Saltar para o fórum
Problema recebiment...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Problema recebimento TAF Na Party Poker

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,058 Visualizações
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007
PokerStrategist

Eu havia solicitado o saque de $70 para minha conta na Party Poker (que eu já havia feito outras vezes com sucesso). Mas recebi o seguinte bilhete da Poker Strategy informando que havia problemas em minha conta na Party Poker.
Dear kakashi88,

we have not been able to transfer your 70$ to your PartyPoker account. We received the following message:
"Account is closed, deemed inactive OR a duplicate OR put on hold due to possible violation of our player Agreement"

Please contact PartyPoker and ask them to solve this problem. Point out that is a technical problem and that PartyPoker has to fix your account. After they did get back to us via this ticket so we can try to transfer your starting money again.

Best regards,
Tobi
Entrei em contato com a Party Poker e tentei esplicar para o pessoal da Party Poker que não se trata de bonus e sim de um pagamento da PokerStrategy eles me falaram que não seria posivel eu receber outro bonus em minha conta pois eu já teria o recebido na promoção I love to win.

Gostaria de saber se eu posso mudar a plataforma para este recebimento pois o meu saldo já não aparece mais na conta TAF, ele aparece como
70 USD PartyPoker 13.04.09
Estatuto: problema técnico

13 respostas
kakashi88 Autor do tópico
kakashi88
PokerStrategist

Mais uma coisa quando é pra fazer depositos via neteller eles aceitam rapidinho e eu já havia recebido dinheiro de Taf lá anteriormente. não sei o por que dessa Pu***** agora.

ADEUS PARTY POKER, EXISTEM MUITAS SALAS PARCEIRAS DA POKER STRATEGY QUE TRATAM MELHOR OS SEUS CLIENTES. VOU LEVANTAR O MEU BANKROLL E JOGAR NUMA SALA DECENTE.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

Olá kakashi88 ,

esse problema tem de ser melhor explicado à PartyPoker. Não faço ideia porque ele não admitem a transferência. Preciso mais informações sobre o que eles disseram para poder passar a quem possa fazer algo a respeito.

Quanto à mudança de sala para transferência, responde ao bilhete do nosso apoio ao cliente dizendo isso mesmo. Se tiveres uma conta vinculada na Titan ou Mansion Poker não deveria haver problema.

Abraço,

José Manuel

kakashi88
PokerStrategist

Response from PartyPoker.com (KMM9308328I22153L0KM)‏
De: info@partypoker.com (info@partypoker.com)
Enviada: segunda-feira, 20 de abril de 2009 15:16:10
Para: Kakashi88

Olá, estimado Antonio Ribeiro De Santana Junior,
Obrigado por contactar a nossa Central de Atendimento ao Cliente!
Lamentamos de informar que o senhor não pode receber o bônus do Poker Strategy porque já recebeu o bônus para novos jogadores LOVETOWIN20 e não tem direito de outro bônus deste tipo.
Obrigado por escolher o nosso site de jogos.
Com os melhores cumprimentos,
Boyan T
Atendimento Ao Cliente
Divirta-se e jogue responsavelmente.
Original Message Follows: ------------------------
A poker strateggy me mandou o seguinte bilhete abaixo falando que eu não poderia receber o bonus de angariação por causa deste problema com minha conta. Como faço para resolver isso o mais rapido o possivel? eu já tinha rebido bonus de angariação na party poker anteriormente sem problemas. até mais obrigado.
we have not been able to transfer your 70$ to your PartyPoker account. We received the following message:
"Account is closed, deemed inactive OR a duplicate OR put on hold due to possible violation of our player Agreement"
Please contact PartyPoker and ask them to solve this problem. Point out that is a technical problem and that PartyPoker has to fix your account. After they did get back to us via this ticket so we can try to transfer your starting money again.
Best regards,
Tobi

kakashi88
PokerStrategist

Response from PartyPoker.com (KMM9317321I22153L0KM)‏
Enviada: terça-feira, 21 de abril de 2009 12:04:59
Para: kakashi88

