Saltar para o fórum
16 sp e dinheiro nã...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 16 sp e dinheiro não foi creditado

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,168 Visualizações
Telmofnl
Membro desde: 29.05.2007
Elite Grinder

Boas,
Angariei o membro mane87 e ele já recebeu o capital inicial e fez 16 strategypoints, mas o dinheiro de TAF não foi creditado na minha conta, existe algum problema? isso é possivel!?
Obrigado

6 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Olá Telmofnl,

Quanto ao angariado a quantos dias já foi registrado os Strategy Points do mesmo?

odlareg2005
Membro desde: 21.09.2008
PokerStrategist

Original de Telmofnl
Boas,
Angariei o membro mane87 e ele já recebeu o capital inicial e fez 16 strategypoints, mas o dinheiro de TAF não foi creditado na minha conta, existe algum problema? isso é possivel!?
Obrigado

mais uma coisa Telmofnl, o dinheiro do TAF são pago em passos de $50 ou seja enquanto não juntar $50 de TAF não vai ser pago mesmo

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl
Elite Grinder

Original de odlareg2005

Original de Telmofnl
Boas,
Obrigado

mais uma coisa Telmofnl, o dinheiro do TAF são pago em passos de $50 ou seja enquanto não juntar $50 de TAF não vai ser pago mesmo

Á 3 dias.

Eu sei disso, mas na pagina inicial aparece o saldo actual.

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl
Elite Grinder

Original de Nichols
Olá Telmofnl,

Quanto ao angariado a quantos dias já foi registrado os Strategy Points do mesmo?

Á 3 dias.

Telmofnl Autor do tópico
Telmofnl
Elite Grinder

Já foi creditado o valor. Problema resolvido. ;)

Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Original de Telmofnl
Já foi creditado o valor. Problema resolvido. ;)

Que bom! ;)

Abraço!