Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Iae Galera, BLZ ?
Meu nome é Paulo Vinícius, jogo poker a mais o menos 7 meses, e sou mais conhecido por participar do desafio 50 a 2k e tbem pelo meu blog XimuY TIGHT BLOG...
Venho pedir esse primeiro Staking, pq de ultima hora, tive que sacar até minha pequena banca da stars, por motivos pessoais de grande urgência. Urgência tão grande que $135 faria falta pra mim nesse momento!
Jogarei o nível que estou mais acostumado: SNG MTT $0,50 180p e 360p, onde a minha proposta será jogar 200 jogos em no máximo 15 dias, jogarei 2 sessões diárias com 7 mesas, para manter o foco no máximo e assim fazer dessa cavalada uma forma de lucro para todos os envolvidos....
Vão ser 100 COTAS no valor de $0,50 cada, totalizando $50 ( 100 BI)!!
LUCRO: Será dividido 60/40 em favor do investidores....Más se o ROI ultrapassar os 200%, a divisão será 50/50
Gráfico 180p e 360p

Sempre depois das sessões, postarei gráficos e o andamento da mesma!
Caso algum Possível investidor quera meu facebook não hesite em pedir por MP, que terei o maior prazer em passar!
Agradeço a confiança passada a minha pessoa, que VENHA O LUCRO!!!
TRANSFERÊNCIAS: ximuy PS ( bandeira do brasil ) e NETELLER ( envio email por MP )
COTAS DISPONÍVEIS:
0/100
TODAS VENDIDAS OBRIGADO GALERAA!!!
20 xapovsk PAGO
20 Nonakz PAGO
20 agacirj PAGO
20 Trombini PAGO
20 12dexter12 PAGO
Como já foram todas vendidas, começaremos amanha dia 18/01/2014 o mais cedo possível!!!