Original de okak24
Amigo,se tu proprio provavelmente foste referido por alguem e ainda continuas estatuto basico,ou seja sem salas afiliadas e não das a ganhar nada ao teu angariador nem a PS,como podes reivindicar uma coisas dessas. Na minha opinião,a titulo de sugestão.
1º Davas o exemplo e completavas o teu registo e processo. Posteriormente sugerias essa ideia que até não é ma. Visto eu ter mais de 300 refs e ainda so ter recebido perto de 300$ do TaF e recebi mais porque ja ouve 3 refs que fizeram 100Sp,acho que até tens razão.
Mesmo assim,segue a minha dica.
Abraço
Olá okak24
Em partes vc tem toda razão,eu realmente estou em dívida com meu angariador (apesar de achar que é o Google
:D).Aconteceu comigo o que acontece com muitas pessoas:Já ter contas em várias salas e não poder vincula-las á PS.
Eu jogo pouco,e mais por diversão mesmo.Por isso não uso muito o excelente material que sei que existe aqui.Mas indico a Escola e gosto do Programa TAF (é o melhor programa de recompensas do nicho jogos da internet).Quem tem site ou blog sabe bem disso.
Quanto a minha sugestão,é só uma sugestão mesmo nada mais.
Abrç
Olá ruuuic
Original de ruuuic
Obrigado pelo feedback, a nossa intenção é melhorar e ir de encontro ao que os nossos membros desejam, no entanto deves compreender que apesar da Pokerstrategy.com ser a maior escola de poker do mundo esta tem um modelo de negócio que possibilite a sua sustentabilidade..............................
Sim concordo que o modelo da PokerStrategy é de ser um site educacional,mas seria interessante ter por aqui os jogadores de PlayMoney.
Com eles jogando Poker PlayMoney (alguns por horas á fio),a chance deles se interessarem pela atividade principal da escola se multiplicariam.
Abrç
Olá Tudazul
Original de Tudazul
Sobre a sugestão, achei uma idéia diferente. Mas eu acho que ela enfraqueceria a parte gratuita que o capital inicial é oferecido.
Pode ser que sim.Como tem o velho ditado que diz:"Em time que está ganhando não se mexe".
Mas,fica aí como idéia,quem sabe no futuro seja interessante..
Abrç