Saltar para o fórum
TAF-não está associ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] TAF-não está associando os convites através do código..

20 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
2,743 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Caros,
há alguns dias atrás identifiquei que mesmo passando o código do TAF para um amigo, o mesmo não estava entrando na minha rede de amigos...

Gostaria de saber se esse problema já foi resolvido.

Vou abrir um chamado reportando essa situação, mas gostaria de saber se outros também estão com o mesmo problema?

Acho que pode ser algo ligado a forma que o site da strategy trata as pessoas que estão em rede.

ex:
se eu me logo e um amigo se loga aqui na minha empresa...
ele vê o meu perfil e navega como se estivesse usando o meu perfil.
isso é super tenso e bugado.

não sei se quando o cara tenta se cadastrar aqui na minha rede com o meu link, ele está realmente passando o cookie do meu código.

Na verdade eu deveria abrir dois bugs separados...
1)código do taf não computado como meu angariado.
2)dois usuários na mesma rede, não conseguem acessar seus perfis separadamente.... os dois acessam sempre o mesmo perfil.

19 respostas
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá negozin,

Acabei de passar este tópico para a Administração. Peço-te que esperes breves momentos por uma resposta oficial.

_thumbsup:

Abraço,
nuno21nt

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá negozin,

Como podes imaginar esse processo é tratado com um Departamento diferente portanto não te posso dar uma ajuda eficaz.
Aconselho que contactes o Departamento responsável através deste formulário. Tens de selecionar a categoria TaF.
Descreve bem o problema e se possível documenta o melhor que puderes.

Abraço
pixinas

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

além desse problema reportado, parece que a ps está com um backlog imenso de TAFs para processar.
nunca meu TAF demorou tanto para atualizar como nesses últimos dias,semanas,mês.

Olá negozin,

Antes de mais, lamentamos o facto de sentires algum atraso no processamento do teu pagamento Tell-a-Friend. Como deves qualquer, devido ao aumento de volume de transações TaF, por vezes poderão existir alguns atrasos mas posso te garantir que o departamento que trata desse assunto, tenta ao máximo processa-los o mais rapidamente possível.

Já verificaste se o teu último pagamento já foi pago? Caso ainda não o tenhas recebido, envia um bilhete ao nosso Suporte para que possamos verificar essa situação.

Abraço,
Antonio

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

ja ta pago sim antonio...
agora,
é bem importante investigar esses novos convidados.
certamente, estão entrando muitos fakes pela janela.
alguns números apresentados de alguns membros que fazem o TAF, são difíceis de acreditar.
o camarada que ganhou a última promoção, foi algo pra lá de surreal.

Original de negozin
ja ta pago sim antonio...
agora,
é bem importante investigar esses novos convidados.
certamente, estão entrando muitos fakes pela janela.
alguns números apresentados de alguns membros que fazem o TAF, são difíceis de acreditar.
o camarada que ganhou a última promoção, foi algo pra lá de surreal.

Deixarei essa parte para o nosso departamento de segurança.
Com certeza que eles saberão identificar quais os angariados legítimos.
De qualquer forma, obrigado pela preocupação. _thumbsup:

Abraço!

Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

Tô com o mesmo problema. Perdi 2 angariados :f_cry:

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

po,
que tenso.
quero reportar dois problemas.
acho que já comentei ali em cima.
1)link de angariado com nickname no final, não aponta mais o usuario para um formulario, onde ele pode colocar o nome da pessoa que o convidou.
solução pratica: vcs poderiam sempre que alguém for fazer o cadastro, colocar o nome de quem convidou do lado, de acordo com o cookie.
isso vale para os links com nick ou codigo no final.

2)se um usuário, tenta acessar a pokerstrategy dentro de uma rede corporativa, lan house ou qualquer rede. O último a se logar, sempre vê as informações referentes ao primeiro usuário.
Se eu estou logado, qualquer um que entra no site da pokerstrategy mesmo sem se logar, vê o site como se eu estivesse logado.

Gostaria que algum moderador direcionasse essas duas questões para o suporte.

Estou perdendo DIVERSOS angariados, por conta do primeiro erro.
Por isso, que eu percebi que está tão devagar meu TAF.

que puxa :(

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas negozin,
essas situações já foram reportadas e vamos fazer os possíveis para que as sejam observadas pelo departamento competente. No entanto, gostaria de te referir que, em relação aos links dos nossos materiais de angariação, eles funcionam corretamente, mesmo que isso não seja visível no url.

Se convidares pessoalmente podes sempre pedir que acessem o site e coloquem o teu nick no campo de angariador. Para além disso, se tiveres conhecimento de algum dos teus convidados que, apesar de se ter registado com o teu link, não apareça na tua lista de amigos convidados, contacta o nosso serviço de apoio ao cliente, para que eles possam analisar caso a caso.

