Saltar para o fórum
À caminho da lucrat...

Notificações
Limpar tudo

À caminho da lucratividade!

17 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
1,995 Visualizações
JCrigo
Membro desde: 20.10.2014
Poker Player
Fala galera, sejam todos muito bem vindos!

Sobre mim!

Prazer, me chamo João Carlos, tenho 19 anos, atualmente sou estudante de Administração e Economia e estou em busca aí de um aprimoramento contínuo no meu jogo, que quem sabe pode vir a se tornar uma profissionalização futuramente! Jogo poker faz certa de 1 ano, mas só começei a jogar pra valer cerca de 3 meses atrás. Não tenho nenhuma conquista relativamente importante, mas já consegui algumas mesas finais com fields grandes, um roi bom com um volume bom em stng de 45p e algum desenvolvimento legal nos cash games micros. Sempre tive alguns problemas em relação ao controle do meu BR, e sempre buscando um big hit, nunca consegui manter minha regularidade e acabei quebrando algumas vezes. Por isso estou criando o blog, além de me incentivar a manter o controle e seguir a evolução do game, quero ir sentindo os levels do jogo até chegar em um padrão mais elevado e quem sabe incentivar alguém a começar essa evolução, e também pra galera que quer acompanhar o começo aí de uma possível carreira de poker!

Objetivos!

Primeiramente, quero começar a entender a dinâmica do jogo, desde os micro stakes até low/medium stakes por enquanto e ir escalando os limites para entender o level do jogo em cada limite e as limitações de cada parte, assim como ter um controle bacana de bankroll, mantendo ele de uma forma sustentável, para quem sabe me profissionalizar.

Começando!

BR Inicial= 25 dólares

BR pretendido= 1000 dólares
Limitações= Vou jogar somente sitngo de 45p, 90p, dando alguns shots nos 180p, 360p. Minha gestão de bankroll vai ser mais passiva e controladora, com mais segurança, jogando com cerca de 100x o valor do Buyin de todos os níveis que jogar, respeitando a ideia de dar move up com 100x o valor do próximo level de game e dando move down com 75x menos o valor do Buyin. O objetivo é jogar cerca de 20 stngs diariamente, ou cerca de 500/600 jogos no mês.

Informações= Vou postar quase que diariamente as atualização de BR, bem como o volume de jogos no dia e seu respectivo ROI. Vou postar também algumas informações à respeito do que venho estudando e buscando aprimorar, como vídeos, artigos, discussões e afins. Vou postar também algumas informações que eu achar que sejam importantes e algumas mãos para discussão que aconteceram durante as sessions.
Evolução no game

Dos 25 dólares até 50 dólares= Vou jogar basicamente sitngos de 0,25c regular 45P, 90P e alguns freerolls disponíveis.
Dos 50 até 100 dólares= Vou jogar sitngos de 0,50c turbo de 45P, 90P, dando alguns shots nos de 180P 360P e mixando também os de 9P, dependendo do tempo que eu estiver disponível. Vou manter os freerolls nessa fase também.
Dos 100 até 250 dólares= Vou começar com sitngos de 1 dólar de 45p 180p, assim como alguns de 1 dólar turbo 90p e conforme for evoluindo incluir alguns de 2,5 dólares quando o bankroll já estiver maior.
Dos 250 dólares até 500= Jogar os sitngos de 2,5 dólares e acrescentar alguns de 3,5, praticamente todos os tamanhos.
Dos 500 dólares até 1000= Jogar todos os sitngos de micros stakes até atingir o objetivo!
Obs= Respeitando sempre o controle de bankroll explicado anteriormente.

Atualizações!

Spoiler

Segunda-Feira 27/07/2015

Spoiler

DIA 27/07/2015 - Segunda-Feira

Torneios jogados= 31 (x0,25= 7,75)
Premiações= 1x- 6º(0,62) 2x- 4º(2x1,29=2,58)
BR inicial= 25 dólares
BR final= 20,45
Saldo= -4,55 dólares

Terça-Feira 28/07/2015

Spoiler

Aguardando!

