Saltar para o fórum
Sérios Problemas co...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sérios Problemas com TAF

43 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
6,364 Visualizações
JERRYBR
Membro desde: 11.10.2007

Eae galera, sou bem ausente aki no forum, na verdade eu prefiro ler ao ficar escrevendo.

Porém vem acontecendo algo muito chato, que creio eu seja alguma represalia.

Primeiro gostaria de mostrar minha engenharia para Angariar novos membros.

Recentemente reformei minha página do Orkut para pode angariar mais Jogadores a esta comunidade. E claro, poder ganhar mais com o sistema TAF. Para incentivar ainda mais a galera, ofereço Dois Livros e mais 55 artigos sobre poker, artigos esses que fui garimpando nos foruns da vida.

Segue o link para que vcs possam ver como ficou.

Com isso consigo saber quem usa meu link como reffer e posso ter um balanço sobre como a pessoa está jogando e dar dicas para essa pessoa. Além de poder auxiliar o novo membro a usufluir ao máximo o bonus oferecido pelo Poker Strategy.

Agora vamos ao problema.

Um novo membro se cadastrou no PokerStrategy pelo meu link e me perguntou como poderia mandar os documentos para o Suporte, eu apenas respondi que poderia ser uma Foto simples e mandar por e-mail. Esse membrou bateu fotos do celular e me perguntou se tinha problemas de ser do celular. Eu fiquei na dúvida, mas mesmo assim disse: Faz o seguinte manda e explica no e-mail que eh Foto de Celular. Pedi para a pessoa Verificar se estava bem nítida a foto batida. Com uma resposta positiva eu salientei "O IMPORTANTE PARA O STRATEGY É VERIFICAR SE VC EH REAL" se está nítido dando para ler não há problemas.

Após um tempo esse membro veio me informar que sua conta estava "DESATIVADA". eu pedi desculpas pois achei que a culpa era minha. Pois eu falei para mandar os Docs do celular e indiquei outro site que também dá Grana Free para a galera que está começando. Esse membro enviou as mesmas Fotos e recebeu o Capital Inicial desse outro site.

Não me importei tanto pois foi a primeira vez. Porém um segundo membro veio me perguntar o pq o Strategy estava pedindo os seus documentos. Eu falei que seria apenas para evitar possíveis fraudes. Que não teria problemas em mandar os docs pois o Strategy é bastante sério nesse quisisto. E ressaltei, apenas não mande fotos de celular. Mas após um tempo a conta desse membro também foi "DESATIVADA".

Agora vem as minhas dúvidas:

Existe algum motivo para 2 (dois) angariados meus terem as contas Desativadas? Isso já aconteceu com algum outro membro aki da comunidade?

Pode-se mandar os docs com Fotos de celular? Mesmo estando nítidas?

Por que a demora para eu receber a grana que conquistei com angariados? Já se passaram 10 dias Úteis.

Posso continuar a Angariar mais membros para a comunidade? Pois se continuar a Desativarem as contas dos meus Reffers eu Mudo minha página no Orkut e paro de chamar pessoas para a comunidade.

Peço que me esclareçam minhas dúvidas.

42 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

JERRYBR,

eu sou novo por aqui mas imagino que seu asunto seja mais facilmente tratado pelo suporte.

Mesmo assim, enquanto nenhum moderador responde, você poderia colocar o login dos seus angariados. Imagino que desta maneira os moderadores poderiam ser mais específicos ao responder sua questão.

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

BOA IDEIA.

MAS EU JAH MANDEI UM BILHETE PARA O SUPORTE.

APENAS COLOQUEI AKI, POIS SEI QUE NÃO EH SÓ EU QUE TENHO ESSES PROBLEMAS

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

15 DIAS ÚTEIS. E AINDA NAUM RECEBI A GRANA DOS MEUS ANGARIADOS

gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Olá JERRYBR!

Você fez o pedido de transferência para qual sala? Party, Titan ou Mansion? A tua conta nela está corretamente associada à PokerStrategy?

15 dias para receber é um tempo muito grande e me faz pensar que haja algo errado com o pedido de transferência. O Apoio ao Cliente mandou resposta ao seu bilhete?

Agora quanto aos seus angariados, infelizmente caíram nas verificações de segurança. Não há nenhum tipo de represália ou decisão que tenha caráter pessoal, isso eu te garanto.

