Saltar para o fórum
Cadastrando angaria...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Cadastrando angariados no meu IP

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
661 Visualizações
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Olá,

resolví colocar um tópico e já vou mandar um bilhete ao apoio. Tenho um LAN House e uso IP fixo, estou preocupado em cair em alguma restrição de segurança ao cadastrar angariados por aqui.

Apesar do cadastro ser feito por aqui, imagino que eles usem o fórum à noite em suas casas, portanto será fácil perceber que não se trata de um golpe, apesar do cadastro ser feito pelo IP que uso em horário comercial.

Será que que terei algum problema com isso?

Estou neste exato momento cadastrando meu primeiro angariado, vamos ver no que dá....

Saudações

3 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

Olá tempolivre,

Sugiro que tenha uma conversa com o nosso apoio ao cliente sobre o caso. :)

Um abraço,

tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Valeu Don Goiano,

fiz isso sim. Copiei o texto deste tópico e abri um bilhete no apoio em português mesmo.

Será que devo aproveitar este mesmo bilhete e colocar um texto em inglês? Porque é fácil algum mal entendido caso eles usem algum tradutor automático. O apoio em português é interceptado por alguém com nossa língua nativa, ou vai direto e é traduzido automaticamente?

Um abraço.

MikeSulliver
Membro desde: 28.04.2009
Poker Player

tenho duvida parecida
um amigo meu esta afim de jogar tb, porem o mesmo esta sem net em casa e queria saber se tem problema ele se cadastrar pelo meu pc e até mesmo jogar eventualmente pelo meu pc?