Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Palhaçada

19 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,015 Visualizações

Alguém imagina o que posso ter feito de errado?

Porque sinceramente eu não sei mesmo, e nem o suporte sabe pelo jeito, existe algum email que eu possa enviar algo e receber informações, quem decide as coisas aqui na pokerstrategy?

Editado por acporsche por violação da Regra 6 do nosso fórum:

Regra 6: Sem dados ou contactos pessoais

"Para a proteção da vossa privacidade , todos os dados ou contactos pessoais são proibidos no fórum. Isto inclui, entre outros, conteúdos de bilhetes do apoio de serviço ao cliente, (...)"

Consultar as regras do fórum

Aguardando respostas e opiniões do que possa estar errado.

18 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Olá Engenheirodopokerr.

Infelizmente não poderá obter respostas de problemas com sua conta através do fórum.

Certamente agir desta forma não te vai levar a lado nenhum. Para além disso, por muito frustante que seja, a PokerStrategy não te deve ABSOLUTAMENTE dinheiro nenhum. Ao te inscreveres deves ler os termos de uso.
Não estou aqui a dizer se é justo ou menos justo, só sugiro que tentes falar com calma e educadamente, em vez de abrires threads com titulos como estes, que normalmente, levam a que nada seja resolvido.

De qualquer das maneiras, a melhor das sorte para 'recuperar' o dinheiro das TaF's ;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

OK, só queria mesmo saber o motivo.
Mas tudo bem.
Já desencanei e estou enviando uma msg pro suporte agora, pedindo pra fecharem a conta.
GL pra voces galera.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de StormElf
Certamente agir desta forma não te vai levar a lado nenhum. Para além disso, por muito frustante que seja, a PokerStrategy não te deve ABSOLUTAMENTE dinheiro nenhum. Ao te inscreveres deves ler os termos de uso.
Não estou aqui a dizer se é justo ou menos justo, só sugiro que tentes falar com calma e educadamente, em vez de abrires threads com titulos como estes, que normalmente, levam a que nada seja resolvido.

De qualquer das maneiras, a melhor das sorte para 'recuperar' o dinheiro das TaF's ;)

Na minha opiniao, a partir do momento que eu angario alguem, que eles aprovaram o capital inicial para a pessoa, e a pessoa fez 100 strategy points, entao sim, a pokerstrategy me "deve" 25usd.
Enfim, o pessoal aqui no geral é muito educado e acho que não vou obter solução mesmo pois no mundo do poker a gente não tem voz, portanto cai na real e vi que isso não é pra mim, pois sempre busco o certo.
GL e tudo de melhor pra voce tbm Elf.
Abraço!

papalegua
Membro desde: 08.09.2010

Ate que prove penso que todos temos direito de defesa , o departamento de segurança deveria informa-lo qual foi a infração cometida para o mesmo defender-se

Concordo que ele não vai conseguir o dinheiro, ou resolver o problema pelo fórum. Mas é importante também mostrar como a strategy lida com as pessoas nessas situações, ou seja, não informam o que houve de errado e deixam a pessoa a ver navios.

Isso, apesar de possível, é no mínimo uma forma duvidosa de fazer as coisas, porque se ele fez algo de errado qual o problema de indicar o erro? Isso deixa margem para duvidas, afinal é simples alegar que a pessoa violou alguma regra e não lhe dar o dinheiro.

Gosto daqui, e sinto muito em ler essas coisas.

tbm gosto bastante do forum mas acho que a ps tinha que dar mais satisfacoes quando acusa alguem

$75 nao é nada para a poerstrategy, devem ter algum motivo...mas erram em nao dizer qual é.

sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas.

Como referido acima, pouco pode ser feito no fórum para que possa haver esclarecimento a respeito desta situação, uma vez que se tratam de conteúdos pessoais.
Contudo, passei aos Administradores, para que eles tenham conhecimento deste assunto e colocarem aqui os esclarecimentos possíveis.

Original de mauricinn11
tbm gosto bastante do forum mas acho que a ps tinha que dar mais satisfacoes quando acusa alguem

Olá mauricinn11. Reparei que este é o teu primeiro post. Bem-vindo ao Fórum _thumbsup:

Convido a apresentares-te ao resto da comunidade criando um tópico aqui

Olá! E tu, quem és?

Poderá ser interessante passares por aqui também Tópico de Boas Vindas para ficares a conhecer todos os recursos que a Pokerstrategy.com te disponibiliza.

Saude :f_thumbsup:

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola

Para um site que oferece $50 gratuitos eu acho que é constante a tentantiva de fraudes. E a estratégia da empresa em relação ao capital inicial e ao TAF (Tell A Friend) é de não dar informação aos membros quando estes são negados em troca de segurança.

O ruim dessa estratégia é que ganha insatisfação por parte dos membros. E como o sistema não é 100% perfeito, pode haver sim erros e membros legítimos serem lesados.

Ninguém quer membros insatisfeitos mas acredito que é o preço que se paga para evitar dar mais informações aos fraudadores que podem sempre tentar ir mais adiante e ficarem mais preparados tendo leitura e informação do oponente.

Edit: lembrei do termo, trade-off, que seria entre segurança e satisfação. Ganha-se num quesito e sempre perde-se no outro.

