Saltar para o fórum
No-Limit Hand Evalu...

Notificações
Limpar tudo

No-Limit Hand Evaluation - Treino com double2 Posta as tuas mãos aqui.

555 Mensagens
74 Utilizadores
0 Reações
71 K Visualizações
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá pessoal, este tópico servirá para vocês colocarem as mãos que querem ver comentadas e avaliadas durante os treinos especiais de Segunda Feira.

Tenham em atenção que é muito importante colocarem informação sobre os adversários.

Coloquem mãos sem medo, coloquem dúvidas e apareçam no treino porque vai valer a pena.

Link sobre como postar mãos correctamente: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=64732

Link de feedback e sugestões do Treino: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=110121

Responder
Citar (Quote)
554 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O primeiro treino é já na próxima segunda feira das 23:00 às 00:30 de Portugal, 19h do Brasil.
Não percam porque nós também não :D

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Mas como ? Quantas mãos quisermos ?

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Para quem não sabe: Link de um post

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de brunogalvao81
Mas como ? Quantas mãos quisermos ?

Exactamente, iremos a elas por ordem, a não ser que coloques umas dez e nesse caso vamos também ver algumas de outras pessoas e se houver voltamos ás tuas. Acho que ter uma avaliada em directo e com discussão é muito mais interessante do que por escrito.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Bruno a ideia é postar as mãos neste mesmo tópico. Serão avaliadas uma a uma durante o treino.
Podem começar desde já a postar aqui as mães que querem ver discutidas no treino.
Como somos jogadores/avaliadores de BSS SH as mãos postadas devem ser dessa variante.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Boas pessoal, se o tópico passar despercebido a minha sugestão é vocês selecionarem as mãos com mais comentários da última semana. Normalmente, o número de comentários é um bom indicador do interesse e potencial de discussão de uma mão.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de thegreatmazinga
Boas pessoal, se o tópico passar despercebido a minha sugestão é vocês selecionarem as mãos com mais comentários da última semana. Normalmente, o número de comentários é um bom indicador do interesse e potencial de discussão de uma mão.

Boa ideia. :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Kony76
Excelente.

Também podem ser mãos de FR?

Sinceramente por mim sim, sinto-me mais do que à vontade para isso. E o Lunitis também tem com certeza muitas coisas úteis a dizer :)

Responder
Citar (Quote)
Kony76
Membro desde: 29.10.2010
Oldschool Grinder

Original de double2

Original de Kony76
Excelente.

Também podem ser mãos de FR?

Sinceramente por mim sim, sinto-me mais do que à vontade para isso. E o Lunitis também tem com certeza muitas coisas úteis a dizer :)

Ok. fantástico.

Vou tentar aproveitar esta oportunidade para ver alguma mãos minhas avaliadas.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

vou ver se acho uns tesouros perdidos

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

Os treinos são gravados e postados na área de videos depois? Pois não tenho tempo para assistir aos treinos

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá vitorllp. O treino ficará disponível no canal da PokerStrategy.com na Twitch durante alguns dias. Abraço!

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008
Poker Player

mão

Ótimo!

Sendo assim , eu não se irão comentar apenas as mãos com mais respostas , mas gostaria que avalissem a mão acima , de Nl2 FR

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Algumas hands entao :)

1ª hand

2ªhand

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Já não jogo FR há alguns anos, mas podemos tentar desde que não sejam perguntas tipo com que range atolar do UTG vs 3bet :rolleyes:
A ideia seria postar as mãos diretamente aqui, porque essas mãos que estão no fórum de mãos vão acabar por ser avaliadas lá, ou se quiserem postem lá e façam copy past para aqui de alguma mão sobre a qual gostavam de discutir mais a fundo. As mãos ficando todas neste post fica mais fácil de acompanhar e fazer o treino.

Responder
Citar (Quote)
double2 Autor do tópico
double2
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Já não jogo FR há alguns anos, mas podemos tentar desde que não sejam perguntas tipo com que range atolar do UTG vs 3bet :rolleyes:

Eu a essa sei responder! Contra reg: nenhum. :)

Responder
Citar (Quote)
Eleuterioluis
Membro desde: 04.06.2012
PokerStrategist

Boa tarde, ora então la vamos nos postar uma mão que não gostei da maneira como joguei, e também fiquei com muitas dúvidas em como a jogar da melhor forma. O vilão é desconhecido, isto é zoom nl2, e quando jogo em call, é para o deixar apostar com o range todo, e com intenção de fazer raise no river, ora como a carta do river foi horrível para mim, decidi dar só call, agora eu pergunto, deveria ou será a melhor forma de a jogar dar raise na aposta do vilão turn? ou é melhor dar call e deixa-lo atirar outra bala river?
Cumprimentos
Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $2.09 (104.5 bb)
SB: $2.10 (105 bb)
BB: $2.98 (149 bb)
UTG: $2.41 (120.5 bb)
MP: $3.44 (172 bb)
CO: $1.32 (66 bb)

Preflop: Hero is BTN with T T
UTG raises to $0.04, 2 folds, Hero calls $0.04, SB folds, BB calls $0.02

Flop: ($0.13) J J T (3 players)
BB checks, UTG bets $0.12, Hero calls $0.12, BB folds

Turn: ($0.37) 9 (2 players)
UTG bets $0.36, Hero calls $0.36

River: ($1.09) 9 (2 players)
UTG bets $0.38, Hero calls $0.38

J J T 9 9
Hero showed T T and won $1.79 ($0.89 net)
UTG showed A

Responder
Citar (Quote)