Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

A Mentira do TaF

44 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
12.2 K Visualizações
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Levantamento direto > $50
Movimentar $10 > transferência para uma sala de poker
Outras opções em estudo > compra de pontos e software

Como já tinha anunciado^^

$$ TaF = comprar software e ainda com promoção especial 50% desconto!

Tell-a-Friend: compre o PT 4/HM 2 com o saldo TaF -- 50% de desconto!

Responder
Citar (Quote)
AbelBraga Autor do tópico
AbelBraga
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

legal poder comprar software, todos os esforços estão concentrados empegar de volta para a strategy o o nosso dinheiro. sei que a culpa não é sua, mas ter que gerar rake, pra manter na minha conta um dinheiro que já eh meu e que ainda por cima é tratado como "bonus" é absurdo. se vc naum pode resolver essa questão, quem pode? as outras colocações até concordo, mas gerar rake pra manter o "bonus ativo' na minha conta chega a berar a insanidade. e se eu quiser deixar o dinheiro na minha conta e jogar so em 2015? é um direito que eu tenho, o dinheiro é meu, jogo quando quiser... sacanagem das grandes....

Responder
Citar (Quote)
cadilles
Membro desde: 11.09.2012
Poker Player

Bah que cara chato.. Vaza daqui rapaz.. Vai pra outra escola encher o saco deles vai.. E já vai tarde. Tá chorando por causa de uma merreca..

Responder
Citar (Quote)
nelsonjm
Membro desde: 25.02.2013
PokerStrategist

é tudo uma treta...eu tenho lá 50$ e quando vou pa comprar o pt4 com o $$TAF dizem me que que não é possível..que o MEU dinheiro está bloqueado!!!! não é possível movimenta-lo..GRANDE TRETA

e andei eu a perder tempo a motivar e ajudar os meus amigos agariados a jogar (que são pessoas que conheço e me dou bem) e para quê ? para nada.. não me deixam movimentar o dinheiro e nem sequer me dizem o porquê..GRANDE TRETA.

Responder
Citar (Quote)