Lamentamos de informar que o senhor não ter direito de bônus do PokerStrategy que esta pago pelo nosso site.O senhor já ter uma conta no nosso site que foi aberta com bônus code PSVIP.Deve saber que qualquer tentativa de abrir outras conta no nosso site para ter direito ao bônus de nossos afiliados será rejeitada.
Boyan T
Atendimento Ao Cliente
O não é deste bonus que estou falando mas sim pelo bonus de indicação de novos jogadores para a poker strategy, que é pago pela mesma, o problema é que eles não conseguem transferir o dinheiro para minha conta por causa que existe um problema de verificação em minha conta e eu quero saber como eu faço para resolver isso (eu já havia recebido $$$ por indicações a poker strategy e consegui receber normalmente a transferencia a minha conta na party poker anteriormente não sei o por que disso agora). até breve obrigado.

kakashi88
PokerStrategist

Response from PartyPoker.com (KMM9327593I22153L0KM)‏

Enviada: quarta-feira, 22 de abril de 2009 12:15:20
Para: kakashi88
Sabemos e compreendemos que nem todos os clientes do nosso site podem estar satisfeitos e contentes com o nosso produto. Lamentamos imenso que o senhor teve uma experiência negativa, neste momento não tem nenhum bônus activo na sua conta.
Deve saber que pode ter so uma conta de dinheiro de verdade no nosso site.
Boyan T
Atendimento Ao Cliente
Não estou a receber bonus dos Srs. da Party Poker mas sim uma transferencia da poker strategy, por uma promoção feita por ela mesma e que não tem nada a ver com a Party Poker, eu poderia receber este dinheiro por outra plataforma de poker mas gostária de recebela na Party Poker se isso não for posivel eu cancelarei a minha conta na Party Poker pois o meu dinheiro é valido em outras salas de poker, não tem como eu estar fazenda uma account falsa pois eu já depositei via neteller eu me sinto muito ofendido por parte da Party Poker sem mais obrigado.
Date: Tue, 21 Apr 2009 12:04:57 +0100
From: info@partypoker.com
To: tandoco@hotmail.com
Subject: Response from PartyPoker.com (KMM9317321I22153L0KM)
Lamentamos de informar que o senhor não ter direito de bônus do PokerStrategy que esta pago pelo nosso site.O senhor já ter uma conta no nosso site que foi aberta com bônus code PSVIP.Deve saber que qualquer tentativa de abrir outras conta no nosso site para ter direito ao bônus de nossos afiliados será rejeitada.
Boyan T
Atendimento Ao Cliente
O não é deste bonus que estou falando mas sim pelo bonus de indicação de novos jogadores para a poker strategy, que é pago pela mesma, o problema é que eles não conseguem transferir o dinheiro para minha conta por causa que existe um problema de verificação em minha conta e eu quero saber como eu faço para resolver isso (eu já havia recebido $$$ por indicações a poker strategy e consegui receber normalmente a transferencia a minha conta na party poker anteriormente não sei o por que disso agora). até breve obrigado.

kakashi88
PokerStrategist

Obrigado pelo help Bakano, vou mandar um bilhete para o suporte para receber o dindin na Mansion. T+ e obrigado pela atenção.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

com todo o gosto, mas continua a ser chato não teres conseguido resolver isso com eles... talvez não devesses mencionar a palavra bónus, mas transferência em vez disso... penso que será impossível informar todos os suporters deles sobre todas as promoções de todos os afiliados, mas o mínimo que eles poderiam fazer seria ao menos informar-se se o cliente não poderá ter razão...

boa sorte na Mansion ^^

Abraço,

jm

nunoam1
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

recebi o meu taf pela mansion foram 5 dias :)

kakashi88
PokerStrategist

Recebi a resposta por bilete logo logo vou voltar a jogar na Mansion, vida longa a Mansion ... até mais pessoal obrigado pela ajuda e pela atenção

Nicotina69
Membro desde: 25.02.2009
PokerStrategist

O mais facil era podermos transferir para o neteller directamente assim é uma complicação a PP tb me devolveu o $$$ transferido pela PS ñ percebo qual é a deles mas ok! Eles ñ querem há quem queira ;)

henfen
Membro desde: 01.10.2008
Oldschool Grinder

o imbecil deve ta traduzindo tudo na ferramenta de tradução do google, ele claramente não consegue entender oque você está querendo dizer.
maldito telemarketing.

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Original de henfen
o imbecil deve ta traduzindo tudo na ferramenta de tradução do google, ele claramente não consegue entender oque você está querendo dizer.
maldito telemarketing.

QFT!

kakashi88
PokerStrategist

Problema resolvido $70 recebido pela mansion. Ficha neles. ;)

Vlw pelo apoio pessoal