ola amigos, gostaria de saber quando irão atualizar os partypoints dos meus indicados, pois já completei no mínino 50$ dólares, e a minha ultima aualização foi dia 20, por favor me informem quando atualizarão....obg amigos
amigão, só fiz perguntar se tem previsão pra quando irão atualizar, vc poderia me responder?? obrigado valeu
ola bakano, me diz uma coisa
jah atulializaram aki meus amigos e tem
7 amigos com mais de 15 partypoints que dariam u$ 70
3 amigos com mais de 100 partypoints que da mais u$ 45
no total sao u$ 105 dolares
gostaria de saber se tem previsao pra este pagamento
pergunto isso porque andei fazendo uns erros no jogo e acabei sem dinheiro, e estou esperando estes pra voltar a jogar
ABRACOS E OBRIGADO PELA AJUDA
UM dos meus amigos tem mais de 15 party points.. e no site ja esta atualizado.. nao deveria receber 10$??
apenas 15 (!!) PartyPoints $10??
temos de esperar a quantia acumulada chegar a um mínimo de $50 para poder fazer a trasnferência...
Ola tenho 4 reffers de $10..e 2 de $15.....ou seja tenho q receber $70...e ja atualizou...sabe quando irei receber?
conforme vc me pediu, estou avisando q ainda nao entrou nada,
referente aos amigos
tenho 5 amigos com mias de 15 pontos e
2 amigos com mais de 100
o que totaliza 100$. 50$ já recebi ha umas semanas, faltam agora receber os outros 50$ que ainda nao entraram
ok, fui me informar sobre a situação e depois de ninguém ter sido capaz de me dizer exactamente quando as transferências serão feitas convoquei uma reunião com o suporte e a IT para discutir o problema.
a informação que tenho é a seguinte:
todos nós pensámos que a mudança para o sistema de StrategyPoints depois da adesão do Titan iria ser fácil de se realizar. Pelos vistos não é o caso, e temos ainda um problema em englobar os titan points e partypoints num sistema apenas - o dos strategypoints.
isto é um problema técnico, claro, e está portanto a IT já a tratar disso. Assim que a coisa estiver resolvida as tansferências das recompensas do TAF serão feitas imediatamente.
Infelizmente não vos posso dizer ainda quando isso irá acontecer. Espero hoje à noite ter mais informações, que irei pôr aqui imediatamente.
Mais uma vez apelo à vossa paciência, junto com o meu sincero pedido de desculpas. Posso apenas garantir que vocês irão receber o vosso dinheiro, e que não têm motivo de preocupação!
Espero que este incidente não vos faça perder a fé que têm na PokerStrategy. Eu faço sempre tudo dentro dos meus limites para vir ao vosso encontro e agradar a cada um. Infelizmente também há coisas sobre as quais não tenho qualquer poder, para além de chatear todos os dias as pessoas responsáveis. Esta é uma dessas coisas...
Irei postar aqui mais informações, assim que eu as tiver.
Até lá,
um abraço
J.Manuel
Bakano nao teve nenhuma resposta???
Por favor estou precisando do $ dos angariados...por favor
ae pessoal, ainda não recebi o dinheiro também, já tenho um com 144points, 17points, 397 e 41 partypoints, o que totaliza 70 dólares, ae pessoal do strategy, da uma olhada ai pra mim por favor, to precisando da grana pra jogar.........valeuuu
PESSOAL DO PS......LIBEREM OS BONUS DOS MEUS AMIGOS ANGARIADOS POR FAVOR
MEU DINHEIRO ACABOU HA MAIS DE MES
E TO COMECANDO A FICAR COM ABSTINENCIA POR NAO JOGAR
HEHEHEHEHE
JAH TA ATE ME DANDO UMAS TREMEDEIRAS,
HAUHAUAHU
ISSO EH ABSTINENCIA DO VICIO
POR FAVOR....MANDEM MEU DINHEIRO PRA MIM VOLTAR A ME DIVERTIR
ABRACOS
estuda um pouco mais os artigos enquanto esperas. lê um livro... eu sei que é chato, mas vais ter de ter mais um pouco de paciência
bom pessoal assim como venho aqui cobrar tambem devo vir aqui dizer que o meu dinheiro chegou
demorou um pouco mas acabou vindo
ehehehehe
agora posso voltar a jogar e o melhor de tudo tenho bank pra jogar no 25/50 cents
sei que vou ter de me cuidar
pois quanto maior o valor mais dificil eh jogar, mas vou tentar jogar com a cabeca no lugar e aumentar meu bank
BAKANO, ABRACOS E OBRIGADO POR FICAR A COBRAR DO PESSOAL DO PS
RECEBI , E AMANHA JAH TO VOLTANDO AGORA COM TUDO A ANGARIAR MUITO MAIS PESSOAS
QUERO VER SE AO MENOS DOBRO A QUANTIDADE DE PESSOAS
ABRACOS
OBRIGADO