Abraço e obrigado pelas sugestões.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

é apenas comigo ou o TAF tem referenciado bem pouco os nossos angariados corretamente?

ainda existe a possibilidade do usuário entrar aqui, digitando o nick de quem convidou?

se ainda existe, qual seria esse link?

já não sei mais qual link devo confiar, para indicar aos meus convidados.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de negozin
é apenas comigo ou o TAF tem referenciado bem pouco os nossos angariados corretamente?

ainda existe a possibilidade do usuário entrar aqui, digitando o nick de quem convidou?

Olá negozin,

não tenho conhecimento de nenhuma irregularidade nos links do nosso material de angariação. Todos os banners que encontras na tua área de taf referenciam os teus amigos como teus convidados. Mesmo que isso não seja visível na barra de endereço (url).

Quanto ao usuário conseguir digitar o nick de quem registou, acabei de testar aqui no website e clicando em registar nova conta aparece esta imagem com o campo específico para introduzir o nick do angariador.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

então mazinga,
eu to passando o link para as pessoas e não está aparecendo a opção:
Convidado por

Mesmo que essa pessoa nunca tenha visitado o site da strategy antes.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de negozin
então mazinga,
Convidado por

Não estou a entender de que link estás a falar. Pelos banners ficas linkado como angariador automaticamente por isso não aparece a opção.

Se queres que o teu amigo convidado insira o teu nick nesse campo basta dar-lhes o endereço pt.pokerstrategy.com e pedir para ele clicar onde diz regista já uma conta: desse modo ele vai ter acesso a essa opção, ou seja, a área com o campo para inserir o teu nick.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de negozin
então mazinga,
Convidado por

Não estou a entender de que link estás a falar. Pelos banners ou pelo teu link pessoal ficas linkado como angariador automaticamente por isso não aparece a opção.

Se queres que o teu amigo convidado insira o teu nick nesse campo basta dar-lhes o endereço pt.pokerstrategy.com e pedir para ele clicar onde diz regista já uma conta: desse modo ele vai ter acesso a essa opção, ou seja, a área com o campo para inserir o teu nick.

negozin Autor do tópico
negozin
PokerStrategist

o link usado nos meus banners é esse:
http://pt.pokerstrategy.com/u7B2JT

usando tanto esse link como o outro com o meu nick:
http://pt.pokerstrategy.com/?referrer=negozin

o site não apresenta um formulário com a opção de colocar quem convidou.

thegreatmazinga
Oldschool Grinder

Original de negozin
o link usado nos meus banners é esse:
http://pt.pokerstrategy.com/u7B2JT

usando tanto esse link como o outro com o meu nick:
http://pt.pokerstrategy.com/?referrer=negozin

o site não apresenta um formulário com a opção de colocar quem convidou.

então negozin,
como te expliquei se usas esses links ficas automaticamente registado como angariador, por essa razão não aparece o campo no formulário!

Para aparecer o campo tens que mandar o link geral! Se queres que eles coloquem o teu nick passa-lhes este link: http://pt.pokerstrategy.com/ e pede-lhes para eles clicarem em Registar nova conta!

Com certeza vai aparecer o campo que postei na imagem ;)

nandoribas
Membro desde: 01.06.2007
PokerStrategist

Original de negozin
É apenas comigo ou o TAF tem referenciado bem pouco os nossos angariados corretamente?

Ainda existe a possibilidade do usuário entrar aqui, digitando o Nick de quem convidou?

Tenho notado este mesmo problema.

Eu que sempre fui um grande divulgador do TAF e já ganhei bastante dinheiro com isso, porém de uns tempos pra cá, tenho notado uma grande diferença.

Com um pouco de empenho e bastante trabalho de divulgação, em um mês eu conseguia tirar $50, $100 ou até mais.

Esses resultados eram constantes até uns 2, 3 meses atrás. Tenho percebido primeiramente um grande atraso na atualização do TAF, como também o número de angariados caiu BRUTALMENTE (chegando a semanas sem 1 novo membro cadastrado) e a grande maioria que aparece cadastrado, não passa no teste e nem soma pontos.

Estou bastante decepcionado e ao mesmo tempo confuso, se houve melhorias no material do TAF, o correto seria atrairmos muito mais angariados. Porém na prática não é isso que tem acontecido, pelo menos pra mim.

Então só me vem duas possibilidades a minha cabeça...

Ou a PokerStrategy está agindo de má fé, não está registrando e fazendo os pagamentos corretamente. Ou está havendo uma falha no sistema e nos links de angariação.

Faz tempo que venho divulgando de forma empenhada o meu link, porém não consigo mais nenhum angariado que consiga passar no teste e somar pontos... Estou com $20 pra receber a mais de um mês e não entra nada. Muito estranho!

Será que a PokerStrategy está pensando, já pagamos quase $2.500 dólares pra esse cara de TAF, agora chega?

Outra situação muito bem apresentada pelo negozin, foi que na última promoção TAF, eu me dediquei bastante e estava em segundo, perdendo apenas para o Rômulo. Isso após um mês de divulgação, a promoção tinha um prazo de dois meses. De repente um cara que o nome nem constava entre os top10, consegue metade do número de angariados que consegui em cinco anos, em um mês? 70 angariados se não me engano.

