Saltar para o fórum
Play Money Atrai Ma...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Play Money Atrai Mais Jogadores?

26 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
3,000 Visualizações
river159
Membro desde: 09.11.2008
Legacy Member

Saudações á todos!!

Pessoal,vou mostrar os números da ultima página da minha lista de angariados (30 pessoas).
Apenas duas fizeram o teste e passaram.
Nenhuma das duas indicaram uma sala para receber o Capital Inicial.
Até ai tudo normal,está só um pouco abaixo da média.
Mas o que eu acho é que o número de pessoas que fazem o cadastro e depois nunca mais voltam ao Site é muito alto ( 28 ).E as outras páginas são parecidas.
Na minha opinião a PokerStrategy poderia desenvolver algumas atrações para que essas pessoas voltassem e frequentassem mais o síte,por exemplo jogos de Poker Play Money.
Acho que a PokerStrategy só teria á ganhar,mesmo que alguns desses jogadores nunca saissem do playmoney para jogar á dinheiro real.
Bom é isso que eu gostaria de dizer,em carácter sugestivo é claro.

Att.

25 respostas
okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Amigo,se tu proprio provavelmente foste referido por alguem e ainda continuas estatuto basico,ou seja sem salas afiliadas e não das a ganhar nada ao teu angariador nem a PS,como podes reivindicar uma coisas dessas. Na minha opinião,a titulo de sugestão.

1º Davas o exemplo e completavas o teu registo e processo. Posteriormente sugerias essa ideia que até não é ma. Visto eu ter mais de 300 refs e ainda so ter recebido perto de 300$ do TaF e recebi mais porque ja ouve 3 refs que fizeram 100Sp,acho que até tens razão.

Mesmo assim,segue a minha dica.

Abraço

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

wtf?
Participação desde: 11-09-2008.

okak24
Membro desde: 19.04.2011
PokerStrategist

Original de marcnirvana
wtf?
Participação desde: 11-09-2008.

Não percebi

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Algumas coisas:

1. Pessoas que não escolhem sala nem nada/reprovam (montes delas);

2. O Documento (a maior parte do pessoal desconfia e não envia documento nenhum, o que acho compreensível);

3. A Pokerstars nao faz parte do programa dos 50$ (só salas fracas excepcionando a Party), o pessoal não gosta muito, queriam claro na Stars... e agora sem a Fulltilt.. .ainda pior!

4. Pessoas que não recebem o capital (muit0s) - vai-se la saber porque!!!;

5. Pessoas que recebem (muito poucas) e não fazem pontos nenhuns - porque não sabem jogar ou vao jogar níveis mais altos (pelo menos a PS devia dar uns trocos só pela angariação - antes dos 10$.

6.Concorrencia da PS por ex. o pessoal daqui por um mero freerolzito inutil fez questão de partilhar no facebook o site da PS geral sem qq link pessoal.. o que é muito mau para todos nós , claro!

7. O programa paga pouco e tem um limite;

E pronto.. é mesmo a concorrência - milhares de sites e milhares de links em tudo que é coisa de poquer e o conhecimento da PS do site no google.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Obrigado pelo feedback, a nossa intenção é melhorar e ir de encontro ao que os nossos membros desejam, no entanto deves compreender que apesar da Pokerstrategy.com ser a maior escola de poker do mundo esta tem um modelo de negócio que possibilite a sua sustentabilidade.
Na minha opinião pessoal os jogos a play money pouco ou nada vão acrescentar ao teu jogo simplesmente pelo facto de que ninguém tem nada a perder. Se o teu intuito é praticar então porque não aproveitas os vários freerolls que as nossas salas afiliadas têm a decorrer diariamente?
A Pokerstrategy.com oferece um capital inicial em troca de um questionário com respostas que podes simplesmente consultar a qualquer momento, isto deveria ser suficiente para que o eventual membro demonstrasse interesse em seguir os ensinamentos da escola para beneficio próprio.
Quanto aos teus angariados provavelmente (tal como os meus e a maior parte) querem um capital inicial para começar a jogar, muitos não voltam ao site pois simplesmente não têm o desejo de aprender e melhorar, culpam o baralho e a falta de sorte sem nunca questionar a sua habilidade e a forma como abordaram determinada mão.

