Saltar para o fórum
Para onde vai o bôn...

Notificações
Limpar tudo

Para onde vai o bônus $500

36 Mensagens
20 Utilizadores
1 Reações
7,487 Visualizações
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016
Poker Player

Muito bom o bônus. mais tenho uma duvida. Para onde vai ser creditado esse bônus. Em alguma plataforma de jogos online, ex.: PokerStars

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Que bônus se refere, amigo?

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Caso eu venha a trazer uma amigo para a pokerstrategy, diz q há um bonus de $500, como funciona?

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Aí é que tá o grande problema do sistema de angariação de amigos. Você ganha ATÉ $500, mas em parcelas ridículas na medida em que o amigo continue jogando e ganhando Strategypoints. As primeiras parcelas são de apenas $1 e mesmo que você convide muita gente, vai demorar até obter algum retorno. Dá uma olhada aqui: http://pt.pokerstrategy.com/tell-a-friend/

Responder
Citar (Quote)
Erberson7
Membro desde: 13.05.2014
Legacy Member

Horrivel!!!!!

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Ta explicado agora, valeu ai rapaziada, mais mesmo que demore e seja complicado, não deixa de existir.

Responder
Citar (Quote)
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Só digo que esse Tell-a-friend funciona quando querem, tem uma mulher que angariei e ela com a conta afiliada do PS já está SilverStar no PS jogando cash game.... e os reports pro meu tell a friend ta travado em 122sp já faz um mes, e olha que ela joga NL10 todo santo dia....

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Oldschool Grinder

Sim, os angariados estacionam em certo número de SPs sem qualquer explicação lógica. Também tinha uns que ficaram travados com 22 pontos e quando fui perguntar ao suporte a resposta foi apenas: os pontos são atualizados automaticamente. Não confio nada nesse sistema.

Responder
Citar (Quote)
crisputzke
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Sinceramente queria saber quem foi que me angariou em 2008, só pra saber se ele já recebeu tudo o que eu já gerei de sp....

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Segundo a galera a coisa ta feia, o negócio é apostar e ser feliz.

Responder
Citar (Quote)
Giio88
Membro desde: 12.10.2015
Poker Player

Negócio é desapegar desse bônus pelo visto, utilizar outros benefícios do site :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Verdade Giio, va as mesas e comece a jogar, a partir das dicas do estrutores Pokerstrategy logo estará crescendo seu bankroll.

Responder
Citar (Quote)
cigaucha
Membro desde: 13.04.2016
Poker Player

muito bom esse bonus!

Responder
Citar (Quote)
NetoXorro
Membro desde: 19.04.2016
Legacy Member

Cara eu nem tenho muitos amigos assim que jogam, na verdade todos os que jogam ja faz parte da pokerstrategy, ai para mim fica um pouco complicado, minha cidade é pequena, ai está mais um fator que dificulta .. Mas vamos que vamos.

Responder
Citar (Quote)
gleison2014
Membro desde: 08.06.2014
Legacy Member

quando convidar o amigo eu ja ganho o bous

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Parece que a pessoa a qual você convida tem que participa das promoções também e começa a manda vê nas mesas e ir crescendo o estatuto para que venha um bônus, é complicado.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Oldschool Grinder

Original de gleison2014
quando convidar o amigo eu ja ganho o bous

Você ganha na medida em que o angariado acumule Strategypoints. Ou seja, só se ele jogar em uma conta vinculada.

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG Autor do tópico
PezaoJG
Poker Player

Nada fácil msm.... Mas é isso, vamos a luta, filhos da pátria. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
arthurdel
Membro desde: 25.02.2012
PokerStrategist

meu irmão já levou 250$ por ter me angariado. Eu já saquei 128$, mas tenho 250 membros angariado hahahaha

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de arthurdel
meu irmão já levou 250$ por ter me angariado. Eu já saquei 128$, mas tenho 250 membros angariado hahahaha

Forrado demais~!

Responder
Citar (Quote)