Não tem nada errado nisso?

Bom, eu estou me sentindo prejudicado e gostaria que a moderação averiguasse para ver se está tudo correto em relação ao sistema TAF.

Outra coisa que acho injusta, é que sou o maior angariador da língua portuguesa em atividade e nunca ganhei nada por isso, nem um coach, treino ou pelo menos algo simbólico como o prêmio de membro do mês.

Já angariei e apresentei a PokerStrategy para quase 1000 usuários e é esta a forma que me retribuem?

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Acho que fazer a mesma indagação como o negozin sobre se o link está realmente funcionando ou não, eu acho válido. Mas os outros assuntos abordados, não.

Original de nandoribas
Então só me vem duas possibilidades a minha cabeça...

Ou a PokerStrategy está agindo de má fé, não está registrando e fazendo os pagamentos corretamente. Ou está havendo uma falha no sistema e nos links de angariação.

Faz tempo que venho divulgando de forma empenhada o meu link, porém não consigo mais nenhum angariado que consiga passar no teste e somar pontos... Estou com $20 pra receber a mais de um mês e não entra nada. Muito estranho!

Se o teu método de angariação que sempre deu resultado não está dando resultado, então a culpa logicamente é do site? Acho que há possibilidade das pessoas não cadastrarem pelo teu link por inúmeros motivos e por inúmeros motivos os que cadastram não receberem capital inicial. Culpar o site (o outro) é o jeito mais fácil de colocar a culpa em alguém. E também para tirar toda sua parcela de culpa.

Original de nandoribas
Outra situação muito bem apresentada pelo negozin, foi que na última promoção TAF, eu me dediquei bastante e estava em segundo, perdendo apenas para o Rômulo. Isso após um mês de divulgação, a promoção tinha um prazo de dois meses. De repente um cara que o nome nem constava entre os top10, consegue metade do número de angariados que consegui em cinco anos, em um mês? 70 angariados se não me engano.

Não tem nada errado nisso?

Bom, eu estou me sentindo prejudicado e gostaria que a moderação averiguasse para ver se está tudo correto em relação ao sistema TAF.

As atualizações parciais e a final foram essas:

31 Março: link
20 Abril: link
Resultado final em 5 de Maio: link

Resultado não saiu no dia seguinte, 1° de Maio por causa do feriado mundial e também porque os admins precisam conferir antes de divulgar os vencedores.

Por que um membro não pode ter métodos melhores e mais eficientes que o teu? ?(

Eu reli a notícia do lançamento da promoção, link, que diz:

"Nota: Independentemente do dia em que faças a tua inscrição, todos os novos membros angariados por ti durante o período promocional contam para a promoção. Ou seja, mesmo que te inscrevas no dia 30 de Abril, o último dia possível, todos os membros que angariaste desde o dia 1 de Março serão contabilizados."

Se o membro inscreve no último dia pode sim ganhar a promoção mesmo o nome dele não constando nas parciais, já que quando foi feito a parcial ele não havia sido inscrito. A inscrição manual pode sim causar surpresa como essa:

13 Abril: inscrição da força do mal - link.

Original de nandoribas
Outra coisa que acho injusta, é que sou o maior angariador da língua portuguesa em atividade e nunca ganhei nada por isso, nem um coach, treino ou pelo menos algo simbólico como o prêmio de membro do mês.

Já angariei e apresentei a PokerStrategy para quase 1000 usuários e é esta a forma que me retribuem?

Como assim não ganhou nada? Você ganhou o dinheiro do TAF: nandoribas acumulou $2.000. Eu tenho muita inveja de um resultado desse do Tell-A-Friend.

Tem sempre promoções para ganhar algo aqui mesmo sem ter estatuto. Você mesmo deve saber que em 2008, 2009 as promoções exclusivas para a nossa comunidade eram poucas e agora com uma comunidade maior, há nas promoções oportunidades de conseguir PPC, algum dinheiro extra, subir de estatuto, etc.

river159
Membro desde: 09.11.2008
Legacy Member

Olá

Gostaria de deixar minha opinião Pessoal sobre o TAF.
Também concordo que houve uma diminuição de angariados.
Acho que o que está acontecendo é uma maior concorrência entre angariadores.
Tenho visto aqui no fórum, relatos do sucesso de algumas pessoas que estão fazendo um dinheiro notável com a divulgação da Escola PokerStrategy.
E isso não passa despercebido,as pessoas que antes não se interessavam em divulgar a Escola,passaram a divulgar.
Vou citar o Yahoo Respostas que até alguns meses atrás era um bom lugar para encontrar pessoas interessadas em aprender Poker.
Hoje, quando aparece alguma pergunta relacionada ao Poker (acho que diminuiu o número de perguntas também),muitas respostas são de angariadores aqui da PS.
Acho também que esse crescimento de angariadores irá atingir um ápice e depois estabilizar,e até regredir um pouco.
Bom,essa é só minha opinião,pode ser que o que eu estou falando não corresponda ao que realmente está acontecendo,enfim.

Saudações á Todos