Saltar para o fórum
Conta de amigo desa...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta de amigo desativada razão?

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
993 Visualizações

Bem eu passei uma semana com um amigo meu ajudando ele pelo processo do pokerstrategy para ele começar a jogar poker... saneando os documentos dele e quando foi no momento para receber o capital inicial vou denegada a conta dele sem explicações sem nada... o full tilt aprovou todos os documentos dele, mas aqui no strategy nao foram aprovados os documentos dele? alguma explicação alguma razão?? Login: Tuhh

na realidade estou com vergonha de dizer pra ele que foi denegado... eu devia ter deixado ele entrar no site por si só... pois na realidade não estou querendo obter uma vantagem, claro a vantagem é bem vinda, mas não é fundamental eu quero que meus amigos próximos começem a jogar serio. se eu soubesse que era assim, que a maioria das pessoas não são aceitas, eu teria recomendado ele a cadastrar-se sem agarrações... é uma pena...

8 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

caso haja alguma irregularidade com o processamento dos dados dele etc... gostaria de saber se há alguma forma exclusa do TAF que ele poderia se engreçar ao pokerstrategy... pois só quero mostrar esse excelente beneficios aos meus amigos, acho que essa será a ultima vez que uso TAF é bem mais burocratico que o sistema direto... abraço!

pS: como regularizo?

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá emer50n! Bem-vindo à nossa comunidade.

Você tocou no ponto chave. Deveria ter deixado seu amigo se cadastrar por si só. Por mais que você queira que seus amigos levem a PokerStrategy a sério, muitos provavelmente não vão estar tão dispostos quanto você. Você pode pedir a teu amigo que procure o Apoio ao Cliente para pedir explicações do motivo de cancelamento da conta.

Outra coisa: o sistema TAF de maneira nenhum possui mais burocracias que o sistema de cadastro direto. São dois métodos iguais, com a diferença de que quem cadastra pelo método Tell a Friend dá a chance para o seu angariador de receber até $50.

Qualquer outra dúvida que persista, estamos aí.

Abraço,

Gabriel

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

bem gabriel... quando eu entrei por si só foi imediato... porem 2 amigos meus pelo TAF foram barrados e fizeram tudo certo são de endereços diferentes etc... mas eu vou fazer o que recomendou e buscar o supporte... mas sinseramente estou descontente com o TAF abraço!

eu de cada vez que mando os documentos pedem logo a seguir outros,agora acho que só falta mandar as fotografias do meu cão

JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007
Poker Player

TOH COM O MESMO PROBLEMA.

Sérios Problemas com TAF

tb tentei agregar 2 amigos... ocorreu o mesmo problema

Bom, eu também gostaria de obter informações sobre minha amiga que foi desativada, logo após terem sido mandados TODOS os documentos, inclusive uma foto dela com a identidade. Achei muito estranho esse fato, fiquei bastante descontente com a Poker Strategy, que solicitou a tal foto junto da identidade e logo em seguida bloqueou a conta, sem prestar nenhuma explicação. Agora ela está perguntando o que fez de errado, e eu nem sei como respondê-la. O que fazer?

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

A Poker Strategy se dá o direito de recusar o cadastro de quem quer que seja, mesmo que com isso iniba a motivação de prospoecção de novos anagariados.

Nem vc angariando alguem do outro lado do pais, lhe dará certeza que terá este vinculado ao seu TAF pois o fato de ter colocado seu nick como angariador, este será investigado muito mais que o normal. Ou recusado sem pesquisa.

A Ps deve ter o numero suficiente de membros e que não está disposta a investir sem criterio do criterio.

Porém acho que o o programa TAF está em vias de perder o objetivo. Que me respondam quem ainda continua ganhando dinheiro com ele.

abs