Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] tenho 40$

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
695 Visualizações

Boas, convidei varios amigos a se juntar a pokerstrategy, uns vieram outros ficaram a olhar para mim com cara de desconfiado.... bem entre os que vieram, 4 conseguiram passar dos 15 PSPoints _biggrin: mas os outros nem chegaram a passar o teste ou pior ainda, receberam o Capital Inicial e nem aos 15 pontos chegaram :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Bem neste momento tou com quase 30 registos, mas so 4 conseguiram os objetivos basicos pra eu ganhar $$$ que eu tanto preciso :]

Gostava saber como posso eu conseguir mais um registo...

Quais as vossas dicas para recrutar membros?

Qual o membro da PS que consegui mais $$$ com a promo T-a-F?

Muito obrigado!

3 respostas

Olá Needumoney,

É bom saber que o pessoal anda a recrutar novos membros _thumbsup: _thumbsup:

Uma boa ideia será usares as redes sociais como o facebook para fazeres convites por lá aos teus amigos.

Uma ideia também que te dou é falares com esses amigos já convidados e perceber o porque de ainda não terem recebido o capital inicial e assim puxares pela motivação deles, aos que já ganharam e já gastaram o $$ podes também tentar mostrar que o estudo e a dedicação são a base para conseguirmos ganhar alguma coisa no mundo do poker.

Não te sei dizer ao certo quem foi o membro que já ganhou mais $$ no TAF mas há elementos com ganhos superiores a 1000$ por isso aproveita, pois é uma boa forma de subires de banca.

Abraços,

Cuco

Original de kyaia
Para te motivar: $2000 em recompensas TAF!

Obrigado Kyaia,

_thumbsup: