Saltar para o fórum
TAF da party poker

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TAF da party poker

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
852 Visualizações

ola pessoal.. fiz minha acc na party poker afiliada a pokerstrategy.. fiz a instalacao usei o codigo bonus da pokerstrategy.. e fiz a requisicao do dinheiro na party.. ate aih acho q tudo bem.. mas nao estou conseguindo mexer direito no software.. toda vez q entro aparece uma pergunta para transformar em conta de dinheiro real.. como faco para transformar em uma conta de dinheiro real? e se pelo fato de aparecer essa pergunta alguma coisa pode interferir em eu receber meu bonus TAF? eu preciso mandar algum documento ?
eu nao consigo nem achar onde esta meu "caixa" igual da fulltilt por exemplo... se tiver algum guia alguma coisa eu agradeceria..

obrigado desde ja..

4 respostas

Penso que tens de preencher os teus dados pessoais.
Procura algo, sobre mudar de informaçao, ou alterar informaçao pessoal.

já seguiste estes passos?

* Depois do registo, clica em Deposit Now.
* Insere e envia os teus dados pessoais.
* Fecha a janela clicando no x no canto superior direito sem fazer um depósito.

aqui os pontos 5 e 6 do guia de download.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

sim porche.. preenchi a tela 6 com todos os dados. e tbm inseri meu nickname no campo da pokerstrategy..
uma outra duvida é a seguinte..
na opcao MY ACCOUNT... PROFILE .. em Address Information.. tem uma opcaozinha la VERIFY ADDRESS.. eu preciso enviar alguma coisa la?

e se por acaso eu fiz alguma coisa de errado eu perderei meu bonus TAF? pq ja solicitei o pagamento..

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá jehyada2009,

por favor introduz as tuas informações pessoais na secção Caixa do software PartyPoker.

* Faz login no software PartyPoker
* Clica em "Caixa" > "Depósito"
* À esquerda, clica em "Criar conta de dinheiro real"
* Preenche o formulário
* Atenção: Não deposites! Apenas preenche as tuas informações pessoais.

Por favor certifica-te que o teu endereço de email já se encontra validado. Deverás receber um email da PartyPoker a pedir o mesmo. Se não recebeste esse email, podes pedi-lo novamente no menu "Minha Conta" > "Alterar/Validar Email".

Não penso que tenhas de verificar a tua morada para poderes receber o TAF.

Abraço
pixinas