Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Taxa de cambio

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,349 Visualizações
IgorMoura
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Galera, recebi $55 do tell a friend no moneybookers, como tava tendo dificuldade de passar pra fulltilt decidi passa pra minha conta bancária. Em cerca de 4 dias tudo certo, a moneybookers depositou meu dinheiro, que convertido em reias ficaria em R$ 81. Porém o banco está me cobrando 31 reais de taxa de cambio. Isso tá certo?

4 respostas

Olá IgorMoura,

As taxas que o banco te está a cobrar, não são taxas de câmbio mas sim taxas que os bancos normalmente cobram por esse tipo de transferências. Essas taxas também variam de banco para banco.

Não sei qual é o teu banco, mas podes verificar as taxas que o banco ITAU cobra, neste tópico.

Abraço,
Antonio

IgorMoura Autor do tópico
IgorMoura
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

O meu banco é o banco do brasil. Parece que não tem jeito e essa taxa será cobrada sempre, de que outra maneira poderia sacar meu dinheiro do poker então sem receber essa cobrança? Se for direto do fulltilt esse valor ainda é cobrado?

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Olá IgorMoura,

Podes usar o nosso fórum de Compra, Venda e Troca de Créditos.
Transferes o dinheiro para o Moneybookers de um membro e ele transfere esse dinheiro da conta bancária dele para a tua.
Certifica-te que recorres a um vendedor com experiência e boa reputação.

Original de IgorMoura
O meu banco é o banco do brasil. Parece que não tem jeito e essa taxa será cobrada sempre, de que outra maneira poderia sacar meu dinheiro do poker então sem receber essa cobrança? Se for direto do fulltilt esse valor ainda é cobrado?

Igor aceite ai a minha amizade para a gente falar por PM para ver se eu o posso ajudar... Abraços