Saltar para o fórum
x3ndeDx - SNE a cam...

Notificações
Limpar tudo

x3ndeDx - SNE a caminho!

48 Mensagens
14 Utilizadores
12 Reações
6,176 Visualizações
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

Olá galera.

passei um tempo sem jogar poker, trabalhando com meus pais para realizar alguns objetivos pessoais e agora decidi voltar ao poker.

Agora meus objetivos são beeeem audaciosos e tenho certeza de que vou conclui-los.

o objetivo agora é virar SNE jogando spin and go de 60$. lógico, esse objetivo é somente para o ano que vem, não sou tão louco a ponto de tentar virar SNE em meio ano sem bank pra jogar uheahueahuea

por enqnt, vou jogar os spins de 15$ e o objetivo pra esse ano é virar supernova e me tornar um jogador excelente nessa modalidade.

postarei graphs periodicamente, além de algumas mãos/análises do meu jogo.

e é isso aí galera, GL pra nós!!!

Responder
Citar (Quote)
47 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Depois faz um post explicando porque você escolheu os spin and go's e contando um pouco mais sobre como é/será ser reg dessa variante!

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de pinhero
Depois faz um post explicando porque você escolheu os spin and go's e contando um pouco mais sobre como é/será ser reg dessa variante!

+1
diz tb como pretende estudar, o jogo, field, adaptações, etcs.

GL :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

bom, escolhi os spin and go por que já tenho alguma bagagem como jogador de HU hyper, mas como o volume nos hypers está diminuindo cada vez mais, e o dos spins só ta crescendo e aumentando cada vez mais o número de donkeys, resolvi investir nessa variante. sei que a variância não é pequena, mas acredito que consigo reduzir bastante isso colocando um volume bom e melhorando cada vez mais meu ROI.

para grindar SNE vou fazer pouco mais de 200 jogos por dia, que da mais de 5k jogos por mês, permitindo que eu tenha uma amostragem legal, eliminando um pouco da variância. até pq, a variância tbm tem um fator positivo né, vai q um dia eu cravo um de 3kx haha

até agora já peguei uns 5 spin de 10x e não consegui ganhar nenhum hueahuaehua

quanto ao jogo, não tenho volume grande ainda(devo ter feito uns 500 jogos nos 15$ até agora) mas pelo que tenho conversado com alguns amigos que estão grindando isso, o jogo não está dificil.

por enquanto, vou buscar conhecimento gratuito(strategy, husng, youtube e aonde mais conseguir algum conteúdo) e analisar meu jogo, depois de alguma amostragem, pretendo comprar packs de coach e futuramente, comprar horas de coaching com jogadores que já estão batendo o field.

as adaptações são muitas para quem vem de hu hypers, o jogo em 3-handed muda muito a dinâmica e estou começando a pegar o jeito nessa nova dinâmica.

estou hoje fazendo em média 100 jogos por dia, jogando sempre 1 jogo a mais que no dia anterior, até o momento em que eu estiver fazendo 250 jogos, daí começo a manter esse volume. apesar de estar hoje muito mais preocupado em melhorar meu jogo do que em aumentar meu volume. mas estou fazendo as 2 coisas juntas, um passinho de cada vez.

fiz o moving up recentemente e ele abriu minha mente para vários conceitos importante sobre alta produtividade, estou colocando vários deles em ação e da pra perceber a diferença desde o inicio.

e é isso aí, boa sorte pra gente. e obrigado pelo apoio e acompanharem o blog :)

vamo que vamo, SNE 2016! :)

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

:f_thumbsup:
Acompanhando e torcendo junto para o sucesso !!!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Nice!

E sobre o Moving Up (do Goffi, certo?), o que você tem a dizer aí pra galera? :D

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de pinhero
Nice!

E sobre o Moving Up (do Goffi, certo?), o que você tem a dizer aí pra galera? :D

é muito bom, ele aborda vários conceitos que nunca tinha pensado antes. Tipo, ele está continuamente indo atrás do que os caras mais bem sucedidos do mundo estão fazendo, entender o porque de cada coisa e mostra pro pessoal no moving up, para quem estiver querendo crescer na vida, é muito bom e recomendo fortemente.

não é um investimento super barato, isso é fato, mas realmente acho que vale a pena, é um ensinamento pra vida toda e ele consegue trazer todo esse conhecimento de forma bem prática. se quiser entender mais a fundo o porque de cada coisa, tem que ir atrás daí.

tem vários sites e livros de alta produtividade por aí, pra quem não quiser/puder comprar o moving up.

