Original de Pedrinho15x
bookai e Frozen78 obrigado por passarem por aqui e espero que continuem a passar que serão muito bem vindos. Em relação ao que dizem não estou muito de acordo, eu não estive essas 4h a jogar apenas este torneio, tenho mais torneios na grade. Mas acho que olhar apenas para o valor do prizepool não é muito correto, eu vejo isto de outra forma, os prizes são bem menores mas o field também é muito mais curto. Além de o field ser curto é ainda muito mais fraco também, o que reduz imensa variância, não vamos fazer grandes cashs em uma sessão mas vamos fazendo mais cashs regularmente.
Eu por aqui vou continuar a aproveitar para melhorar o meu jogo, treinar as retas finais uma vez que chegamos lá mais vezes e "rezar" para que tenhamos pelo menos um mercado partilhado com alguns países.
Não leves a mal, não acho que entendeste o meu ponto de vista. Já chipei alguns torneios, fiz muitas mesas finais e esses torneios não me dizem nada porque a motivação para os jogar não está lá. Repara, já chipei 2.5k com pouco mais de 2$, logo como me pode atrair torneios desses?
Não estou a falar em grades, fields ou variância, porque eu já sei disso. Estou sim, a falar de prize pools que te fazem trabalhar, estudar e bater esses fields e eu já fiz isso no .EU.
Dar como desculpa que o mercado é fechado é errado porque ao início a malta jogava e os prize pools ultrapassavam em dobro o prize pool inicial mas ultimamente eles têm retirado muito dinheiro e foi devido a isso que grande parte da malta deixou de jogar, já não vale a pena mesmo pelo tempo. Se eles tivessem um prize pool nos torneios de acordo com o field inicial e depois fossem reduzindo a coisa ainda seria atrativa e o pessoal jogava porque os prize pools antigos continuam a ser batidos, a própria stars é que geriu mal e acabou com alguns torneios que até eram interessantes. Hoje esse teu prémio de 27€ podia ter sido de 47€ por exemplo.
Nada contra aquilo que escolhes jogar, ninguém está a insinuar isso, só te estou a mostrar como eu vejo a coisa do meu lado. Até estás a dar te bem melhor que eu que por escolha minha só jogo 14 torneios por sessão nesse site e metade são satélites.