Ao convidar meus amigos para o pokerstrategy meus caracteres deram incorretos. Tentei encaminha-los pelos links, mas também não deram certo!
Alguém tem alguma solução!
Que estranho!
Está utilizando os links fonecidos nesta página?
Peça que eles tentem registrar-se por outro browser, como Internet Explorer ou Firefox.
Como alternativa também poderá oferecer o seu nome de usuário, pois no campo onde inserem os primeiros dados tem uma caixa para inserir o nome do amigo que convidou.
Boas a mim aconteceu a mesma coisa o link que disponibilizei está indiponivel...
O meu amigo inscreveu-se e não viu o campo que referiram do amigo.
Há alguma hipotese de o agregarem a mim? tenho mais amigos interessados podem me dar novo link? Se for necessario envio alguns dados do meu amigo.
Original de forbiden23
Boas a mim aconteceu a mesma coisa o link que disponibilizei está indiponivel...
O meu amigo inscreveu-se e não viu o campo que referiram do amigo.
Há alguma hipotese de o agregarem a mim? tenho mais amigos interessados podem me dar novo link? Se for necessario envio alguns dados do meu amigo.
Seria melhor você enviar uma mensagem interna para o responsavel pelo TaF sobre esse seu problema.
Tenho percebido que o fórum da Strategy está meio abandonado, sem moderadores e administradores para responder as perguntas...
Estaria o Forum da Strategy tambem acabando???
Também tenho problemas neste campo..
Se alguém souber da solução apite, ainda ontem convidei um amigo e não o tenho associado à conta-..
Estou ajudando uma pessoa a se registrar na PokerStrategy e logo no preenchimento dados ocorre um erro aonde durante o preenchimento do nome acusa que os dados não são estão no formato correto!! O que seria?
Original de BrunoBarrera
Não apresenta nenhum acento o nome dessa pessoa!!
Então tente com um padrão apenas de tamanho!