Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] x

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
696 Visualizações
Xande29
Membro desde: 22.06.2010

Bora galera, estou querendo essa primeira oportunidade, ja tentei fazer em outra ocasião esta stacking, mas eu cancelei por outros motivos e agora estou mais que nunca preparado para recomeçar !

A minha previsão é de jogar 50 Sng de $3,50 tanto turbo como normal, e variando tbm a quantidade de jogadores, os de 27 players, os de 45 e os de 18 tbm.

Então resolvi dividir 70 cotas de $2,50.
A divisão final, sera de 70-30 para os investidores.
Estou colocando 70-30 para ajudar os investimentos, pretendo em outra empreitada mudar para 60-40.

Pretendo jogar esses Sng em cerca de uma semana e meia, porque eu trabalho como croupier aqui onde moro, e fica um pouco apertado eu colocar em uma semana, sendo que eu irei revisar as mãos com um amigo para poder melhorar meu jogo.

Depois de cada dia de jogo eu postarei o resultado deles, com a garantia que tudo dará certo !

Vamos la galera, me ajudem nessa !

Meu nick na PS é Xandee1991.

6 respostas
Xande29 Autor do tópico
Xande29

As cotas podem ser pagas apenas pela PokerStars.
Só seram enviadas depois de vendidas todas elas.

Xande29 Autor do tópico
Xande29

Vamoss laa galeraa !! da um força pro amigo aqui.. rsrsrs

de acordo com dados do OPR, vc nao tem espaço amostral nenhum no field que ta querendo jogar =(...
tem tipo 27sngs jogados, sendo apenas 2itms (o que eh aceitavel pra um espaco amostral tao pequeno, mas eh ruim).
sem contar que seu roi soh nao eh ruim pq em novembro vc bateu alguma coisa fora do grafico la =/.

desculpe, mas infelizmente nao investirei no seu projeto!
gl, anyway (respondi pra vc nao ficar no vacuo =) )

abs

boorahara

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Só vejo problema.

Não leu e aceitou as Regras do Fórum de Staking, não há link de feedback.

Há excesso de mensagens aqui. Use o botão para editar as mensagens. Considero flood, bunp, leia mais aqui. Não poste mais neste tópico por hoje.

o.O"...

Original de Tudazul
Ola

Só vejo problema.

Não leu e aceitou as Regras do Fórum de Staking, não há link de feedback.

Há excesso de mensagens aqui. Use o botão para editar as mensagens. Considero flood, bunp, leia mais aqui. Não poste mais neste tópico por hoje.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Como não tivemos alterações necessárias no tópico depois do pedido de adequação às Regras, estou fechando.