Fala Galera!!
Vi esse desafio e achei uma ótima ideia para estabelecer metas e me manter motivado.
Sou novo por aq e para quem não me conhece segue o link onde me apresento: https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1240705#post1240705
No PS pretendo aumentar minha banca com o resto dos torneios freerolls que posso participar até o fim do mês.
Como alguns de vcs ja sabem n sou fan de torneios mas decidi tentar novamente esse desafio de subir do 0, se ja consegui uma vez pq n outra?
Desde quarta quando cheguei de viagem estou jogando 2 freerolls diários do PS e consegui ITM em 3 dias, resultando em $2,60. Oq acho uma grande vitória pois nunca me interessei e nem estudei nada de torneios a n ser o curso básico da intelipoker de STT.
Também comecei a jogar na NetBet com o bonus q a PokerStrategy oferece de $10.
Para quem leu o post da minha apresentação viu q eu estava jogando cash game playmoney em nl20kk desde que perdi minha banca.
Lá eles n tm costume de dar OR e quando eu dou eles geralmente correm. Eles são muiiitoo rocks, ou vc ganha grana no all in pre flop ou no all in pre flop. Oq me forçava a jogar extremamente agressivo para lucrar contra eles nas streets. Quando mudei para a nl2 do NetBet tinha pego a mania do playmoney e tomei pau o primeiro dia inteiro sem entender o motivo, pq sabia q a nl2 é mais facil de extrair dinheiro. No dia seguinte fiz uma review session e corrigi os meus leaks mais graves, resultando assim na recuperação do dinheiro perdido e aumento da banca.
Minha opinião final comparando nl20kk (playmoney) vs nl2: Na nl2 se consegue extrair dinheiro mais fácil dos vilões.
Plano:
- Conseguir no mínimo estatuto prata jogando pela NetBet
- Fazer uma review session a cada dia jogado e postar as mãos com dúvidas
- No mínimo 3 hrs de estudo teórico e 3hrs de estudo prático diários
- Atualização semanal do BR e dados relevantes
BR Inicial:
PS: 0
NetBet: 9,08 (bonus inscrição)