Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Esperando Taf

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,062 Visualizações
Maispato
Membro desde: 21.09.2007

Ola... Tem mais ou menos 1 mes q estou a espera do meu TAF...

Ja mandei inumeros Bilhetes e nada ainda... Pediram ate o scan da minha ID...

Mandei no mesmo Dia com assunto o numero do bilhete e nada ainda...

Esta tendo algum problema com o sistema taf por esses dias?

8 respostas
Alepoker
Membro desde: 20.08.2007

Caros,
A mais de um mes ao entrar na tela de verificação das pessoas indicadas ao PS, a mensagem de que esta em "manutenção" ou temporriamente sem acesso.
Consultei por mais pessoas e somente agora verifiquei esse topico, portanto posto aqui para corroborar com o colega acima.

Estamos com problemas

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007

1 mes? estranho, geralmente mandam em ate uma semana... deve ter algo errado com seus dados.

Maispato Autor do tópico
Maispato

Não Igor, não tem nada de errado com meus dados... ja recebi taf varias vezes, e levavam 1 semana mesmo mais dessa vez ja se foi mais de 1 mes e nada ainda...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Original de Maispato
Não Igor, não tem nada de errado com meus dados... ja recebi taf varias vezes, e levavam 1 semana mesmo mais dessa vez ja se foi mais de 1 mes e nada ainda...

Olá Maispato,

não sei a que se deu o atraso. Também não sei dizer o porquê do ID-check. No entanto parece estar agora tudo resolvido e podes esperar receber o dinheiro com a próxima onda de pagamentos TAF ;)

Um abraço,

José Manuel

Maispato Autor do tópico
Maispato

Muito Obrigado Bakano...
Estou a espera...

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Bakano, eu pedi a transferência TAF a algum tempo tempo e depois de mandar um bilhete, vocês me falaram que por conta do fim do ano os pagamentos estavam atrasados. Ok, No dia 05/01 eu recebi $55 dos $105 que pedi e até agora não veio os outros.
É normal isso de receber o dinheiro aos poucos ou deve ter acontecido algum erro e eu preciso mandar outro bilhete?
Não quero ficar mandando bilhetes atoa para vcs, pois devem estar cheio de problemas para resolver...

Pirao78
Membro desde: 17.10.2007

O que posso dizer é que não gostei nada do novo sistema. Se no anterior já não podiamos ajudar de qualquer forma os angariados, neste então não podemos nem saber como está ocorrendo o processo.
Ou seja, parece-me evidente que estão dificultando qualquer intervenção por parte dos angariadores. Resta-nos torcer por melhorias!
Obs: Espero estar fazendo uma critica construtiva e não um desabafo!

duartefx
Membro desde: 25.10.2008

Eu também já estou à espera de um pagamento TAF há umas 2 ou 3 semanas. Mas como faço da paciência uma virtude, não me preocupo muito.

Ainda aguento mais 2 ou 3 semanas até contactar o suporte do site para saber o motivo do atraso.

Se ainda não me transferiram o dinheiro, deverão ter algum motivo...