Futuramente pretendo criar um blog pra ficar mais bacana de acompanhar as evoluções, espero que a galera goste e vamo que vamo, GL pra todos! _cool:

Fiz meio com pressa aqui, depois vou rever certinho para corrigir possíveis erros, qualquer sugestão bem vindo aí, desde dúvidas até incentivos, sei lá.

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Bem vindo, espero que chegue rápido a seu objetivo!!

Sucesso!

Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Sucesso, bem vindo. !!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Seja bem vindo...

Responder
Citar (Quote)
pedroemanuel3
Membro desde: 17.03.2015
Poker Player

Eae, seja bem vindo e boa sorte no desafio! _drink:

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player

Atualização aí pra galera!

Primeiro dia de grind, consegui colocar um volume legal no jogo, mas com resultados muito ruins. Acho que pequei em bastante coisa que acabou dando um down legal no meu BR.

Vamos pras informações:

DIA 27/07/2015 - Segunda-Feira

Torneios jogados= 31 (x0,25= 7,75)
Premiações= 1x- 6º(0,62) 2x- 4º(2x1,29=2,58)
BR inicial= 25 dólares
BR final= 20,45
Saldo= -4,55 dólares

Resumo= Runei muito mal hoje, tomei muita bad, mas acho que meu jogo ficou meio desesperado hoje, tive que sair algumas vezes do computador logo depois de começar o grind pra resolver alguns problemas, perdi cerca de 6 BI só nisso, sei que é complicado, mas não tem como desviar disso. Outro fato é que tentei jogar muitas mesas ao mesmo tempo que não estou acostumado, cerca de 9, isso fez com que meu edge caísse e eu errasse muito, amanhã vou abaixar pra 6 e tentar um resultado melhor. Além disso, jogar nesses micros fica bem complicado tentar blefar, a galera não costuma largar muita coisa e como eu estava tentando incorporar algumas ideias de blefe, acabei me dando meio mal. Amanhã vou jogar um jogo mais sólido e tight, jogando mais por valor, sem tentar blefar muito, fazendo alguns notes pesados para conhecer mais o field. Cheguei muitas vezes em semi fts, mas sempre caindo cedo!

Além disso vou fazer algumas reviews dos torneios que caí e assiti alguns vídeos dos jogadores cravando esse torneio, no mais, até amanhã!
Não consegui me organizar direito pra postar algumas mãos duvidosas, amanhã vou tentar, por enquanto só atualizações básicas.
Valeu, abraços

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player

Original de Orochimaro
Bem vindo, espero que chegue rápido a seu objetivo!!

Sucesso!

Deu uma quedinha hoje, mas é melhorar e amanhã ver oq rola, vqv!

Original de K1LLA18
Sucesso, bem vindo. !!

Valeu aí brow, gl no seu desafio tb, se der tempo vou acompanhar lá!

Original de jandsonpower
Seja bem vindo...

Valeu brow!

Original de pedroemanuel3
Eae, seja bem vindo e boa sorte no desafio! _drink:

Valeu aí cara, bacana seu blog lá, se rolar vou acompanhar aí e tentar evoluir junto, abraçs!

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
DIA 28/07/2015 - Terça-Feira

Torneios jogados= 21 (x0,25= 5,25)
Premiações= 1x- 2º(2,22) 1x- 4º(1,29)
BR inicial= 20,45 dólares
BR final= 18,71 dólares
Saldo= -1,74 dólares

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
DIA 29/07/2015 - Quarta-Feira

Torneios jogados= (14x0,25= 3,5)
Premiações= 1x- 7º(0,36) 1x- 1º(3,23) 1x - 4º 1,29.
Joguei também um freeroll de 20fpps e fiquei em 123 de mais de 800 pessoas. Ganhei por volta de 50 centavos!
BR inicial= 18,71 dólares
BR final= 20,59 dólares
Saldo= +1,88 dólares

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
DIA 30/07/2015 - Quinta-Feira

Torneios jogados= (14x0,25=3,50)
Premiações= 1x- 3º(0,36) 1x- 1º(3,23) 2x - 5º 1,86 (2x0,93=1,86). 1x - 2º (2,22)
BR inicial= 20,59 dólares
BR final= 24,95
Saldo= +4,36 dólares

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

VAMO... devagar e sempre... Mantem a constância e logo consegue teu objetivo...

