Saltar para o fórum
$800 PARA $4.000 SN...

Notificações
Limpar tudo

$800 PARA $4.000 SNG e MTT MICRO!

31 Mensagens
11 Utilizadores
2 Reações
4,071 Visualizações

Fala galera, me chamo Jefferson Soares, participo a pouco tempo do forum, e vi o post dos desafios e me interessei, uma forma legal de ter mais motivação pra encarar os desafios diarios nas mesas do PokerStars, jogo lá com o nick "lneedMassari", sim e eu sei o que você ta pensando "que mentira, esse nick é o do João Simão" kkkk, pois é, mas não é, meu nick é com "L" no inicio, so que minusculo! :f_biggrin: sou fã do cara hahaha... :f_love: Certo, estarei atualizando semanalmente o blog com os resultados, graficos, algumas hands, irei grindar Sng TURBOS e alguns mtts micro, sits de 180 players turbo inicialmente de $2,50 e conforme for subindo o BR, pode ser que eu jogue uns de $8 e $3,50+r, e mtt de até $4,40 (mais que isso so se eu pegar vaga por satelite), serão bem poucos mtts, foco real mesmo serão os sits 180 pessoas... então isso, vqv! GL ALL!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
30 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

http://imgur.com/As4gxLZ
esse é meu atual grafico antes de começar o desafio! deixar postado aqui pra comparar futuramente, abraço...

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010
Poker Player

boa sorte,
vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de CRlSTlANO
boa sorte,
vou acompanhar

valeu!! vqv glgl

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Olá lneedMassari,seja bem vindo _drink:
Verdade,o desafio é muito bom para aumentar a motivação.
Estarei acompanhando e te desejo sorte nos sits!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de TAINHAINHA
Olá lneedMassari,seja bem vindo _drink:
Verdade,o desafio é muito bom para aumentar a motivação.
Estarei acompanhando e te desejo sorte nos sits!

opa, obrigado, vai ajudar bastante sim, acompanhando seu blog tbm, glglgl!!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016
Poker Player

Quando li pensei que era o João Simão mesmo hahahah!
Acompanhando! GL

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Luischiavo
Quando li pensei que era o João Simão mesmo hahahah!
Acompanhando! GL

kkkkkkk vlw, gl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

http://imgur.com/B6VsbGO
Fala galera, resumo do dia de ontem, primeiro do desafio, começei runnando mal nos sitgos, fiz uma FT ainda no $2,50 180p, mais cai em 5th, e no ultimo minuto uma travezinha no Hot $8,80 acabou salvando o dia rsrs, terminando o dia praticamente break... 44 jogos e ficamos assim

bank inicial: $800
bank atual: $817
lucro: $17 :f_drink: vqv

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Vaaaaaamooooo, belo começo!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Orochimaro
Vaaaaaamooooo, belo começo!

valeuu, glglgl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala galeraa, e ai todo mundo runnando na domingueira? encerrando ja por aqui, hoje completando 3 dias de desafio, mais apenas 2 de grind, sabado praticamente não joguei, vamos aos resultados, mais uma vez nos sits apenas um 7th lugar no $2,50 180p, variancia pega pesado mesmo neles rsrs haja coração, mais satelitei alguns mtts, um deles foi o the hotter $11 de hoje, cai 80 left se não me engano e ajudou ficar up, (apesar de ficar olhando no lobby que o primeiro ganhava $11k kkkk, faz parte) então segue o grafico dos 3 dias!! vamo que vamo!!! http://imgur.com/r2YqWRX :f_pleased:
jogos: 84
bank atual: $902
lucro: $102 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

DIA 4
Falaaa pessoal! encerrando mais um dia, hoje joguei poucos jogos, estava um pouco cansado, foram 35 jogos incluindo mtts micros de até $3,30 e os $2,50 180 players turbo, nos 2,50 estou numa puta de uma down kkkk, faz parte, mais estou conseguindo pegar retas nos mtts o que esta salvando o nosso desafio de ter seu primeiro dia down kkkk peguei FT do $2,20 6max hyper turbo, acabamos caindo em 6th (JJ vs AK allin pre flop) e puxando bem abaixo do que esperavamos, mas não pode ser ruim...segue grafico do dia e dos 4 dias de desafio, e tbm print da nossa FT pra ficar registrado hahaha :f_cool:

grafico dia e geral: http://imgur.com/iKtmxet
resultado $2,20 6max: http://imgur.com/4uya5xp

jogos: 121
bank atual: $923
lucro: $123 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

passou perto hein dos 2,20 , na próxima
torce pra qual time?
Atlético mineiro igual o joão?
boa sorte

Responder
Citar (Quote)

Boaaaaaa, Vamoooo, começando bem, glgl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de CRlSTlANO
passou perto hein dos 2,20 , na próxima
torce pra qual time?
Atlético mineiro igual o joão?
boa sorte

pois é, uma hora da a gente... até ontem eu torcia pro flamengo kkkkkkkk mais o time faz tanta vergonha pra torcida que da mais nem vontade de ver o jogo kkkk, bem que eu poderia torcer pro galo mesmo hahaha... Jõao forrou ontem! 60k no total de lucro, cara monstro demais... glglgl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de linguinhapk

vamoooooo so falta regular nos sits de 2,50.. devo ter perdido uns $100 lá nesses dias de desafio, o lucro estaria bem melhor, mais uma hora regula! glglgl

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Poker Player

Original de lneedMassari

Original de linguinhapk

vamoooooo so falta regular nos sits de 2,50.. devo ter perdido uns $100 lá nesses dias de desafio, o lucro estaria bem melhor, mais uma hora regula! glglgl

eu não acompanhei
o joao outro dia eu acompanhei ele no oamha e ele mandou bem
eu fiquei vendo o Dentinho jogador la, e olha que ele ganhou, e o premio de 5k, achei graça por q teve um momento que ele queria discutir acordo, sendo que 5k pra ele não é nada kkkk ele acabou ganhando

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009
Legacy Member

Boa sorte vou ficar seguindo!! para quando poker voltar a portugal eu vou jogar esses torneios ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de axppp
Boa sorte vou ficar seguindo!! para quando poker voltar a portugal eu vou jogar esses torneios ;)

Valeu!! Obrigado, e como anda essa questão do poker aí em Portugal? Já tem uma previsão? Hoje foi lançando uma nova grade de torneios no PokerStars, tem bastante novidade!

Responder
Citar (Quote)