Atenciosamente,

Gabriel

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

Oi Gabriel, até que enfim algum moderador me respondeu.

Fiz o cash out dos angariados na minha conta Titan. E sim está relacionada a minha conta do Strategy. Pois foi a conta que eu ganhei o meu bonus.

E sim mandei um bilhete ao Suporte assim que completou 8 dias úteis, naum sei se pode divulgar o que o Suporte nos diz, mas me pediram para aguardar mais tempo. :(

Pega mal para mim ter que ficar convencendo as pessoas de mandarem os Documentos e depois saber que a conta da pessoa foi Desativada. Eu faço uma propaganda super positiva do Strategy para todos meus amigos. Mas depois eles ficam me perguntando: "Eles pediram meus documentos para Cancelar minha conta? E agora o que eles faram com meus documentos?"

Vou dar uma palestra sobre poker na escola de uma colega minha, onde posso Angariar muitos novos jogadores para a comunidade. Mas se Estão Desativando as contas relecionadas a mim estou até com medo de passar vergonha na frente da galera.

Por favor, gostaria de saber se o Strategy tem uma lista negra, se eu estou nela e se estou queria saber o pq.

Vou abrir negociações com outros Foruns de Poker que tbm dão grana inicial para que eu possa angariar Membros, isso se o Strategy não me der uma resposta. Não por que estou magoado nem nada, mas sim para não ter que passar vergonha explicando para a galera que eh muito dificil começar a jogar poker.

Na minha opnião o Strategy tem que rever os conceitos de analize de identidade.
Uma dica. Usar um telefone, ou algo parecido.

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

Me desculpe a falta de educação.

Obrigado Gabriel pela resposta e pelo interesse em tentar resolver os meus problemas.

ducopasq
Membro desde: 01.03.2008

comigo esta acontecendo isso meu primo esta trazendo os membros pra mim mas dois ja estao desativados, ja tinha criado a contas deles, inserido o user do titan, ae pediram os documentos de cada um , qdo eles mandaram não tiveram retorno e depois de 3 dias suas contas foram desativadas sem motivo, como eu posso saber o porque das desativações?, estavam tudo certinho, alguem poderia me dar um retorno?

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

Ainda bem que isso não está acontecendo só comigo. Ou ainda mal.

Isso só mostra que o que o Gabriel disse que naum existe nenhum tipo de represalia comigo.

Pelo menos não estou sozinho nessa

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

Vou bater o record do "soulhell666" (30 dias para receber os angariados).

Jah se passaram 23 dias (17 dias úteis)...

ducopasq

temos q ficar no aguardo de algum retorno deles, to com dois amigos parados pq foram desativados, ainda não sei o q fazer.

gabrielct87

O motivo dos cancelamentos podem ser perguntados pelo membro cuja conta foi cancelada por meio de bilhetes ao Apoio ao Cliente. Não é garantia que eles darão resposta, uma vez que os motivos são sempre os mesmos. Tentativa de fraude.

É fato que pode ser que alguns membros honestos caiam na teia de segurança e sinto muito se tenha sido este o caso dos vossos angariados, mas esse é um risco que a PokerStrategy assume pra si, infelizmente, devido aos inúmeros casos de tentativa de fraude que sofre todos os dias.

Att

Gabriel

ducopasq

é só mandar um email para pokerstrategy?, mas nem responderam os emails que eles mandaram com os documentos, vc poderia verificar o porque das contas deles serem desativadas? nunca tive problemas, mas esse mes ta demais 3 ja dos meus angariados estão reclamando,

Se não funcionar o e-mail fico a ver navios? pois como que eu vou chamar novos usuarios se todos estão sendo desativados qdo mandam os documentos.

Ja é um sacrificio convencer eles de mandarem os documentos e me vem isso de que foi fraude eu gostaria que alguem me desse um apoio melhor pra saber se o problema é comigo ou com eles.

gabrielct87

Não precisa estar logado pra mandar bilhetes.

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008

Olha,

Eu tambem utilizo minha pagina do orkut para fazer propaganda o PokerStrategy, já angariei algumas pessoas próximas, que estão ai até hoje jogando com os 50 dolares iniciais e fazendo mais.

