Saltar para o fórum
Xº CRAVALADA do Oks...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Xº CRAVALADA do Okshira: Quebrando Cancela (Cancelada)

37 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
5,440 Visualizações
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009
Oldschool Grinder

Se aceitares Moneybookers, quero 2.

leofortes
Membro desde: 28.12.2008
PokerStrategist

Bom dia,

Sou Leandro, estava com saldo de $34,08 da sua 4ª cavalada, com este saldo adquiri mais 5 cotas (3,25 cada= $16,25) no seu 7º staking (7º staking do Okshira: em busca da cravada perfeita), restando apenas $17,83 e quero 1 cota dessa cravalada ok. Favor transferir o resto($8,55) para a minha conta da STARS, usuario leo_fortes25.
A proposito voce ja terminou sua 7º cavalada?

Um abraço,

Leandro.

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Okshira, muda aí de "reservado" para "pago", sff. :f_thumbsup:

Okshira Autor do tópico
Okshira
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Original de hariseldon76

não tenho conta moneybookers

rgs78 feito meu amigo

leofortes blz meu amigo em relação ao retorno da diferença, eu vou ter que dar uma olhada novamente naquele tópico da 4a cavalada que minha namorada falou que ainda tão erradas minhas contas, fica tranquilo que a diferença eu mando para ti depois. _thumbsup:

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Só corrigindo ali que tu reservou 3 cotas para mim, mas sao só DUAS! :f_rolleyes:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de Okshira

Original de Tudazul
Opa, vi que estou num freeroll. _grin:

opa como assim freeroll _confused:

É que nem você ter T :club:9 :club:6 :spade:5 :spade: num board 4 :spade: 7 :club: 8 :club: contra alguém com A :heart:K :diamond:6 :diamond:5 :heart:, ambos com mesmo nut straight só que você com redraws (tanto para st8 maior quanto para flush dos dois naipes). Situação de nut straight freeroll. Nessa situação não perdemos nada, o que vier é lucro.

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

Original de Tudazul

Original de Okshira

Original de Tudazul
Opa, vi que estou num freeroll. _grin:

opa como assim freeroll _confused:

É que nem você ter T :club:9 :club:6 :spade:5 :spade: num board 4 :spade: 7 :club: 8 :club: contra alguém com A :heart:K :diamond:6 :diamond:5 :heart:, ambos com mesmo nut straight só que você com redraws (tanto para st8 maior quanto para flush dos dois naipes). Situação de nut straight freeroll. Nessa situação não perdemos nada, o que vier é lucro.

ah bom agora entendi _biggrin:
o que vier é lucro, de graça até injeção na testa _pleased:

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

animação ai galera ainda tem 65 cotas gogogo

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Eu tô esperando acabar a outra pra investir.

leofortes
PokerStrategist

Original de Okshira

Original de hariseldon76

não tenho conta moneybookers

rgs78 feito meu amigo

leofortes blz meu amigo em relação ao retorno da diferença, eu vou ter que dar uma olhada novamente naquele tópico da 4a cavalada que minha namorada falou que ainda tão erradas minhas contas, fica tranquilo que a diferença eu mando para ti depois. _thumbsup:

Blz Robson.
Agora preciso saber o valor da sua cota em reais para adquirir mais duas, pois pretendo transferir o valor para sua conta do ITAU. Informe o numero da sua conta atraves do email: x

Contatos removidos por Tudazul 2 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.

Um abraço,

Leandro.

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0

se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)
(Cancelada)

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

Original de negozin
sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0

se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)
(Cancelada)

blz nego
tem alguma função específica esse relatório ou é apenas mais uma ferramenta que os investidores tem para poder acompanhar o histórico dos cavalos?

Okshira Autor do tópico
Okshira
PokerStrategist

atualizado o investimento das cotas passou de 9,76 para $8,68

eu mudei de 5 para 4 torneios live, e eu vi que o site está desatualizado:

antes cobravam: R$10,00 para os dealer
agora cobram: R$5,00

estou fazendo a última sessão da cavalada fast (que já nem é mais tão fast) e vou começar esta assim que as cotas forem todas vendidas.

leofortes
PokerStrategist

Oi Robson,

Mandei uma MP para voce blz, aguardo retorno.

edusombra
Membro desde: 04.12.2009
PokerStrategist

Ola tudo bem

Depois atualiza minha reserva conforme combinamos na 2ª Cavalada fast

Abraços

Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

O meu amigo, vou ter que desistir dessa cavalada, então por favor poderia me mandar as 5 cotas da outra cavalada para meu nick na stars Hepstinson
Obrigado!

Abraço

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Ola pessoal

Por ter 3 tópicos de staking em andamento do mesmo autor, Okshira, fecharei os três para concentrar os comentários, neste tópico:

Bankrupting, Stacking

Obrigado