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
DIA 31/07/2015 - Sexta-Feira

Torneios jogados= (47x0,25=11,75)
Premiações= 2x- 3º(3,40) (2x1,70) (3x- 1º(9,69) (3x3,23) 2x - 5º(1,86) (2x0,93) 3x - 4º(3,87) (3x1,29)
BR inicial= 24,95
BR final= 32,01
Saldo= +7,06 dólares
Algumas contas dão um pouquinho errado pq as vezes erro alguma coisinha, mas é mais ou menos esse padrão ai em cima!
Algumas informações

Estou adaptando meu jogo conforme os top players nesses sits e to vendo alguns resultados expressivos. Fico normalmente olhando alguns jogares por algum tempo e tem sido de grande valia pra mim. Estou pegando 3 fts simultâneas direto e isso ta me incentivando bastante. Sei que é um número pequeno de amostra ainda, mas to melhorando muito. VAMO QUE VAMO!

Dúvida

Estava querendo comprar o HM2, porém o profissional é muito caro, alguém sabe se compensa comprar o micro stakes? Ele é igual o outro? Esses micro limites dá pra usar ele? Stngs? Cash? sl!, Valeu pela ajuda, quem puder!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Mandei solicitação de amizade na comunidade. Responde lá, gostaria de trocar uma ideia contigo.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de JCrigo
Estava querendo comprar o HM2, porém o profissional é muito caro, alguém sabe se compensa comprar o micro stakes? Ele é igual o outro? Esses micro limites dá pra usar ele? Stngs? Cash? sl!, Valeu pela ajuda, quem puder!

Se me lembro bem, o HM microstakes vai até mtt/sng de 22,00. Cash vai no Limit .25/$50 e No Limit, .50/$1

O outro (full version) é para qualquer BI. Pode começar pelo micro e depois fazer update

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player

Original de Jotavious
Mandei solicitação de amizade na comunidade. Responde lá, gostaria de trocar uma ideia contigo.

Parceiro, infelizmente não consigo te aceitar por não ter nem estatuto bronze, mas se for alguma dúvida tranquila, pode mandar aí. Se for algo mais complexo, me passa outro contato que a gnt troca uma ideia mais fmz

Original de Xapovsk

Original de JCrigo

Se me lembro bem, o HM microstakes vai até mtt/sng de 22,00. Cash vai no Limit .25/$50 e No Limit, .50/$1

O outro (full version) é para qualquer BI. Pode começar pelo micro e depois fazer update

Muito obrigado aí, vou acabar comprando essa aí mesmo e depois conforme for subindo compro a outra!

Responder
Citar (Quote)
JCrigo Autor do tópico
JCrigo
Poker Player
DIA 01/07/2015 - Sábado e DIA 02/07/2015 - Domingo

Algumas considerações

Final de semana foi meio irregular nos jogos, por isso não sei ao certo quantos torneios foram, to só aproximando pra fazer mais ou menos um média geral. To bastante contente com a evolução do meu jogo, mesas finais estão começando a virar padrão, cravadas e afins, ta tudo muito bacana, continuar estudando e evoluindo. Vamos as informações!

Informações

Torneios jogados= (30x0,25=7,50)
Premiações= Peguei alguns primeiros lugares, alguns segundos lugares, não sei ao certo, mas teve bastantes mesas finais.
BR inicial= 32,01
BR final= 35,27
Saldo= +3,26 dólares

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de JCrigo
Muito obrigado aí, vou acabar comprando essa aí mesmo e depois conforme for subindo compro a outra!

Eu tomei esta mesma decisão há uns 2 ou 3 anos atrás e continuo usando o HM micro stakes :f_drink:

Responder
Citar (Quote)