Também acho um erro da PokerStrategy não dizer o motivo de não dar capital inicial a alguém ou neste caso pagar o $ do TAF.

bgasparetto
Membro desde: 21.09.2010

Não recebeu e teve a conta fechada :rage:
Sera que ele angariou alguem dos EUA ou alguem menor de idade kkk?
Que seja porque se os cara do taf dele recebeu o capital inicial mesmo nao podendo o erro eh da pokerstrategy.
Situacao chata. :ayfkm:

O ruim dessa estratégia é que ganha insatisfação por parte dos membros. E como o sistema não é 100% perfeito, pode haver sim erros e membros legítimos serem lesados.

Se um membro traz pessoas para a strategy em troca do dinheiro do TaF e a empresa acusa injustamente e não da nem satisfações, e TIRA LUCRO COM ISSO. Fraude é a empresa.

Sei dos possíveis fraudadores que tentar se aproveitar da strategy, mas se basear na resposta de não dar informações aos adversarios e dizer "ah, alguns podem sair prejudicados" pra mim não é resposta não.

Original de MrLaguna

Se um membro traz pessoas para a strategy em troca do dinheiro do TaF e a empresa acusa injustamente e não da nem satisfações, e TIRA LUCRO COM ISSO. Fraude é a empresa.

Sei dos possíveis fraudadores que tentar se aproveitar da strategy, mas se basear na resposta de não dar informações aos adversarios e dizer "ah, alguns podem sair prejudicados" pra mim não é resposta não.

Acho que isto não leva a lado nenhum. Ao criar uma conta aceita-se os termos de utilização, e apartir daí...

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu não vejo lucro nessa situação de negar capital inicial ou TAF. Dois cenários:

1) Membro ser honesto.
Ele falará mal da empresa para todos os amigos, há possibilidade dele não jogar mais pela conta afiliada e nunca mais voltar para o site. Perde possibilidade negócios futuros com ele e ele poderá fazer propaganda negativa.

2) Membro ser fraudulento.
A empresa deixa de encher o bolso do rapaz que angariou 5 pessoas inexistentes. Essas contas falsas não iriam ser mais utilizadas para gerar pontos e a empresa não ganhou 5 novos clientes.

Lembrando que em ambos os casos, no caso de não ser banido, o membro ainda tem a possibilidade de usufruir o conteúdo do site como vídeos, artigos, treinos e promoções.

Sei que em 2010 eram cerca de 6 mil novos registros por dia. Não sei continua nesse ritmo. Há um departamento especializado com 20 empregados (se não me engano) em combater fraudes e fazer verificações. Logicamente que há erros no sistema, como já disse ele não é perfeito, podem ter fraudadores que ganhem o capital inicial e ganhem dinheiro pelo TAF como também membros honestos que são lesados nessas questões.

Por que dar informações para que estes fraudadores mal sucedidos saberem aonde erraram e corrigirem o "leak" ? E para no futuro conseguirem realizar com sucesso os fraudes? Não se deve facilitar nessa questão de evitar fraudes.

Não é apenas o site afiliador (como a PokerStrategy.com) que toma essa medida de não dar mais informações a possíveis fraudadores. Sei que em casos de salas de poker e ewallets (como MoneyBookers e Neteller) fecharem contas sem dar maiores motivos. E também erram e acertam, logicamente com a intensão de sempre acertar e errar o mínimo possível.

Uma solução seria não oferecer mais capital inicial e por consequencia não oferecer o programa Tell-A-Friend. Ou apenas oferecer o TAF para quem angariar pessoas a fazerem depósito nas salas afiliadas. Seria mais fácil para todos mas nesse caso eu e muitos outros que receberam capital inicial, mais de 1 milhão de membros, não estaríamos aqui.

Gente, sei que cada um vai dar sua opinião e que nunca alguém vai convencer alguém aqui e por isso já vou parar por aqui a discussão. Mas é por estas e outras da pokerstrategy que hoje não angario mais ninguém. É muito nervoso por pouca coisa.

Abraço a todos

Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Acho que tinha que ter um acompanhamento maior (detalhamento via email)em todos os processos desde a adesão do amigo e subsequente a pontos expressivos para ficar bem claro para quem queira ver!

Original de MrLaguna
Concordo que ele não vai conseguir o dinheiro, ou resolver o problema pelo fórum. Mas é importante também mostrar como a strategy lida com as pessoas nessas situações, ou seja, não informam o que houve de errado e deixam a pessoa a ver navios.

Isso, apesar de possível, é no mínimo uma forma duvidosa de fazer as coisas, porque se ele fez algo de errado qual o problema de indicar o erro? Isso deixa margem para duvidas, afinal é simples alegar que a pessoa violou alguma regra e não lhe dar o dinheiro.

Gosto daqui, e sinto muito em ler essas coisas.

Concordo MrLaguna !! Existe em tudo na vida bom senso e julgo que ninguém sai beneficiado com situações destas ... PokerStrategy inclusive. Se hoje angaria 1 membro...quem sabe amanha angariará outro ? É uma ajuda mútua em que, apesar do que quer que o engº tenha feito, o relacionamento não deve ser tão impessoal assim.

Não seria demais informar a razão, no mínimo.
Cumpts.