bom, escolhi os spin and go por que já tenho alguma bagagem como jogador de HU hyper, mas como o volume nos hypers está diminuindo cada vez mais, e o dos spins só ta crescendo e aumentando cada vez mais o número de donkeys, resolvi investir nessa variante. sei que a variância não é pequena, mas acredito que consigo reduzir bastante isso colocando um volume bom e melhorando cada vez mais meu ROI.
para grindar SNE vou fazer pouco mais de 200 jogos por dia, que da mais de 5k jogos por mês, permitindo que eu tenha uma amostragem legal, eliminando um pouco da variância. até pq, a variância tbm tem um fator positivo né, vai q um dia eu cravo um de 3kx haha
até agora já peguei uns 5 spin de 10x e não consegui ganhar nenhum hueahuaehua
quanto ao jogo, não tenho volume grande ainda(devo ter feito uns 500 jogos nos 15$ até agora) mas pelo que tenho conversado com alguns amigos que estão grindando isso, o jogo não está dificil.
por enquanto, vou buscar conhecimento gratuito(strategy, husng, youtube e aonde mais conseguir algum conteúdo) e analisar meu jogo, depois de alguma amostragem, pretendo comprar packs de coach e futuramente, comprar horas de coaching com jogadores que já estão batendo o field.
as adaptações são muitas para quem vem de hu hypers, o jogo em 3-handed muda muito a dinâmica e estou começando a pegar o jeito nessa nova dinâmica.
estou hoje fazendo em média 100 jogos por dia, jogando sempre 1 jogo a mais que no dia anterior, até o momento em que eu estiver fazendo 250 jogos, daí começo a manter esse volume. apesar de estar hoje muito mais preocupado em melhorar meu jogo do que em aumentar meu volume. mas estou fazendo as 2 coisas juntas, um passinho de cada vez.
fiz o moving up recentemente e ele abriu minha mente para vários conceitos importante sobre alta produtividade, estou colocando vários deles em ação e da pra perceber a diferença desde o inicio.
e é isso aí, boa sorte pra gente. e obrigado pelo apoio e acompanharem o blog
vamo que vamo, SNE 2016!