Fala galera, sejam todos muito bem vindos!
Sobre mim!
Prazer, me chamo João Carlos, tenho 19 anos, atualmente sou estudante de Administração e Economia e estou em busca aí de um aprimoramento contínuo no meu jogo, que quem sabe pode vir a se tornar uma profissionalização futuramente! Jogo poker faz certa de 1 ano, mas só começei a jogar pra valer cerca de 3 meses atrás. Não tenho nenhuma conquista relativamente importante, mas já consegui algumas mesas finais com fields grandes, um roi bom com um volume bom em stng de 45p e algum desenvolvimento legal nos cash games micros. Sempre tive alguns problemas em relação ao controle do meu BR, e sempre buscando um big hit, nunca consegui manter minha regularidade e acabei quebrando algumas vezes. Por isso estou criando o blog, além de me incentivar a manter o controle e seguir a evolução do game, quero ir sentindo os levels do jogo até chegar em um padrão mais elevado e quem sabe incentivar alguém a começar essa evolução, e também pra galera que quer acompanhar o começo aí de uma possível carreira de poker!
Objetivos!
Primeiramente, quero começar a entender a dinâmica do jogo, desde os micro stakes até low/medium stakes por enquanto e ir escalando os limites para entender o level do jogo em cada limite e as limitações de cada parte, assim como ter um controle bacana de bankroll, mantendo ele de uma forma sustentável, para quem sabe me profissionalizar.
Começando!
BR Inicial= 25 dólares
BR pretendido= 1000 dólares
Limitações= Vou jogar somente sitngo de 45p, 90p, dando alguns shots nos 180p, 360p. Minha gestão de bankroll vai ser mais passiva e controladora, com mais segurança, jogando com cerca de 100x o valor do Buyin de todos os níveis que jogar, respeitando a ideia de dar move up com 100x o valor do próximo level de game e dando move down com 75x menos o valor do Buyin. O objetivo é jogar cerca de 20 stngs diariamente, ou cerca de 500/600 jogos no mês.
Informações= Vou postar quase que diariamente as atualização de BR, bem como o volume de jogos no dia e seu respectivo ROI. Vou postar também algumas informações à respeito do que venho estudando e buscando aprimorar, como vídeos, artigos, discussões e afins. Vou postar também algumas informações que eu achar que sejam importantes e algumas mãos para discussão que aconteceram durante as sessions.
Evolução no game
Dos 25 dólares até 50 dólares= Vou jogar basicamente sitngos de 0,25c regular 45P, 90P e alguns freerolls disponíveis.
Dos 50 até 100 dólares= Vou jogar sitngos de 0,50c turbo de 45P, 90P, dando alguns shots nos de 180P 360P e mixando também os de 9P, dependendo do tempo que eu estiver disponível. Vou manter os freerolls nessa fase também.
Dos 100 até 250 dólares= Vou começar com sitngos de 1 dólar de 45p 180p, assim como alguns de 1 dólar turbo 90p e conforme for evoluindo incluir alguns de 2,5 dólares quando o bankroll já estiver maior.
Dos 250 dólares até 500= Jogar os sitngos de 2,5 dólares e acrescentar alguns de 3,5, praticamente todos os tamanhos.
Dos 500 dólares até 1000= Jogar todos os sitngos de micros stakes até atingir o objetivo!
Obs= Respeitando sempre o controle de bankroll explicado anteriormente.
Atualizações!
Spoiler
Segunda-Feira 27/07/2015
Spoiler
DIA 27/07/2015 - Segunda-Feira
Torneios jogados= 31 (x0,25= 7,75)
Premiações= 1x- 6º(0,62) 2x- 4º(2x1,29=2,58)
BR inicial= 25 dólares
BR final= 20,45
Saldo= -4,55 dólares
Terça-Feira 28/07/2015
Spoiler
Aguardando!
Futuramente pretendo criar um blog pra ficar mais bacana de acompanhar as evoluções, espero que a galera goste e vamo que vamo, GL pra todos! ♠_cool:
Fiz meio com pressa aqui, depois vou rever certinho para corrigir possíveis erros, qualquer sugestão bem vindo aí, desde dúvidas até incentivos, sei lá.