Saltar para o fórum
Dúvida quando a lib...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Dúvida quando a liberação do pagamento TaF

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
957 Visualizações
DanielDC
Membro desde: 25.04.2010
PokerStrategist

Olá!

Indiquei um amigo e ele já recebeu o capital inicial e fez os primeiros 15SP, liberando pra mim $10.

Para as salas de poker, o mínimo que preciso acumular no TaF é de $50, mas e para o moneybookers? Também existe essa quantia mínima?

Ou quando ele chegar a 100SP e liberar mais $15 eu já poderia transferir pro moneybookers?

Obrigado!

3 respostas

Olá DanielDC,

A quantia mínima para transferência para a MB acabou por se estipular a mesma que para as salas. Depois de algum tempo detectamos que o trabalho necessário para a gestão de transferências TAF iria ser muito, mas mesmo muito mais ao permitir transferências de quantias menores. Daí a decisão de manter o mesmo valor mínimo, qualquer que seja a forma de saque.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

DanielDC Autor do tópico
DanielDC
Membro desde: 25.04.2010
PokerStrategist

Obrigado pela resposta pporsche.

Agora fiquei com outra dúvida:
Dois amigos que indiquei pelo TaF compeltaram 100SP, liberando os $50. Pretendo criar a conta no moneybookers como indicado aqui e transferir para lá a quantia e depois repassar para a fulltilt (única sala que tenho conta e a que recebi o capital inicial).

Ao transferir do moneybookers para a FTP, vai valer para o bonus de 100% de 1º depósito? Ou isso não é válido já que recebi o capital inicial lá?

abçs

Olá DanielDC,

A primeira vez que depositas é sempre tido em conta o bónus de 1º depósito.
O teres recebido o capital inicial na sala não muda nada. Podes fazer o depósito pelo método que achares melhor.

Se tiveres mais alguma dúvida podes sempre enviar um bilhete ao Suporte.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira