Olá a todos,
Meu nome é Gabriel e vou fazer deste tópico aqui um grande bloco de notas e compartilhar minha evolução e metas a serem atingidas.
Pois bem, em minha cidade jogo cashgame NL100/NL200 aproximadamente 3 vesez por semana e ultimamente resolvi me dedicar mais aos estudos aqui da pokerstrategy o que realmente acrescentou e muito no meu jogo, colocando assim em pratica novos aperfeiçoamentos em meus leaks e moves principalmente na NL100 e NL50 da PokerStars, qual eu realmente li de varios membros a frase "Não deves fazer isso, bata limites mais baixos para ai se aventurar e realmente saber se tem condições de jogar limites considerados "mais altos"."
Porém, acredito que consiga acompanhar o ritmo das mesas que estou jogando e este mês que vem levar um tanto mais a sério a minha disciplina de banca sem migrar limites.
Bankroll:1500U$
Objetivo: Jogar NL50, aumentar volume de jogos, e interagir mais com a comunidade pokerstrategy.
Grafico dos dias jogados, inicio de jogos 10/04 sim poucas mãos pois costumo jogar de 2-4 mesas para melhor concentração e disciplina.

Obrigado pela atenção e espero que me ajudem comentando sobre minha atual situação e se é correto mesmo eu entrar jogando em NL50 com atual banca assim como as breves mãos que irei postar.