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

A pokerstrategy já faz o corretissimo. É claro que, para o iniciante eh dificil fazer todos os procedimentos confiáveis( o q está no sei direito), e tb fazer os 100 pts para o angariador, mas todas as feramentas estão postas e prontas para serem usadas, so depende dele próprio. É assim no poker e na vida.

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Sobre a sugestão, achei uma idéia diferente. Mas eu acho que ela enfraqueceria a parte gratuita que o capital inicial é oferecido.

river159 Autor do tópico
river159
Legacy Member

Original de okak24
Amigo,se tu proprio provavelmente foste referido por alguem e ainda continuas estatuto basico,ou seja sem salas afiliadas e não das a ganhar nada ao teu angariador nem a PS,como podes reivindicar uma coisas dessas. Na minha opinião,a titulo de sugestão.

1º Davas o exemplo e completavas o teu registo e processo. Posteriormente sugerias essa ideia que até não é ma. Visto eu ter mais de 300 refs e ainda so ter recebido perto de 300$ do TaF e recebi mais porque ja ouve 3 refs que fizeram 100Sp,acho que até tens razão.

Mesmo assim,segue a minha dica.

Abraço

Olá okak24

Em partes vc tem toda razão,eu realmente estou em dívida com meu angariador (apesar de achar que é o Google :D :D :D).Aconteceu comigo o que acontece com muitas pessoas:Já ter contas em várias salas e não poder vincula-las á PS.
Eu jogo pouco,e mais por diversão mesmo.Por isso não uso muito o excelente material que sei que existe aqui.Mas indico a Escola e gosto do Programa TAF (é o melhor programa de recompensas do nicho jogos da internet).Quem tem site ou blog sabe bem disso.
Quanto a minha sugestão,é só uma sugestão mesmo nada mais.

Abrç

Olá ruuuic

Original de ruuuic
Obrigado pelo feedback, a nossa intenção é melhorar e ir de encontro ao que os nossos membros desejam, no entanto deves compreender que apesar da Pokerstrategy.com ser a maior escola de poker do mundo esta tem um modelo de negócio que possibilite a sua sustentabilidade..............................

Sim concordo que o modelo da PokerStrategy é de ser um site educacional,mas seria interessante ter por aqui os jogadores de PlayMoney.
Com eles jogando Poker PlayMoney (alguns por horas á fio),a chance deles se interessarem pela atividade principal da escola se multiplicariam.
Abrç

Olá Tudazul

Original de Tudazul
Sobre a sugestão, achei uma idéia diferente. Mas eu acho que ela enfraqueceria a parte gratuita que o capital inicial é oferecido.

Pode ser que sim.Como tem o velho ditado que diz:"Em time que está ganhando não se mexe".
Mas,fica aí como idéia,quem sabe no futuro seja interessante..

Abrç

avanhandava
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Em uma semana, eu convidei mais de 20 pessoas.
E nenhum deficiente foi capaz de fazer a coisa certa;

Arrumei a imagem. Tudazul 25 Set 2011

Eu expliquei tudo pra pessoa como que se faz, e nada

Desisti disso.

ruuuic
PokerStrategist

Ninguém passou no teste? Sejamos sinceros...é um teste de consulta com 5 tentativas (será assim tão difícil?) na minha opinião simplesmente ninguém se quis chatear com isso. Em relação à parte da confirmação de identidade a realidade é que a maior parte das pessoas tem uma grande desconfiança acerca de enviar documentos para um site que oferece dinheiro (muitos dos meus afiliados nunca o teriam feito se não os tivesse pressionado nesse sentido).

acho que a maior desconfiança seja mesmo a de enviar os dcs...
e alguns nao estao nem ai pra fazer o teste direito, pq seria so consulatar as perguntas e fazer na boa...
pode ser que as pessoas que foram convidadas ainda desconfiem disto e nao acreditem que alguem de $50 pra eles e ainda ensinem a jogar poker

ruuuic
PokerStrategist

Isso é garantido, envias documentos e o site dá-te $50...soa a burla.

