Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Capital Inicial

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,333 Visualizações
SPimenta
Membro desde: 10.03.2010
PokerStrategist

Boas,

Ainda sou do tempo em que se recebia um capital inicial de 50$; depois disso sei que passou para 10$+10$ e pensei que ainda assim fosse. Neste momento recomendei a PS a um amigo, ele já se registou e não encontra o teste em lado nenhum.

Será que o capital inicial já não existe?

Não existindo, há alguma sala associada que ofereça capital inicial sem depósito?

Obrigado,

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

creio eu que houve alguma confusão, tem que existir capital inicial pq se tirar de vez acaba o Tell-a-Friend.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de mkofera2
creio eu que houve alguma confusão, tem que existir capital inicial pq se tirar de vez acaba o Tell-a-Friend.

Entretanto já encontrei e já lhe enviei o link. No entanto está bastante diferente do que era. Antes recebias e escolhias a sala que querias, agora só algumas salas dão o bónus.

Responder
Citar (Quote)
ximuy
Membro desde: 25.04.2013
Poker Player

tomara que ainda esteje em vigor o capital inicial.. 2 amigos meu se registraram me indicando... e eles são regulares.. QUERO GANHAR $$$ com eles kkkkk :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
mkofera2
Membro desde: 24.03.2011
PokerStrategist

Original de SPimenta

Original de mkofera2

Entretanto já encontrei e já lhe enviei o link. No entanto está bastante diferente do que era. Antes recebias e escolhias a sala que querias, agora só algumas salas dão o bónus.

A sim, também... é o que a casa oferece hauhua, as salas boas já não fazem mais parceria de capital inicial com a Strategy .

Responder
Citar (Quote)

Boas pessoas, o capital inicial, que atualmente chamamos de dinheiro de poker grátis ainda existe. Atualmente a oferta é de $10 iniciais e mais $10 adicionais mediante um depósito cujo valor variará dependendo da sala escolhida.

Desde sempre a quantidade de salas onde a oferta é oferecida é limitada.

Não são todas as salas parceiras que disponibilizamos o dinheiro de poker grátis e a oferta de salas disponíveis está sempre sendo atualizada com novas salas.

Responder
Citar (Quote)
SPimenta Autor do tópico
SPimenta
PokerStrategist

Original de Risoflora
Boas pessoas, o capital inicial, que atualmente chamamos de dinheiro de poker grátis ainda existe. Atualmente a oferta é de $10 iniciais e mais $10 adicionais mediante um depósito cujo valor variará dependendo da sala escolhida.

Desde sempre a quantidade de salas onde a oferta é oferecida é limitada.

Não são todas as salas parceiras que disponibilizamos o dinheiro de poker grátis e a oferta de salas disponíveis está sempre sendo atualizada com novas salas.

Não é bem assim. Eu quando recebi os 50$, bastava ir à lista de salas associada da PS e escolhia onde queria receber os 50$. Neste momento temos de escolher a sala que nos dá os 10$ e nem todas dão...

Responder
Citar (Quote)