Se aceitares Moneybookers, quero 2.
Bom dia,
Sou Leandro, estava com saldo de $34,08 da sua 4ª cavalada, com este saldo adquiri mais 5 cotas (3,25 cada= $16,25) no seu 7º staking (7º staking do Okshira: em busca da cravada perfeita), restando apenas $17,83 e quero 1 cota dessa cravalada ok. Favor transferir o resto($8,55) para a minha conta da STARS, usuario leo_fortes25.
A proposito voce ja terminou sua 7º cavalada?
Um abraço,
Leandro.
Original de hariseldon76
Se aceitares Moneybookers, quero 2.
não tenho conta moneybookers
rgs78 feito meu amigo
leofortes blz meu amigo em relação ao retorno da diferença, eu vou ter que dar uma olhada novamente naquele tópico da 4a cavalada que minha namorada falou que ainda tão erradas minhas contas, fica tranquilo que a diferença eu mando para ti depois. ♠_thumbsup:
Original de Okshira
Original de Tudazul
Opa, vi que estou num freeroll. ♠_grin:opa como assim freeroll ♠_confused:
É que nem você ter T :club:9 :club:6 :spade:5
num board 4
7
8
contra alguém com A :heart:K :diamond:6 :diamond:5 :heart:, ambos com mesmo nut straight só que você com redraws (tanto para st8 maior quanto para flush dos dois naipes). Situação de nut straight freeroll. Nessa situação não perdemos nada, o que vier é lucro.
Original de Tudazul
Original de Okshira
Original de Tudazul
Opa, vi que estou num freeroll. ♠_grin:opa como assim freeroll ♠_confused:
É que nem você ter T :club:9 :club:6 :spade:5
num board 4
7
8
contra alguém com A :heart:K :diamond:6 :diamond:5 :heart:, ambos com mesmo nut straight só que você com redraws (tanto para st8 maior quanto para flush dos dois naipes). Situação de nut straight freeroll. Nessa situação não perdemos nada, o que vier é lucro.
ah bom agora entendi ♠_biggrin:
o que vier é lucro, de graça até injeção na testa ♠_pleased:
Original de Okshira
Original de hariseldon76
Se aceitares Moneybookers, quero 2.não tenho conta moneybookers
rgs78 feito meu amigo
leofortes blz meu amigo em relação ao retorno da diferença, eu vou ter que dar uma olhada novamente naquele tópico da 4a cavalada que minha namorada falou que ainda tão erradas minhas contas, fica tranquilo que a diferença eu mando para ti depois. ♠_thumbsup:
Blz Robson.
Agora preciso saber o valor da sua cota em reais para adquirir mais duas, pois pretendo transferir o valor para sua conta do ITAU. Informe o numero da sua conta atraves do email: x
Contatos removidos por Tudazul 2 Ago 2011 segundo às Regras do Fórum de Staking.
Use a ferramenta Comunidade.
Um abraço,
Leandro.
sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0
se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)
(Cancelada)
Original de negozin
sua cavalada agora faz parte do nosso relatório.
bom jogo e vamos a forra.
https://spreadsheets2.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Aqb6ePHRWjpidExZU0NUMF9IYXFnbEx2cWlpZGNTRkE&hl=en_US#gid=0se possível, por favor, coloque no título do tópico o status atual da cavalada entre parentêses usando uma dessas opções:
(Cotas Disponíveis)
(Em Andamento)
(Encerrada)
(Cancelada)
blz nego
tem alguma função específica esse relatório ou é apenas mais uma ferramenta que os investidores tem para poder acompanhar o histórico dos cavalos?
atualizado o investimento das cotas passou de 9,76 para $8,68
eu mudei de 5 para 4 torneios live, e eu vi que o site está desatualizado:
antes cobravam: R$10,00 para os dealer
agora cobram: R$5,00
estou fazendo a última sessão da cavalada fast (que já nem é mais tão fast) e vou começar esta assim que as cotas forem todas vendidas.
Ola tudo bem
Depois atualiza minha reserva conforme combinamos na 2ª Cavalada fast
Abraços
O meu amigo, vou ter que desistir dessa cavalada, então por favor poderia me mandar as 5 cotas da outra cavalada para meu nick na stars Hepstinson
Obrigado!
Abraço
Ola pessoal
Por ter 3 tópicos de staking em andamento do mesmo autor, Okshira, fecharei os três para concentrar os comentários, neste tópico:
Obrigado