Fala pessoal!
Queria só deixar registrado uma situação que aconteceu comigo.
Já estou a um tempo nessa comunidade na qual fui angariado por um membro e estou aqui aprendendo e participando até hoje.
A muito tempo falo da comunidade para amigos e sempre informo das possibilidades de aprender e é claro já ajuda do capital inicial.
Na semana passada para meio de comprovação e demonstrar a possibilidade de participar e ainda ter um capital para evoluir, trouxe meu primeira angariado, a primeira na verdade.
Meus angariados são pessoas que jogam poker a pouco tempo, que entendem pouco de estrategia mais que sabem ler e claro são capazes de passar no teste, que como todos sabem é bem basico e tem suas respostas na propria strategy.
Hoje aconteceu uma situação que eu não esperava, minha angariada que não tenho problema em falar é minha namorada me liga informando que recebeu uma ligação da Strategy.
Depois de algumas perguntas basicas sobre endereço e dados pessoais eis que começam a perguntas de estrategias e afins de poker. Como eu disse entendo a posição da Poker Strategy como empresa, mais discordo dela no momento como "ESCOLA" de poker.
Entendo que deve existir uma proteção do capital inicial pois como ja vimos existem pessoas que querem se beneficiar e receber N vezes esse capital tirando sim a oportunidade de outras pessoas. Posso afirmar sem qualquer sombra de duvida que não é o meu caso.
Nunca fiz e nunca faria tal "jogada" visto que já recebi aqui 2 capitais e ja efeituei depositos tanto na Poker Stars quanto na FTP. Já comprei $$ com algumas pessoas da comunidade e me sinto bem aqui, portanto não arriscaria tal privilegio de participar da comunidade.
Porem do programa Tell a friend não poderei participar, pois como aconteceu comigo, fui trago a comunidade, fui apresentado aos conteudos e fiz o teste algumas vezes pra passar, o mesmo não pode ser aplicado aos membros que estou convidando. Aqui me inscrevi, ganhei o capital mesmo sem saber nada e sem participar de uma inspeção do "FBI" joguei, ganhei e perdi até aprender alguma coisa.
A minha ideia era transferir e proporcionar essa possibilidade a um grupo de basicamente 20 pessoas as quais jogam comigo e queriam acreditar nessa possibilidade de receber o capital e evoluir seu jogo, muitos não para ter ganhos no poker e sim pelo desafio e o prazer de jogar.
Acredito na Strategy, acredito no seu conteudo, mais acho que o programa tell a friend não tem mais o intuito de trazer pessoas que queiram aprender poker e sim jogadores de poker que não precisem desse capital inicial para evoluir.
Proporcionei um erro a minha angariada, pois pelo fato dela não conseguir escolher a sala na qual estava habituada a jogar (Party POker na qual jogou na minha conta muitas vezes) eu por meio da conta dela selecionei entao a Titan Poker ( que era umas das opções junto com a 770, nao dava a opçao da PP) e por discuido não avisei da troca da sala.
Peço desculpas pelo erro que causei e pela disconfiança e transtorno. Mas pelo visto o apoio que tive quando fui angariado nao pode ser oferecido nesse momento levando-se em consideração o rigor no momento de receber tal capital visto que esta escola sofreu um abuso por parte de membros que nao vem para contribuir e sim para se aproveitar de uma grande oportunidade.
Agradeço a todos e bola pra frente, vou retirar meus convites aos meus angariados, pois nenhum deles poderia seguir nessa comunidade sem um suporte o qual pelo jeito não poderei dar visto que precisarão mais do que buscar respostas nesta escola para poder receber tal beneficio.
Att,
Everaldo Vilassa