jukitas
PokerStrategist

Original de ruuuic
Ninguém passou no teste? Sejamos sinceros...é um teste de consulta com 5 tentativas (será assim tão difícil?) na minha opinião simplesmente ninguém se quis chatear com isso. Em relação à parte da confirmação de identidade a realidade é que a maior parte das pessoas tem uma grande desconfiança acerca de enviar documentos para um site que oferece dinheiro (muitos dos meus afiliados nunca o teriam feito se não os tivesse pressionado nesse sentido).

LOL é verdade, o colega tem razão - é um teste básico de consulta mas tem mesmo muita gente que não encaixa...
Tenho assim tantos e tantos e tantos e muitos querem mesmo os 50$ somente não conseguem passar no teste!

Bem... nem sei como tiram a carta de condução... sei lá, toda a gente tem isso né?

Mas se tiver uma média de uns 5 por dia 1 já se safa. Assim é complicado angariar aos poucos.. tanto que não vale pelo trabalho.

Depois é raro o tipo que consegue que se ganhe mais de 10$. Vão todos busto muito rápido!

Uma última coisa - mesmo a Pokerstars não tendo os 50$ devia ser promovida na mesma, com destaque, freerols, bonus de deposito (apesar de existir sempre, era promovido de aqui e tal). Muitos preferem abrir conta na stars e depositar do que receber 50$ numa willinan will ou titan... salas que são bem lixos. Qd era a FTP ainda era naquela o ppl gostava e tal.. agora essas não pegam.

ruuuic
PokerStrategist

Original de jukitas
Tenho assim tantos e tantos e tantos e muitos querem mesmo os 50$ somente não conseguem passar no teste!

Uma última coisa - mesmo a Pokerstars não tendo os 50$ devia ser promovida na mesma, com destaque, freerols, bonus de deposito (apesar de existir sempre, era promovido de aqui e tal). Muitos preferem abrir conta na stars e depositar do que receber 50$ numa willinan will ou titan... salas que são bem lixos. Qd era a FTP ainda era naquela o ppl gostava e tal.. agora essas não pegam.

1. Os meus angariados também são assim, mas esses já sabem as regras por isso ninguém os vai ensinar a jogar

2."Não dá na pokerstars? Então caga nisso" já ouvi tantas vezes, a realidade é que os noobs querem jogar na stars (o poder do marketing) e não estão particularmente interessados no tráfego ou no field.

avanhandava
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

somente 3 passaram no teste

jukitas
PokerStrategist

habitua-te

Original de jhujhu
acho que a maior desconfiança seja mesmo a de enviar os dcs...
e alguns nao estao nem ai pra fazer o teste direito, pq seria so consulatar as perguntas e fazer na boa...
pode ser que as pessoas que foram convidadas ainda desconfiem disto e nao acreditem que alguem de $50 pra eles e ainda ensinem a jogar poker

esse sabe do que ta falando , soh ele sozinho é 10% do field aqui da estrategy, maior angariador de novas contas da estrategy _tongue: _tongue: _tongue: _tongue: _tongue:

sem os docs a gente ja tava em 6 milhoes de membros facil , soh com o companheiro ai :D :D :D :D :D

river159 Autor do tópico
river159
Legacy Member

Original de ruuuic
.................. Em relação à parte da confirmação de identidade a realidade é que a maior parte das pessoas tem uma grande desconfiança acerca de enviar documentos para um site que oferece dinheiro (muitos dos meus afiliados nunca o teriam feito se não os tivesse pressionado nesse sentido).

Realmente é preciso criar uma relação de confiança,e isso não ocorre da noite para o dia,para isso acontecer as pessoas precisariam voltar mais ao site e até interagir com os outros usuários que já passaram por essa fase.
As pessoas também precisam saber que a grande maioria dos sites de jogos fazem essas checagens através do envio de documentos.