Saltar para o fórum
FAÇANHAS DO C0RLN6A

Notificações
Limpar tudo

FAÇANHAS DO C0RLN6A

48 Mensagens
12 Utilizadores
26 Reações
5,509 Visualizações
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

Olá a todos, vamos dizer que sou novo na PokerStrategy, apesar da minha conta já ser antiga (aliás, que comunidade de poker incrível essa rs), meu nome é Sérgio, estudante de Engenharia Ambiental na UFF, já jogo poker há algum tempo, como um hobby, porém de 4 meses pra cá decidi me dedicar mais ao jogo.

Pretendo, a partir de hoje, começar uma meta na PokerStars de transformar $23,49 em $1.000,00, focado exclusivamente em Sit and Go Cash Game, aceitando o desafio super bacana do fórum que é o Fique Rico ou Morra Tentando: Desafio de Bankroll - Inscrições & Atualizações!. Sendo esse um incentivo pra mim ficar focado no jogo.

Minha meta começará da seguinte forma:
- Fazer 9 telas de Sit in Go 45p 0,25 por session
- Fazer 3 sessions por dia (totalizando 27 Sit in Go por dia)
- Ler ao menos 2 artigos do site por dia
- Assistir ao menos um vídeo do site por dia

Mudança na meta, agora fica assim:
- Jogar de 5h a 6h por dia
- Jogar 6 telas de 6-max por session
- Acompanhar diariamente os vídeos e artigos voltados para cash game na comunidade

Essa é apenas a primeira parte, conforme for subindo os limites irei reformulando minha meta, até chegar o objetivo final (acredito que assim fica mais fácil). Irei fazer relatórios todas as segundas-feiras, postando o profit winrate e o gráfico da semana.

Valeu a todos e GL nas Mesas!!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
47 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

acompanhando! :f_drink:

9 telas consegue focar em todas? O importante é jogar o A game, o numero de mesas vem depois.

vamoooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Vlww aedigão. Mas to conseguindo sim cara, eu já peguei uma experiência de multitable grindando os stts de 0,50, apesar de ter grindado 2 meses só, naquela época eu jogava com 12 telas, ai já deu pra me acostumar com esse volume (é claro que esse era o limite tbm, não me sentia seguro jogando mais telas) e como eu uso hud tbm, não to tendo dificuldades não :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

O grind hj foi bom rs, e na última session me deparei com essa coisa linda ai hahahahah, o dobro/triplo de fichas pro segundo colocado rs (meu nick no PS é SOADragon)

Fora essas duas telas, nessa session cheguei a pegar mais um 4º lugar e um 5º lugar. Uma coisa ruim foi que na tela da direita, o jogador que tava na minha esquerda era bem maníaco, o acabou me impedindo de botar mais pressão no 3-hand, ai ele acabou sendo eliminado pro short umas mãos depois, e acabamos indo pro heads up com mesmo numero de fichas. Mas só que, qnd tava no heads up no da direita e no da esquerda estava no 3-hand, acabou vindo a chatíssima bad run :deadhappy: . Perdi dois 70% / 30% na da esquerda, ai acabei caindo em terceiro, e na da direita peguei um cooler de TPTK x Overpair, que acabou me deixando em segundo.

Mas mesmo assim o grind hj foi bom, peguei boas premiações nas outras sessions tbm, o que acabou me deixando com um lindo ROI de 71% em 27 torneios, mas claro, esse tbm é um roi de upswing. O gráfico do grind de hoje tá ai:

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

upswing é sempre bem vindo :f_drink:

vamoooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Datilos
Membro desde: 03.04.2016
Oldschool Grinder

Opaaa!! Vou acompanhar!!

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Atualização da semana: Semana de natal :f_drink:, acabei fazendo um volume menor, mas já esperado. Quanto ao jogo, peguei um período de downsing, tomando muitos coolers e perdendo muitos 65%-35% e 75%-25% e tomando algumas bad beats tbm (90%-10%), algo bem normal pra uma amostragem pequena, mas que acabou me deixando com um roi pequeno.

