Saltar para o fórum
Dias de luta, dias ...

Notificações
Limpar tudo

Dias de luta, dias de glória.

16 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,803 Visualizações
Jablanskig
Membro desde: 29.04.2011
PokerStrategist

Olá a todos,
Meu nome é Gabriel e vou fazer deste tópico aqui um grande bloco de notas e compartilhar minha evolução e metas a serem atingidas.

Pois bem, em minha cidade jogo cashgame NL100/NL200 aproximadamente 3 vesez por semana e ultimamente resolvi me dedicar mais aos estudos aqui da pokerstrategy o que realmente acrescentou e muito no meu jogo, colocando assim em pratica novos aperfeiçoamentos em meus leaks e moves principalmente na NL100 e NL50 da PokerStars, qual eu realmente li de varios membros a frase "Não deves fazer isso, bata limites mais baixos para ai se aventurar e realmente saber se tem condições de jogar limites considerados "mais altos"."
Porém, acredito que consiga acompanhar o ritmo das mesas que estou jogando e este mês que vem levar um tanto mais a sério a minha disciplina de banca sem migrar limites.

Bankroll:1500U$
Objetivo: Jogar NL50, aumentar volume de jogos, e interagir mais com a comunidade pokerstrategy.

Grafico dos dias jogados, inicio de jogos 10/04 sim poucas mãos pois costumo jogar de 2-4 mesas para melhor concentração e disciplina.

Obrigado pela atenção e espero que me ajudem comentando sobre minha atual situação e se é correto mesmo eu entrar jogando em NL50 com atual banca assim como as breves mãos que irei postar.

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

vc parece ser igual a mim hehe

passei pela mesma situação, jogo live, ganhei muito em um mes, resolvi encarar o online... comecei comprando coach e mesmo assim obtive resultados desesperadores e nem comecei por jogra na NL50, só joguei até NL25...

se quiser uma dica, faça o mesmo, eu comprei o coach com o rafael augusto e ele me disse para começar nos limites mais baixos, comprei um pacote com ele de 5 aulas de 1:30h, valeram muito a pena. eu acho que não tinha edge pra bater a NL10 e agora provavelmente consigo bater a NL50.

outra coisa, se vc começar em uma upswing, blz... agora, se começar em uma downswing, provavelmente vai sentir sua banca apertada em alguns momentos.

vc é da onde?

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig Autor do tópico
Jablanskig
PokerStrategist

Hahah, sou de Ponta Grossa-PR porém jogo também em Curitiba.

Faz um certo tempo que estou jogando poker live, com frequencia aproximadamente 09~12 meses.
Coach? como faz, o que é e qual o custo?

Realmente minha maré nesses dias não foi nada mal :), deu até para fazer um saque.
Este mês por ter começado com dias em desvantagem preferi apenas conhecer bem e me adaptar ao poker online. Agora sim vou reajustar a banca para poder jogar de forma confortavel claro e manter o foco até o fim do mês.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Bom dia, Jablanskig. Vou estar a acompanhar e a torcer por ti! :fdrink

Quanto à tua questão, podes ver o tópico sobre os preços e moldes das aulas do rafaelaugustop no seguinte tópico: Treino particular cash game BSS-SH - Preços promocionais

Abraço e boa sorte nas mesas!

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
PokerStrategist

Obrigado, JorgeTeixeira
Porém as aulas são de Shorthanded e não de FullRing né? :/

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá Jablanskig. A especialidade dele é shorthanded. No entanto, poderás contactá-lo para verificar se tem interesse em dar-te coaching de fullring. Poderás também contactar o nosso treinador dessa variante: [Victormm] Voltamos a ser Coaching :) ! Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
PokerStrategist

Ok, já estou tentando entrar em contato, alias pelo que parece ele é também da mesma cidade que eu.. ahaha

Alguém sabe opinar sobre minhas reports? vpip/pfr/3bet/af quero saber se estou indo pelo menos a sentido da maré rs.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Sugiro que as coloques num tópico em No-Limit BSS. Desta forma, obterás mais facilmente feedback de mais jogadores e treinadores! ;) Abraço!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Meus 2 cents:
- provavelmente NL100/200 live equivale a NL10/20 online;
- acostume-se com o jogo online primeiro antes de jogar NL50;
- aconselharia você a começar jogando NL25;
- se achar que o jogo tá ok, que está acostumado com o tipo de jogadores e tal, faça o move up pra NL50;
- como você joga poucas mesas, não o seu BR pode ser mais agressivo;
- eu não pegaria um coach agora, primeiro aproveitaria o que você pode aproveitar com o estatuto ouro e, principalmente, acompanharia todos os treinos possíveis.

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
PokerStrategist

Pois bem, vamos lá.
Acredito que ler e reler artigos é o caminho mesmo, pelo menos por agora, acompanhei algumas mesas de NL25 e o que eu mais achei interessante foi as mesas deep stack :x. HASDIHASDUI, talvez eu seja um tanto quanto agressivo no fator $, o que realmente possa me atrapalhar longo prazo.. porém farei tudo para que se torne benéfico.
Prefiro poucas mesas e me dedicar ao maximo a elas, ja tentei jogar 8-10 mesas e não obtive resultados interessantes, e com isso prefiro continuar NL50 do que NL25 pois acredito que consigo iniciar dali.

E Então vamos lá, vou começar uma sessão agora, logo ponho resultados.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

poker é um jogo de longo prazo.

vc precisa conseguir jogar bem várias mesas para ser lucrativo...

eu acredito que o mínimo para um profissional é 6.

joga NL25 bixo... larga mão de ser apressado...

joga NL25, 4 mesas, quando tiver jogando 6 mesas bem, sobe pra NL50 com 4 mesas daí vai subindo o número de mesas gradativamente, não é de um dia pro outro que vc passa de 4 mesas pra 10, é de 1 em 1 que se sobe, no máximo 2...

quanto ao jogo live, é muito fácil, não se baseie pelo jogo live para achar que é um bom jogador online. o nível médio dos lives, independente do limite que jogar, é parecido com o nível da NL10, ou seja, é facil. acredito até que no live a WR é maior que na NL10 por exemplo.

vai com calma, seleciona bem as mesas, marque mãos interessantes para review e coloca no fórum, com isso em menos de 1 mes vc já pode subir pra NL50...

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
PokerStrategist

1hora de sessão, me senti bastante confortavel jogando NL50.
Algumas decisões dificieis contra jogadores de ranges bastante largos, e uma queda em um steal muito equivocado no qual a mão teve um desfecho cheia de decisões equivocadas.
Poucas ações porém bem interessantes, logo aprenderei a formatar mãos e postarei-as aqui.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá Jablanskig. Em que limites tens jogado atualmente? :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Jablanskig
PokerStrategist

up, Voltando á ativa online.
NL05 Shorthanded.

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Olá Jablanskig, já foi incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembre-se que a cada segunda-feira, você precisa escrever aqui em seu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que está participando

E depois de criar esse post, você precisa copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Boa sorte no desafio, Jablanskig!

Responder
Citar (Quote)