Porem, infelizmente em razão desse rigido sistema de verificação, muitas pessoas honestas acabam sendo prejudicadas, pois dos vários amigos que já angariei aqui para o site e que depois me chamaram no msn ou me mandaram mensagem dizendo que tiveram a conta desativada, 3 em especial me deixaram realmente incucados.

1 - Minha irmã.
2 e 3 - Amigos meus de faculdade

Todos se cadastraram e passaram nos testes, sendo que quando solicitados enviaram cópia de seus documentos. Minha irma em especial, eu que a convenci de que era sério o site e que não teria problema em enviar. Sendo que logo após o envio, a conta foi bloqueada.

E não adianta mandar e-mail pedindo explicação, pois você irá receber uma resposta, no meu ponto de vista, até bem mal educada , como foi o caso da minha irmã que recebeu algo do tipo: " Você foi bloqueada por desrespeitar as regras do site (sem especificar qual). Favor não tentar mais se cadastrar, pois seão será novamente bloqueada."

Acontece ! Mas entendo que poderia se dar um pouco mais de atençao e explicar os motivos que ensejaram o bloqueio, para a pessoa que foi bloqueada não ficar com a impressão de que isso era mais um golpe ou farsa existênte na internet ( como eu mesmo pensei que fosse quando me cadastrei, sabe como é né... cosia dada ou ta vencido ou ta quebrado)

Acredito que o site está dentro do direito dele, e de qualquer forma, em geral não posso reclamar do PokerStrategy, pq foi apartir dele que eu comecei a jogar realmoney online e tambem através dele que tenho recebido algum rendimento para continuar jogando a cada 2 ou 3 meses., sendo até muito bem atendido pelo Gabriel em alguns problemas como TAF nos ultimos dias.

Meu post visa simplismente mostrar ao criador deste tópico, que todos estamos sujeitos a esses "problemas", mas que não podemos desistir de trazer novos amigos para esse site maravilhoso.

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

lyxbr
Meu post visa simplismente mostrar ao criador deste tópico, que todos estamos sujeitos a esses "problemas", mas que não podemos desistir de trazer novos amigos para esse site maravilhoso.

Eu não quero parar de angariar pessoas para cá. Se quisesse parar não teria feito esse alarde todo.

Queria apenas respostas.

lyxbr, gostaria de saber se ainda estão bloqueando as contas dos seus angariados.

Vou reativar o link de angariado do meu orkut. Mas uma otima maneira de pegar fraudes seria mandar um código via SMS pro celular do angariado. (A vivo faz isso). Acho que o custo vs beneficio compensaria. E com certeza caíria muito as tentativas de fraudes.

Respeito o lado do Strategy em desativar as contas que acham que eh fraude, infelizmente isso ocorre pois tem gente que tenta fraudar o sistema, :(

Vou colocar esse aviso no meu Orkut que a pessoa poderá perder a conta se cair na malha-fina do Strategy. Assim não passarei vergonha.

Estou um pouco mais aliviado em saber que eu não estou sendo perseguido.

gabrielct87

JERRYBR, e o teu dinheiro do TAF, chegou?

Fico feliz que tenha decidido voltar a angariar membros.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Cara quanto ao dinheiro que vc conseguiu com TAF demora isso mesmo, fiz um pedido e demorou 12 dias uteis isso mesmo 12 dias uteis...

é muito lento mesmo pra receber mas eu recebi

Muito bom esse tópico!!

Esse site é realmente muito bom, mas tem suas falhas e é muito importante que todos nós, os interessados, marquemos presença no fórum afim de melhorar sempre e buscar nossos direitos.
Eu digo isso pois estou bolando maneiras de angariar novos amigos, iniciei por 1 amigo bem próximo e deu tudo certo, pq eu tbm nao quero passar vergonha na frente de outras pessoas dizendo q td bem em enviar os documentos e depois a pessoa ser excluida sem uma justificativa plausível.

Mais uma vez, parabens pelo tópico!

JERRYBR Autor do tópico
JERRYBR

Ainda não recebi a grana do TAF. Já se passaram 23 dias uteis e 30 dias corridos.

Amanha eu bato o recorde.

Desculpe pela demora para responder, peguei uma LAN HOUSE para fazer e me ocupou quase a semana toda. E ainda naum terminei :(.

Mas Obrigado a todos que responderam meu tópico, espero que seja útil não só para mim.