Saltar para o fórum
Ideias Para Sistema...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ideias Para Sistema TAF - Pokerstrategy

23 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
3,093 Visualizações
galogarnize
Membro desde: 23.11.2008
PokerStrategist

Ola pessoal da Pokerstrategy...com essa tamanha revolução de novos jogadores a começa a Jogatina de Poker e essa grande População que a cada dia vem crescendo...e eu como membro desde 2008 ou seja jaja faço 4 anos de Pokerstrategy e como mais de 500 pessoas angariadas no sistema TAF da Pokerstrategy, gostaria de saber se é possivel algum participante e membro da pokerstrategy..pode da ideias de como angariar novos membros assim crescendo nossa populaçao de poker e novos jogadores a estuda e se aperfeiçoar nesse esporte magnifico e tentador que é o Poker!

Se alguem pode da uma dica?...ideia?...sera muito bem-vindo ao nosso topico e enriquece tambem novos membros a tentarem o sistema TAF pela pokerstrategy...

muito obrigado...

queria agradecer: Ao nosso Treinador Felipe Mojave...por escolher minah resposta da promoçao avatar e sit go...Nossos moderadores pelo trabalho aqui e nosso chefes pelas respostas e dicas sobre poker, sistemas, regras e pela simpatia...Obrigado!!

Quem Quiser add meu msn: galocapoeirabrasil@hotmail.com

22 respostas
galogarnize Autor do tópico
galogarnize
PokerStrategist

Aqui pessoal esse sim e meu passatempo...for fim se alguem puder ler ficarei muito grato...eu trabalho o dia todo e na parte da noite venho fazer oq mais me da prazer joga poker e angariar membros...

Editado por pixinas:
O tópico foi aberto para discutir ideias sobre o TaF.

galogarnize
PokerStrategist

como fizeram comigo....me convidaram e fui angariado por um membro!!

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá galogarnize,

Estou muito feliz por mostrares interesse em angariar mais amigos. Ao procurar neste sub-fórum vais encontrar vários tópicos sobre este assunto de onde podes tirar algumas ideias.
Por exemplo:

Boa sorte
pixinas

galogarnize
PokerStrategist

È possivel angariar por videos tambem?

Tipo eu pego um video de etrstageia...da pokerstrategy e colocar meu link angariador é possivel?

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de galogarnize
È possivel angariar por videos tambem?

Tipo eu pego um video de etrstageia...da pokerstrategy e colocar meu link angariador é possivel?

Se estás a falar de partilhar os nossos vídeos no teu facebook ou outras redes sociais é possível desde que a fonte esteja referenciada e que cumpras as regras e condições do programa TaF!

galogarnize
PokerStrategist

obrigado pela informação estou terminando de montar um site e ja estou usando alguns materias da pokerstrategy..como o banner....e quero coloca nos videos tambem para que possa continuar minha angariaçao!!!

mas esse GALO não é o que criou multiplas contas com o nandoribas..? ainda estao deixando eles angariem membros..,pelo que li no topico que foi fechado, acho que os dois utilizaram de falcatruas..

pixinas
Oldschool Grinder

Olá alexrodrigues,

O tópico foi fechado e o problema foi reencaminhado para o Departamento de Segurança. A decisão não está mais nas nossas mãos.

BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010
PokerStrategist

Original de pixinas
Olá alexrodrigues,

O tópico foi fechado e o problema foi reencaminhado para o Departamento de Segurança. A decisão não está mais nas nossas mãos.

E quando essa decisão sair a gente vai ficar sabendo?? Mó curiosidade pra saber o final dessa treta! :D

pixinas
Oldschool Grinder

Lamento mas não vamos dar mais informações pois como podes imaginar é informação confidencial. :(

galogarnize
PokerStrategist

lamento dizer mais é estranho esse alex rodrigues dizer isso...o cara nem 10 dias de conta tem e ja estaa aqui respondendo topico....!!sera que ele é um fake?

galogarnize
PokerStrategist

Amigos Membros....ses voces nao viram o topico é para sugerir ideias sobre o sistema TAF e nem para vim criticar os outros membros...ambos estamos presentes aqui para estudar ajuda e criar ideias para pokerstrategy e nao criticar membros....abçs!

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010
PokerStrategist

Parece que o nandoribas é um dos que mais angariou no TaF, ele pode te dar umas dicas.

Boa sorte.

bferrigno
Membro desde: 11.08.2007
Poker Player

Original de pixinas
Lamento mas não vamos dar mais informações pois como podes imaginar é informação confidencial. :(

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :f_frown:

Essa até eu gostaria de saber... mas aposto que o lado vencedor sairá postando pra td q eh canto a decisão do JURI...

Isso se sobrar um dos dois, neh, pois isso tah uma meleca danada... 8o

e galo... antes de tudo, não estoue screvendo para ofender não, viu... apenas uma descontração, por mais que a situação esteja difícil aí, pois por td q li, qqr pessoa que posta a respeito vc vem com patada... antes disso estou me explicando, ok:: :f_thumbsup:

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Vc já aprendeu o q é rake / rakeback depois de 4 anos de strategy? :f_confused:

galogarnize
PokerStrategist

um dia crianças...agente se ve e veremos quem rir melhor!!

galogarnize
PokerStrategist

engraçado que visito o perfil de todos que postam aqui e a maioria e amigo...do ser!!incrivel...to trankilo....so presciso de mim msm para continuar a ganha TAF e poker e a principio estou indo bem te garanto...

MAis como disse acima o topico é para dar ideias....se entra para nao da ideias por favor temos inumeros topicos...no site que pode postar

abçs!!

galogarnize
PokerStrategist

e aprenda que se um dia for moderador por favor de ja começe a ajuda os outros parabenizar etc...assim um dia vc tera uma gande chance de trabalha na pokerstrategy....

grato!!

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Cara tive um ideia.....

pede pra tua tia fazer outro primo pra tu passar a perna.....uhauahauha.....

LOL........... brincadeira........

Antes do fim das investigações ninguem pode te acusar de nada....... e nem depois delas pq não seremos informados do resultado.... :rage: :facepalm: :facepalm: