Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Uma Ideia

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
614 Visualizações
axxioma
Membro desde: 15.12.2008

Olá pessoal...lendo alguns post sobre o tema, me passou pela cabeça uma ideia...

tenho um blog onde coloco os banner do Poker Starategy. Acontece que eu recebo muitas visitas que são convertidas em assinantes. O grande problema que eu tenho percebi é que a maioria nã orecebe o capital inicial e acaboamos pior não receber nada também. outro dia eu perguntei a um amigo o motivo dele não ter pego o money. Ele disse que não queria deixar seus documentos com pessoas que ele não conhecia, ele é advogado, então nem tentei argumentar.

Minha ideia é a seguinte. Vejo que muitos jogadores novatos não sabem como proceder quando chega a hora de enviar os dados e receber o money inicial. Acho que a PS derevia fazer um controle desses player e enviar-lhes email com explicações detalhadas, dando total suporte. Vejo que agindo desta forma, passaria maior credibilidade e assim todos sairiamos ganhando. Temos muitos amigos angariados que não foram revertidos em money pois não receberam o capital inicial.

Vejo que muitos desistem por desconhecimento, ou mesmo falta de informação sobre como devem proceder. Bem, aguardo um retorno sobre essa minha ideia....

Grande abraço ai...

4 respostas
jboscosoares
Membro desde: 27.10.2009

Eu conhecia a PS há 6 meses, mas só entrei depois que li no site do Leo Bello que era confiável. Para quem quem não conhece preocupa mesmo.

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Olá Axxioma,

Entendo o seu ponto de vista em relação as medidas de segurança da PokerStrategy.

Recentemente, o site da PokerStrategy foi reformulado visualmente, para que algumas informações fiquem mais claras (tanto para os novos usuários, quanto para os atuais membros).
Gostaria apenas de ressaltar alguns pontos, estes os quais você pode transmitir para seus amigos:

Logo em nossa página inicial de registro, o usuário tem a opção de efetuar um cadastro completo, aonde deverá informar seus dados e confirma-los posteriormente (e assim participar da oferta de capital inicial), ou um cadastro anônimo e aproveitar um de nossos bônus de depósito.

Das duas formas, o usuário poderá acumular Strategy Points e acessar o conteúdo da maior escola de Poker do Mundo! :f_p:

Entendo também, que a maioria dos seus amigos, está buscando a PokerStrategy pela oferta tentadora do capital inicial, e que esta questão da documentação pode ser "estranha" para a maioria.

As informações sobre nossa empresa, estão disponíveis abertamente nos links:
Sobre Nós

Além do mais, nossa política de verificação de identidade dos usuários também está visível a todos, sem nenhum segredo:
O sistema de verificação de identidade da PokerStrategy.com

Indo mais além, em relação a questão de confiabilidade para os olhos leigos e desconhecidos, seus colegas podem entrar diretamente no fórum ou contactar nosso suporte ao cliente para tirar suas dúvidas.

Sobre o material disponibilizado do TAF, creio que você realmente deve ir mais além na questão "extra banner", já que se tu está divulgando a escola, é porque é um membro e recebeu seu capital inicial corretamente, então como opinião pessoal, tente reforçar a dilvulgação em seu blog não apenas com os banners, mas fazendo posts explicativos e pequenos tutoriais sobre a escola. É um investimento de seu tempo, que trás resultados (ao exemplo, de você ver um banner é uma coisa, você ler um artigo completo e bem escrito sobre uma oferta de uma escola internacional, é outra _wink: percebe o meu ponto? )

Agradeço e muito sua preocupação e interesse nas melhorias, idéias que venham a melhorar e facilitar a integração de novos usários são sempre bem vindas, e pode ter certeza que nossa Administração está trabalhando e muito para deixar o recebimento do capital inicial mais ágil e compreensível! _wink:

Continuem com as sugestões, pois elas são levadas adiante! :f_thumbsup:

Abraços,

axxioma Autor do tópico
axxioma
Membro desde: 15.12.2008

concordo com tudo que foi dito, obrigado pelo esclarecimento.

Sobre sua sugestão, eu já fiz post explicativos sobre a escola no meu blog. O ponto que mais me preocupa são aqueles que não prestam atenção nos tutoriais e acabam indo logo para os finalmente.

Eu ainda acho que seria válido um acompanhamento do site para aqueles que escolheram a opção de money free e enviar email para eles falando sobre as vantagens e beneficios de serem afiliados a PS. Muitos acabam por esquecer de terem se registrado e isso seria como um novo convite. acho que assim poderiamos aumentar o numeros de afiliados. Seria como um trabalho de continuidade para angariar pois o objetivo ainda não foi alcançado.

PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Passa o endereco de seu blog ai pra gente poder
acompanhar.

Se nao puder ser aqui no forum me manda uma MP.

Abraco