o q q eu façopr agaria amigos eh soh a pessoa se cadastra pelo meu link e o q mais!
Olá bueninnn,
não tens de fazer mais nada! Ao registarar-se pelo link a pessoa passa a ser automaticamente tua angariada.
Abraço
pixinas
Primeiro, seja específico no nome do tópido.
Segundo, tem uma área exclusiva sobre isso.
E taf, é um programa chamado Tell A Friend onde voce pode somar até 100$ por amigo registrado no seu link.
Procure mais na área exclusiva pra isso.
Olá Bueninnn,
Por favor, evite criar diversos tópicos sobre o mesmo assunto e também, utilize um título ao qual facilite o encontro de informações para todos podermos lhe ajudar melhor.
Acabei de lhe responder em seu outro tópico:
Ao qual deixei um link importante para sua leitura.
USD = United States Dollar
TAF = Tell a Friend (convide um amigo)
Abraços,
meu irmao passou no teste como q eu faço pra receber o dinheiro que me foi prometido no tel-a-friend.?
sera q toda vez tem q ser isso tem q fika falando pq nao paga certo faz 5 dias ja e nada q caral....
Olá bueninnn,
Caso esteja falando a respeito do $ referente ao programa Tell a Friend (tendo em vista a sessão que abriu o tópico), gostaria de lembrar a informação que está escrita em nossa página de pagamentos:
"Aqui poderás ver quanto dinheiro já ganhaste pelo convite de novos membros e nas nossas promoções. O dinheiro pode ser transferido para a tua conta de poker directamente desta página. Dependendo da sala, a transferência pode demorar até 8 dias úteis."
Lembrando que as transferências são realizadas a partir do momento que acumular ao menos $50 em angariações.
Outras demais informações sobre o TAF, assim como uma lista completa das regras envolvidas, podem ser obtidas nas respectivas páginas do programa.
Tell a Friend - Termos e Condições
Revendo os tópicos que você abriu desde o início de sua participação, gostaria de lembrar que a exaltação demasiada não lhe levará a caminho algum, principalmente se a mesma vier a se tornar ofensiva.
Grato,
como assim vo ter abaixar um dos programas pq tenho o full tilt!!e vo ter q espera alguma coisa ? pra poder abaixar o programa?
Pow... agora que eu entendí a sua agonia.... lol
Cara, você leu a resposta deste tópico:
É normal e compreensível ter alguma dificuldade com a escrita, afinal nossas escolas estão num estado de calamidade cultural, mas ter preguiça de ler um texto já é demais. Você está com alguma dificuldade em compreender a resposta do link acima? É simples:
Você já tem $50 disponíveis na sua conta TAF? (não)
Parabéns aqueles que conseguiram decifrar a mensagem....rsrsrs
Juro que não tinha entendido nada
[editando este e os de baixo] lol, moderador é um bicho muito paciente. Além de juntar todos os tópicos do OP em apenas um, ainda move os absurdos que escrevemos....
Minha promoção de suco de maracujá não daria certo se dependesse destes moderadores....