
- Este vai ser o meu 2º torneio live.
- Buy-in: 120€, dos quais vendo até metade.
- Data: 3 de Setembro de 2011
Para mais questões contactem-me aqui ou pela comunidade. Aceito transferência bancária, moneybookers, ou pagamento em mão. Devolverei pelo método que preferirem entre estes três, se exequível.