Nº de Torneios: 121 (Esperado: 189)
Profit: $4,25
ROI: 14%
Bankroll inicial: $23,49
Bankroll final: $27,74

Foi mal mas dessa vez não deu pra fazer o grafico, mas pra próxima semana prometo que vou postar sem falta rs

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Então glra tenho novidades, depois de uma sessão de sng na sexta passada (dia 30), resolvi jogar um pouco de cash game pra descontrair um pouco, eu já tinha um pouco experiência em cash, já grindei 2 meses dele, ainda lembrava bem as cartilhas que eu usava de open raise, 3-bet, cold call, então pensei não ter problema algum. Pois bem, comecei jogando 6-max, nesse período de lá até ontem fiz um pouco mais de 10.000 mãos, e esse é o gráfico:

Depois de pegar essa upswing linda no começo, e de começar bem mal no sng 25p, acabou me incentivando pra jogar mais e eu peguei gosto pelo cash game 6-max, então resolvi mudar meu desafio de sng para cash game, por gostar mais de jogar cash. Minha metas agora passaram a ser:

- Jogar de 5h a 6h por dia
- Jogar 6 telas de 6-max por session
- Acompanhar diariamente os vídeos e artigos voltados para cash game na comunidade

Pois bem, agora esse é o desafio, irei todas as semanas de grind postar os resultados aqui no fórum. Vlw a todos e GL nas mesas!!!

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Aproveitando para fazer a atualização da semana :

Nº de mãos jogadas: 10.926 (5 dias de grind)
Bankroll inicial: $26,76
Bankroll Final: $59,69
Winrate (bb/100): 15

O gráfico está na postagem de cima.

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009
PokerStrategist

nice nice, vai tentar nl5 com quantos bis?

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Original de gigaPT
nice nice, vai tentar nl5 com quantos bis?

Booas giga, vdd não falei da estrategia que bankroll que vou usar. Bem, nessa primeira parte, pretendo usar uma estrategia um pouco agressiva, considerando que é 6-max, de 25 Bls pra subir pra nl5. Qnd subir pra nl5, vou aumentando a quantidade de Bls pra subir pro próximo limite, e assim sucessivamente.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Vou acompanhar aqui man !

Te desejo sorte e sucesso no game _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
PokerStrategist

É 25bis acho que é tranquilo :) eu com vou 20 já vou abrir 2 mesas de nl5, vamos ver como corre!

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Vou acompanhar aqui man !

Te desejo sorte e sucesso no game _thumbsup:

Opa, valeu Tainhainha! Acompanho seu blog tbm rs

Original de gigaPT
É 25bis acho que é tranquilo :) eu com vou 20 já vou abrir 2 mesas de nl5, vamos ver como corre!

Sim sim, só acho um pouco arriscado pq, por exemplo, eu jogo 6 telas, se eu usar 20 Bis vou ter pouco mais de 3 Bis da session apenas. Mas da pra jogar de boa, bom que sobe mais rápido os limites :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Annyra1
Membro desde: 21.03.2014
Poker Player

Acompanhando aqui tbm.GL gl :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
C0rln6a
Membro desde: 16.04.2014
Legacy Member

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Resultados da Semana Semana bem ruim, ela até que começou bem, cheguei a subir o bankroll até os $100, conseguindo até dar uns tiros em NL5, porém chegou um período de variância negativa, tomando muitos coolers, downsings, e sendo obrigado a foldar muitas mãos tbm, acabaram fazendo um estrago no bankroll :badteeth:, ficando asism o gráfico (não consegui postar o gráfico só do período, por isso postei o geral, o dessa semana como com 10k hands):

Quando chegou em 30k hands, foi o período de maior variância :fouet:, me obrigando a fazer muitos folds e fazendo descer a linha de showndow. Confesso que fiquei um pouco tiltado tbm, e devo de perdido um 2 buyins de NL5 ($10) de forma desnecessária, mas acho que faz parte tbm, infelizmente.

Nº de mãos jogadas: 27,495 (Sendo 5.887 de NL 5) (8 dias de grind)
Bankroll inicial: $59,69
Bankroll Final: $41,68 (Peguei dos rackback de $10, que acumulou da semana passada com essa)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

A dona vari................cia sempre aparece para nos afundar !

Mas bola frente que ela já já mete o pé :gl:

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
PokerStrategist

Força Corlon6a tempos melhores virão!! abc

Responder
Citar (Quote)
Corln6a Autor do tópico
Corln6a
Poker Player

Original de TAINHAINHA
A dona vari................cia sempre aparece para nos afundar !

Mas bola frente que ela já já mete o pé :gl:

Pois é Tainhainha, ela mesmo :deadhappy: . Mas o mais importante é conseguir manter o A-Game msm, não deixar afetar o psicológico que mais cedo ou mais tarde ela passa rs

Original de gigaPT
Força Corlon6a tempos melhores virão!! abc

Assim espero Giga, vlw :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)