Saltar para o fórum
Pagamento no MoneyB...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Pagamento no MoneyBookers

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,645 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Bom escolhi enviar os $50 para o MB, o dinheiro já chegou porém ocorre o seguinte, eu não posso nem transferir e nem depositar.

Coloquei no moneybookers justamente para poder depositar e não posso..

Quais são as opções para eu movimentar esse dinheiro?

13 respostas
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Cade o pessoal?

Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010
PokerStrategist

Não consegues depositar em casa nenhuma? Qual é o problema?

não aparece que ta bloqueado e foi enviado uma carta para
sua residência? com um codigo de confirmação.

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, rdinizBR

Peço que entres em contacto com o suporte do moneybookers, para eles te indicarem o motivo pelo qual o dinheiro se encontra bloqueado, para assim puderes depois ultrapassar a situação.

support@moneybookers.com

Depois dá nos informações sobre a evolução da situação.

Espero ter ajudado

Abraço

:f_thumbsup:

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

O que ocorre é que eles falam que para eu enviar dinheiro ou para outra conta do moneybookers, ou depositar em uma sala de poker, eu tenho que "upload founds".

Por exemplo fui depositar no party poker e apareceu a seguinte mensagem:

Error

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must upload funds into your Moneybookers account via bank transfer.

Quando vou transferir para outra conta do próprio moneybookers, vem a seguinte mensagem novamente:

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must upload funds into your Moneybookers account via bank transfer.

Ou seja coloquei no Moneybookers e agora para poder movimentar o dinheiro, terei que fazer um depósito.

Absurdo ! A pokerstrategy deveria avisar que funcionava dessa maneira, se é que funciona assim.

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Acho que a única opção é sacar o dinheiro mesmo.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O que vou dizer tem pouco a ver com o tópico. É só uma curiosidade, nas cláusulas contratuais gerais da moneybookers é referido expressamente que são proíbidas transacções conexas com jogo ilegal. Outras cláusulas permitem que a moneybookers sancione o titular da conta, com 150 euros, por exemplo. O titular da conta é responsável pela legalidade dos serviços, da proveniência do dinheiro, etc.
Mais que, essas mesmas cláusulas referem que a moneybookers não é um banco e o dinheiro não passa de números, ou seja, tem apenas valor nominal. Em caso de insolvência, ardeu mesmo, lol.

Isto não tem nada a ver com a tua questão, mas fica o conselho, antes de subscreveres qualquer serviço, lê primeiro as cláusulas (ainda por cima no que toca a dinheiro).

Eu ia-me registar nisso, li as cláusulas e não gostei muito do que li.
Cumprimentos.

:D

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Bom galera gostaria de esclarecer que tu já foi resolvido e que o problema é que minha conta estava temporariamente suspensa pois o telefone que eu cadastrei é o mesmo de outra conta do moneybookers, que no caso era a conta do meu pai, então eu enviei os documentos que me pediram ontem, e hoje a conta foi normalmente ativada, dessa forma estou conseguindo usar normalmente o moneybookers.

Então, se deixei nos posts acima alguma dúvida quanto a qualidade e honestidade do moneybookers, esclareço aqui que tu não passou de um pequeno detalhe que já foi resolvido. Faço depósitos e transferências normalmente a partir de agora.

Valeu !!

Original de jukitas
O que vou dizer tem pouco a ver com o tópico. É só uma curiosidade, nas cláusulas contratuais gerais da moneybookers é referido expressamente que são proíbidas transacções conexas com jogo ilegal. Outras cláusulas permitem que a moneybookers sancione o titular da conta, com 150 euros, por exemplo. O titular da conta é responsável pela legalidade dos serviços, da proveniência do dinheiro, etc.
Mais que, essas mesmas cláusulas referem que a moneybookers não é um banco e o dinheiro não passa de números, ou seja, tem apenas valor nominal. Em caso de insolvência, ardeu mesmo, lol.

Isto não tem nada a ver com a tua questão, mas fica o conselho, antes de subscreveres qualquer serviço, lê primeiro as cláusulas (ainda por cima no que toca a dinheiro).

Eu ia-me registar nisso, li as cláusulas e não gostei muito do que li.
Cumprimentos.

:D

bom, é verdade oq falaste.

só que se o poker fosse ilegal, a moneybookers nao seria pareceira da pokerstrategy, devido ao ramo de atuação da strategy.

abç

Tudo acabou bem e isso é o importante _cool:

romis50
Membro desde: 19.01.2007
PokerStrategist

estou com o mesmo ´problema
so que eles nao m respondem, nao respondem email nem nada

rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR
Oldschool Grinder

Original de romis50

É só esperar. O suporte do MoneyBookers demora um pouco para responder, mas respondem! Tenhas a atenção que se enviares mais de um e-mail, o e-mail original volta para o final da lista de espera do suporte.

É só aguardar que tudo se resolverá.

Abraço,
Rafael Diniz!

Original de romis50

Oi romis50,

Já conseguiste resolver a tua situação com a Moneybookers? Conseguiste pelo menos receber alguma resposta deles relativamente ao problema com a tua conta?

Caso continues com problemas, por favor avisa-nos de forma a ver se te podemos ajudar. _thumbsup:

Abraços
Rita