Saltar para o fórum
Pagamento atrasado.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pagamento atrasado.

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,352 Visualizações
Walazz
Membro desde: 19.06.2007

Olá,

Pedi o pagamento dia 20/10 ganho pela angariação de amigos para o PS e no entanto ainda não recebi nada. Mandei vários bilhetes para o suporte no entanto diziam para ter paciência. Tudo bem, eu não me importo de esperar no entanto esta semana mandei varios bilhetes a perguntar se haveria desenvolvimentos no assunto e ainda não me adiantaram nada.
Como segunda medida vim aqui perguntar no forum se haveria ou não desenvolvimentos sobre o pagamento do TEF. Obrigadoooo :)

9 respostas
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá Walazz,

antes de podermos ver qual o problema diz-me só se estás a pedir um pagamento igual ou superior a 50$ e se o estás a pedir numa conta afiliada à PokerStrategy.
Só para podermos resolver o problema mais rapidamente.

Abraço
pixinas

Walazz Autor do tópico
Walazz
Membro desde: 19.06.2007

Original de pixinas
Olá Walazz,

antes de podermos ver qual o problema diz-me só se estás a pedir um pagamento igual ou superior a 50$ e se o estás a pedir numa conta afiliada à PokerStrategy.
Só para podermos resolver o problema mais rapidamente.

Abraço
pixinas

O valor e de 70$. E sim é uma conta na PartyPoker afiliada a PS. :)

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

É preciso fazer o pedido para receber o dinheiro da angariação?
É que tambem devia ter recebido a semana passada $10 e não recebi nada.

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Olá Lunitis,

sim, para receberes o dinheiro tens de pedir o pagamento aqui para uma de 3 salas disponíveis (PartyPoker, TitanPoker e Mansion Poker) e tens de de ter a tua conta afiliada.
Também só podes pedir o pagamento quando tiveres no mínimo 50$ de saldo TAF.

Abraço
pixinas

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Original de pixinas
Olá Lunitis,

sim, para receberes o dinheiro tens de pedir o pagamento aqui para uma de 3 salas disponíveis (PartyPoker, TitanPoker e Mansion Poker) e tens de de ter a tua conta afiliada.
Também só podes pedir o pagamento quando tiveres no mínimo 50$ de saldo TAF.

Abraço
pixinas

Txiii à tanto tempo por ca e não fazia menor ideia dessa história de precisar de $50 e de só dar para uma daquelas 3 contas :f_cool:, ainda só tenho $35 por isso ainda vai demorar um pouco :f_rolleyes: e la vou ter de criar uma conta na Party ou Titan.
Ta meio complicado o sistema :f_eek:

Lunitis o sistema não está complicado... na maioria das salas o depósito mínimo é de $50, por isso só deixam transferir quando atinges esse valor ou mais ;)
E vais ver que não demora :)

Original de Walazz

O valor e de 70$. E sim é uma conta na PartyPoker afiliada a PS. :)

Olá Walazz,

O teu problema está a ser tratado neste momento. Verifica os bilhetes na tua conta.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Aproveito o tópico para perguntar se a chegada do meu pagamento TAF de 50$ na PartyPoker demora muito mais? Já efectuei o pedido há cerca de 2/3 semanas, se me pudessem esclarecer agradecia ;)

Cumps

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Original de RuiTo
Aproveito o tópico para perguntar se a chegada do meu pagamento TAF de 50$ na PartyPoker demora muito mais? Já efectuei o pedido há cerca de 2/3 semanas, se me pudessem esclarecer agradecia ;)

Cumps

Olá Ruitó,

Por favor dirige as perguntas relativas à tua conta pessoal para a nossa Equipa de Suporte PokerStrategy.com, após teres feito o login.

Assim terás a certeza de que a tua resposta será respondida com a maior eficiência possível.

Cumps.

Filipe