Eae galera, sou bem ausente aki no forum, na verdade eu prefiro ler ao ficar escrevendo.
Porém vem acontecendo algo muito chato, que creio eu seja alguma represalia.
Primeiro gostaria de mostrar minha engenharia para Angariar novos membros.
Recentemente reformei minha página do Orkut para pode angariar mais Jogadores a esta comunidade. E claro, poder ganhar mais com o sistema TAF. Para incentivar ainda mais a galera, ofereço Dois Livros e mais 55 artigos sobre poker, artigos esses que fui garimpando nos foruns da vida.
Segue o link para que vcs possam ver como ficou.
Com isso consigo saber quem usa meu link como reffer e posso ter um balanço sobre como a pessoa está jogando e dar dicas para essa pessoa. Além de poder auxiliar o novo membro a usufluir ao máximo o bonus oferecido pelo Poker Strategy.
Agora vamos ao problema.
Um novo membro se cadastrou no PokerStrategy pelo meu link e me perguntou como poderia mandar os documentos para o Suporte, eu apenas respondi que poderia ser uma Foto simples e mandar por e-mail. Esse membrou bateu fotos do celular e me perguntou se tinha problemas de ser do celular. Eu fiquei na dúvida, mas mesmo assim disse: Faz o seguinte manda e explica no e-mail que eh Foto de Celular. Pedi para a pessoa Verificar se estava bem nítida a foto batida. Com uma resposta positiva eu salientei "O IMPORTANTE PARA O STRATEGY É VERIFICAR SE VC EH REAL" se está nítido dando para ler não há problemas.
Após um tempo esse membro veio me informar que sua conta estava "DESATIVADA". eu pedi desculpas pois achei que a culpa era minha. Pois eu falei para mandar os Docs do celular e indiquei outro site que também dá Grana Free para a galera que está começando. Esse membro enviou as mesmas Fotos e recebeu o Capital Inicial desse outro site.
Não me importei tanto pois foi a primeira vez. Porém um segundo membro veio me perguntar o pq o Strategy estava pedindo os seus documentos. Eu falei que seria apenas para evitar possíveis fraudes. Que não teria problemas em mandar os docs pois o Strategy é bastante sério nesse quisisto. E ressaltei, apenas não mande fotos de celular. Mas após um tempo a conta desse membro também foi "DESATIVADA".
Agora vem as minhas dúvidas:
Existe algum motivo para 2 (dois) angariados meus terem as contas Desativadas? Isso já aconteceu com algum outro membro aki da comunidade?
Pode-se mandar os docs com Fotos de celular? Mesmo estando nítidas?
Por que a demora para eu receber a grana que conquistei com angariados? Já se passaram 10 dias Úteis.
Posso continuar a Angariar mais membros para a comunidade? Pois se continuar a Desativarem as contas dos meus Reffers eu Mudo minha página no Orkut e paro de chamar pessoas para a comunidade.
Peço que me esclareçam minhas dúvidas.