Boas,
Angariei o membro mane87 e ele já recebeu o capital inicial e fez 16 strategypoints, mas o dinheiro de TAF não foi creditado na minha conta, existe algum problema? isso é possivel!?
Obrigado
Olá Telmofnl,
Quanto ao angariado a quantos dias já foi registrado os Strategy Points do mesmo?
Original de Telmofnl
Boas,
Angariei o membro mane87 e ele já recebeu o capital inicial e fez 16 strategypoints, mas o dinheiro de TAF não foi creditado na minha conta, existe algum problema? isso é possivel!?
Obrigado
mais uma coisa Telmofnl, o dinheiro do TAF são pago em passos de $50 ou seja enquanto não juntar $50 de TAF não vai ser pago mesmo
Original de odlareg2005
Original de Telmofnl
Boas,
Obrigadomais uma coisa Telmofnl, o dinheiro do TAF são pago em passos de $50 ou seja enquanto não juntar $50 de TAF não vai ser pago mesmo
Á 3 dias.
mais uma coisa Telmofnl, o dinheiro do TAF são pago em passos de $50 ou seja enquanto não juntar $50 de TAF não vai ser pago mesmo
Eu sei disso, mas na pagina inicial aparece o saldo actual.
Original de Nichols
Olá Telmofnl,Quanto ao angariado a quantos dias já foi registrado os Strategy Points do mesmo?
Á 3 dias.
Original de Telmofnl
Já foi creditado o valor. Problema resolvido.![]()
Que bom!
Abraço!