Original de negozin
É apenas comigo ou o TAF tem referenciado bem pouco os nossos angariados corretamente?
Ainda existe a possibilidade do usuário entrar aqui, digitando o Nick de quem convidou?
se ainda existe, qual seria esse link?
já não sei mais qual link devo confiar, para indicar aos meus convidados.
Tenho notado este mesmo problema.
Eu que sempre fui um grande divulgador do TAF e já ganhei bastante dinheiro com isso, porém de uns tempos pra cá, tenho notado uma grande diferença.
Com um pouco de empenho e bastante trabalho de divulgação, em um mês eu conseguia tirar $50, $100 ou até mais.
Esses resultados eram constantes até uns 2, 3 meses atrás. Tenho percebido primeiramente um grande atraso na atualização do TAF, como também o número de angariados caiu BRUTALMENTE (chegando a semanas sem 1 novo membro cadastrado) e a grande maioria que aparece cadastrado, não passa no teste e nem soma pontos.
Estou bastante decepcionado e ao mesmo tempo confuso, se houve melhorias no material do TAF, o correto seria atrairmos muito mais angariados. Porém na prática não é isso que tem acontecido, pelo menos pra mim.
Então só me vem duas possibilidades a minha cabeça...
Ou a PokerStrategy está agindo de má fé, não está registrando e fazendo os pagamentos corretamente. Ou está havendo uma falha no sistema e nos links de angariação.
Faz tempo que venho divulgando de forma empenhada o meu link, porém não consigo mais nenhum angariado que consiga passar no teste e somar pontos... Estou com $20 pra receber a mais de um mês e não entra nada. Muito estranho!
Será que a PokerStrategy está pensando, já pagamos quase $2.500 dólares pra esse cara de TAF, agora chega?
Outra situação muito bem apresentada pelo negozin, foi que na última promoção TAF, eu me dediquei bastante e estava em segundo, perdendo apenas para o Rômulo. Isso após um mês de divulgação, a promoção tinha um prazo de dois meses. De repente um cara que o nome nem constava entre os top10, consegue metade do número de angariados que consegui em cinco anos, em um mês? 70 angariados se não me engano.
Não tem nada errado nisso?
Bom, eu estou me sentindo prejudicado e gostaria que a moderação averiguasse para ver se está tudo correto em relação ao sistema TAF.
Outra coisa que acho injusta, é que sou o maior angariador da língua portuguesa em atividade e nunca ganhei nada por isso, nem um coach, treino ou pelo menos algo simbólico como o prêmio de membro do mês.
Já angariei e apresentei a PokerStrategy para quase 1000 usuários e é esta a forma que me retribuem?