é isso aí, fechamos o mes hj, continuaremos no game mes que vem e vamo pra cima!!! GL galera!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder

Nice! (y)
Só vejo falando bem do Moving Up mesmo!

GL! Vou acompanhar a caminhada por aqui \o

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

se estivesse com uma banca legal daria call no moving up, n vi ninguem que fez falando mau, so comentario que eh nice, e os videos que ele posta realmente são muito bons

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

quase fiquei rico hoje hahaha

maior premio até agora.

a session até que foi boa, tirei vários prêmios bons, não puxei todos, mas puxei bastante deles.

mais pro fim do mes, quando tiver lá pelos 2.5k jogos, posto um graph ai... to só com 500 e poucos jogos até agora e apesar de estar com o graph bonito em todos os aspectos possíveis, não quero postar ele aq ainda.

já já vou fazer um vídeo pra participar da promoção e buscar esses 150$ que a pokerstrategy ta guardando pra mim hahahha

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Vamos para o BSOP então né?

batendo todos os desafios diários e ainda puxando vaga, VAAAAAAAAAAMMMMMMOOOOOOOO!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Oldschool Grinder
alonohara
Oldschool Grinder

uau :sfishg:

---
uma pergunta de donk, estes sats tb podem dar unregister?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de alonohara
uau :sfishg:

---
uma pergunta de donk, estes sats tb podem dar unregister?

não, a partir da segunda vaga, vc pega direto em dolar, mas a primeira tem que jogar...

inclusive teve um cara que em 4 resolveu desistir da vaga hahaha, o cara era lá da Lithuania e deve ter pensado, pqp, vou ter q ir pro Brasil uhaeuheuhaee

começou a doar as ficha daí.

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

VAMOOOOOOOOOOO

Vou puxar a minha e vamos junto :D (mesmo se não puxar eu vou ;x)

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

hahaha,

o lituano deve ter achado que era cidade com praia, só fez google na retinha final e só viu prédio [btw i :heart: Sampa]
---
este avatar de vcs acima, é Time de poker?

abrax, :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Original de alonohara
hahaha,

o lituano deve ter achado que era cidade com praia, só fez google na retinha final e só viu prédio [btw i :heart: Sampa]
---
este avatar de vcs acima, é Time de poker?

abrax, :f_drink:

Por enquanto é a logo da nossa empresa de análise de investimentos, somos irmãos e sócios nessa empresa haha

futuramente, nossa empresa vai ter um time.

mas na verdade a logo significa Ai Want Spade hahahahhaha(brincadeira, é isso não)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Estamos QUASEEEEEEEEEEEEEE chegando aos 2.5k jogos no mes :)

assim q eu fechar 2.5k jogos eu posto graph aq :)

tbm tenho que fazer o vídeo logo. Escolhi um tema bem legal e acho que vão gostar :)

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx Autor do tópico
x3ndeDx
Elite Grinder

Fechamos o mes... \o/ :f_drink: :f_drink:

deu trabalho viu, mas bem compensador em termos psicológicos, emocionais e financeiros tbm.

vou continuar melhorando meu jogo e aumentando volume diariamente, além de bater meus próprios limites em termos de produtividade, assim, já já seremos supernova, novamente, e então, supernova ELITE! em termos de volume, já estamos bem perto até, to fazendo 180 jogos/dia agora e pra supernova elite preciso fazer 250, jogando 60$, portanto, estamos bem perto já :)

foi meu primeiro mes jogando spins pra valer, tirei 2 premios bons, mas não ganhei nenhum haha...

abaixo deixo os graphs de como fechei o mes :)

Graph em chips(o mais importante)

Graph em Prizes

rakeback não está incluso em nenhum graph.

o vídeo fica pra amanhã haha

agora to de férias até julho UHUULLL hahahahha

Responder
Citar (Quote)