Saltar para o fórum
Acúmulo de Solicita...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Acúmulo de Solicitações de transferência de capital

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
522 Visualizações

Ola pessoal.
Meu primeiro angariado atingiu seus primeiros 15 Strategy Points e devido a isso, já posso fazer a solicitação para a transferência dos primeiros 10$. A questão é que jogo na Full Tilt, e como não posso transferir esse capital para lá, escolhi a Titan Poker para receber tal quantia. Vou criar uma conta com o código de bônus da PS, mas gostaria de saber se poderia esperar meu amigo angariado completar seus 100 Strategy Points para eu fazer a solicitação dos 25$ de uma vez só, e assim ter um bônus maior, ou seja, se eu esperar ele completar esses 100 SP, perderei os primeiros 10$??

Desde já,
Obrigado.

1 resposta
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009
Oldschool Grinder

Seu angariado completou 15 pontos, você ganha 10$.
Quando ele completar 100 pontos, você ganha mais 15$, totalizando 25$.

Só que, a menos que você tenha outros angariados (o que acho que não é o caso, já que você disse que é seu primeiro angariado), você não poderá transferir os 25$ para nenhuma sala AINDA.

A transferência mínima é de 50$.

Continue chamando mais pessoas, conseguindo mais angariados e logo logo terá o mínimo necessário para fazer a transferência.